logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor cgtelles em 05 Jun 2013, 17:54

Christiann escreveu:Deve ter sido um Galactus kkkkkkkkkkk

na mosca! :lol:

de qq forma ele já me respondeu, se desculpou, e parece que tudo será resolvido na boa. como eu disse, ele tem ótimas qualificações, não achei que se sujaria... mas, no ML, o seguro morreu de véio.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor WiggBor em 13 Out 2013, 22:24

Deve ter vindo com duas pernas esquerda esse Galactus . . . parece que se multiplica essa praga de peça BAF!!
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor djailton em 15 Out 2013, 01:07

Vendedor pode impor a forma de pagamento ao cliente? No caso o cara quer só depósito, falei que se fosse mercado pago efetuaria a compra sem demora.
Alegou que teve problemas com MP e que seria mesmo só por depósito.
Hoje o valor foi reduzido bastante e eu não consigo realizar pergunta alguma, aparece uma mensagem: Por hora, este vendedor não aceita perguntas. Busque outro anúncio que te interessa.
Pedi para um amigo realizar uma pergunta e foi mostrado a mesma msg, mas foi realizada uma pergunta por outro comprador.
Este bloqueio é feito de que maneira, é pelo vendedor, pelo ML, é feito por estado?
Queria que alguém me tira-se estas dúvidas, agradeço a quem ajudar. !coolface
Avatar de usuário
djailton
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04
Localização: Campina Grande,PB

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 03 Nov 2013, 23:41

Acabei de ser sorteado (mais uma vez) na loteria do usuário troll: Um doido lá ficou p*tinho porque não conseguiu comprar um produto comigo, criou um fake e com toda certeza vai me negativar.

Minha dúvida é: No anúncio do produto comprado pelo troll, digo textualmente que não negocio com usuários que tenham menos de 3 qualificações positivas.

O Mercado Lixo vai levar isso em conta na hora de reverter a qualificação negativa, ou pra eles isso não tem valor nenhum?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Nov 2013, 16:51

Peter_Griffin escreveu:Acabei de ser sorteado (mais uma vez) na loteria do usuário troll: Um doido lá ficou p*tinho porque não conseguiu comprar um produto comigo, criou um fake e com toda certeza vai me negativar.

Minha dúvida é: No anúncio do produto comprado pelo troll, digo textualmente que não negocio com usuários que tenham menos de 3 qualificações positivas.

O Mercado Lixo vai levar isso em conta na hora de reverter a qualificação negativa, ou pra eles isso não tem valor nenhum?


Acho que não tem valor nenhum, se eles não te oferecem uma ferramenta que bloqueie lances de pessoas com esse perfil, quer dizer que em teoria vc seria obrigado a aceitar... então só reverterão se vc apresentar motivos concretos que demonstrem ser represália indevida do troll.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor tbrvelasquez em 04 Nov 2013, 16:57

Peter_Griffin escreveu:Acabei de ser sorteado (mais uma vez) na loteria do usuário troll: Um doido lá ficou p*tinho porque não conseguiu comprar um produto comigo, criou um fake e com toda certeza vai me negativar.
Minha dúvida é: No anúncio do produto comprado pelo troll, digo textualmente que não negocio com usuários que tenham menos de 3 qualificações positivas.
O Mercado Lixo vai levar isso em conta na hora de reverter a qualificação negativa, ou pra eles isso não tem valor nenhum?

Também acho que vai ignorar seu comentário, mas porque esse rancor contra os novatos do ML?
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 04 Nov 2013, 19:20

tbrvelasquez escreveu:Também acho que vai ignorar seu comentário, mas porque esse rancor contra os novatos do ML?

Nada contra novatos, já fui novato um dia também and stuff.

Mas esse terceiro mundismo tacanho, cara que se sente lesado na negociação e cria um fake com o único objetivo de te negativar, é uma coisa asquerosa, não é possível que não exista um mecanismo de proteção contra isso.

Oremos.

!fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Nov 2013, 11:26

Peter_Griffin escreveu:Mas esse terceiro mundismo tacanho, cara que se sente lesado na negociação e cria um fake com o único objetivo de te negativar, é uma coisa asquerosa, não é possível que não exista um mecanismo de proteção contra isso.
Oremos.
!fuu

Oremos!
!lol
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Nov 2013, 13:14

Peter_Griffin escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Também acho que vai ignorar seu comentário, mas porque esse rancor contra os novatos do ML?

Nada contra novatos, já fui novato um dia também and stuff.

Mas esse terceiro mundismo tacanho, cara que se sente lesado na negociação e cria um fake com o único objetivo de te negativar, é uma coisa asquerosa, não é possível que não exista um mecanismo de proteção contra isso.

Oremos.

!fuu


Então, é que o Mercadolivre não terá como saber que é um fake, pra todos os efeitos vc que injustificadamente não quis negociar com o usuário pelo simples fato dele ser novo. Cabe a vc comprovar que não negociou com ele não por ser novato, mas por ser clone de um que já tinha negociado com vc e dado errado, e que agora quer se vingar...

Em síntese, se vc alegar simplesmente que não negociou porque tem a política própria de não lidar com os novatos, não vão te dar razão.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Nov 2013, 13:23

QUEROMARVEL escreveu:
Peter_Griffin escreveu:Mas esse terceiro mundismo tacanho, cara que se sente lesado na negociação e cria um fake com o único objetivo de te negativar, é uma coisa asquerosa, não é possível que não exista um mecanismo de proteção contra isso.

Então, é que o Mercadolivre não terá como saber que é um fake, pra todos os efeitos vc que injustificadamente não quis negociar com o usuário pelo simples fato dele ser novo. Cabe a vc comprovar que não negociou com ele não por ser novato, mas por ser clone de um que já tinha negociado com vc e dado errado, e que agora quer se vingar...
Em síntese, se vc alegar simplesmente que não negociou porque tem a política própria de não lidar com os novatos, não vão te dar razão.

Em comparação, no eBay, o vendedor se dá o direito de cancelar qualquer negociação a qualquer momento sem ônus nenhum.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bzorio em 05 Nov 2013, 23:12

Mercado Livre é uma bosta. Estou cansado de negativar usuário fake filho da pluta, mas isso não resolve porra nenhuma e a reputação vai lá pra baixo.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Nov 2013, 09:28

QUEROMARVEL escreveu:Cabe a vc comprovar que não negociou com ele não por ser novato, mas por ser clone de um que já tinha negociado com vc e dado errado, e que agora quer se vingar...

Eu não quero ter que entrar nesse mérito, os atendentes do Mercado Lixo são tão bons quanto o resto do site e vão simplesmente ignorar o que eu estiver falando...

Não vou tentar desqualificar o usuário, só vou tentar provar, com fatos e evidências concretas, que a negociação não andou por culpa do comprador e isso invalida a qualificação negativa que certamente vou levar.

tbrvelasquez escreveu:Em comparação, no eBay, o vendedor se dá o direito de cancelar qualquer negociação a qualquer momento sem ônus nenhum.

Essa é a premissa mais básica de qualquer relação mercantil: Vendo pra quem eu quiser, pelos motivos que eu achar válidos.

Mas, obviamente, ela não é válida no Mercado Lixo, que é construído sobre um business model hecho en Mexico. Just saying.

bzorio escreveu:Mercado Livre é uma bosta. Estou cansado de negativar usuário fake filho da pluta, mas isso não resolve porra nenhuma e a reputação vai lá pra baixo.

O que me f*de nesse caso é que sempre tem um comprador Mobral Pride pra questionar você sobre o que há por trás daquela qualificação negativa.

Tipo "Quem me garante que você não passou a perna naquele usuário lá, hein?".

Sua mãe garante, champz, vai lá perguntar pra ela.

