por rodso2 em 02 Nov 2006, 10:12
É foda, eu tbm vendo algumas figuras, e porra, uma ou outra vez ja tive compradores com problemas com os correios, e eu pessoalmente acho que é nossa obrigação de vendedores dar auxilio a quem compra, até porque o comprador vai estar pouco se fudendo se os correios fizeram cagada, se a gente falar "ah, o correio errou", o comprador vai querer a encomenda na casa dele de qualquer forma, e é que ele deve ter, ja que pagou, o vendedor tem obrigacao de atender o comprador, não é nenhum favor, mas acho que tem gente que acha que é quem aqueles donos de boteco, que acham que é DEVER do comprador dar dinheiro, e que nao precisa dar um bom atendimento...
E eu mando direto emails para o correio perguntando sobre encomendas ou problemas que tive, e eles em menos de 24hrs respondem, ja cheguei ate a ligar para agencia do correios para acertar endereço errado, e eles no que podem ajudam, ao contrario do que a gente pensa.
Mas bicho mete a boca nesse cara, se bobear ele te passou o numero de rastreio errado até, entra no site dos correios tem uma parte de fale conosco e pergunta sobe esse pacote pra ver se eles te respondem algo que ajude.