!shit
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re:

Mensagempor Scully em 14 Nov 2013, 15:22

Raphael Herdy escreveu:cnaf@cnactionfigures.portalbyte.com


Gostaria de reforçar que efetuei uma compra com este vendedor semana passada e todo o processo foi muito tranquilo.
A compra já está nas mãos do InvisibleHunter! !fuckyeah

Nome dele no ML é CNACTIONFIGURES
trust no one
Avatar de usuário
Scully
Figura Loose
 
Mensagens: 235
Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 14 Mar 2014, 11:56

Semana passada eu vendi uma figura, enviei por sedex tudo certinho. Segunda feira o comprador me escreveu dizendo que não recebeu a mesma; mas no rastreio constava entregue no endereço que ele havia confirmado, então pedi pra ele verificar novamente.
Ontem ele me escreveu, que sim a figura foi entregue na empresa que ele trabalha, mas que a recepcionista jogou a mesma no lixo por engano.
Agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, é mole?
Já expliquei que a culpa não é minha e tudo mais , mas o cara está irredutível.

Alguma sugestão?
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Re:

Mensagempor Powerocks em 14 Mar 2014, 13:36

Scully escreveu:
Raphael Herdy escreveu:cnaf@cnactionfigures.portalbyte.com


Gostaria de reforçar que efetuei uma compra com este vendedor semana passada e todo o processo foi muito tranquilo.
A compra já está nas mãos do InvisibleHunter! !fuckyeah

Nome dele no ML é CNACTIONFIGURES


É totalmente confiável Scully! Peguei meu Ed-209 com ele, e depois de todo o rolo de vir quebrado, ele me enviou outro! Antes de eu enviar o que estava com defeito!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Christiann em 14 Mar 2014, 14:26

Afro escreveu:Semana passada eu vendi uma figura, enviei por sedex tudo certinho. Segunda feira o comprador me escreveu dizendo que não recebeu a mesma; mas no rastreio constava entregue no endereço que ele havia confirmado, então pedi pra ele verificar novamente.
Ontem ele me escreveu, que sim a figura foi entregue na empresa que ele trabalha, mas que a recepcionista jogou a mesma no lixo por engano.
Agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, é mole?
Já expliquei que a culpa não é minha e tudo mais , mas o cara está irredutível.

Alguma sugestão?

Manda se fuder e cobrar da tonta da recepcionista. ...Além do mais isso tá com cara de ser malandragem do cara....
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Christiann em 14 Mar 2014, 14:29

E digo mais...que recepcionista de merda...Como recepcionista eh uma tonta e como pessoa falta caráter. ..se eu faço essa merda me prontifico a cobrir o prejuízo.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor thiagodormaia em 14 Mar 2014, 19:46

Afro escreveu:Semana passada eu vendi uma figura, enviei por sedex tudo certinho. Segunda feira o comprador me escreveu dizendo que não recebeu a mesma; mas no rastreio constava entregue no endereço que ele havia confirmado, então pedi pra ele verificar novamente.
Ontem ele me escreveu, que sim a figura foi entregue na empresa que ele trabalha, mas que a recepcionista jogou a mesma no lixo por engano.
Agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, é mole?
Já expliquei que a culpa não é minha e tudo mais , mas o cara está irredutível.

Alguma sugestão?


Na boa??? Diga que não tem culpa e ponto final. Isso se quiser ser educado. Eu tb passo por cada coisa vendendo no ML que PQP!!! Desanima muito!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor QUEROMARVEL em 14 Mar 2014, 21:00

Pelamordedeus, eu nem respondia uma coisa dessas...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Mardio em 14 Mar 2014, 21:08

Afro escreveu:Semana passada eu vendi uma figura, enviei por sedex tudo certinho. Segunda feira o comprador me escreveu dizendo que não recebeu a mesma; mas no rastreio constava entregue no endereço que ele havia confirmado, então pedi pra ele verificar novamente.
Ontem ele me escreveu, que sim a figura foi entregue na empresa que ele trabalha, mas que a recepcionista jogou a mesma no lixo por engano.
Agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, é mole?
Já expliquei que a culpa não é minha e tudo mais , mas o cara está irredutível.

Alguma sugestão?

Tu tá de brincation? !jackiechan
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Man O War em 14 Mar 2014, 21:27

Peter_Griffin escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Cabe a vc comprovar que não negociou com ele não por ser novato, mas por ser clone de um que já tinha negociado com vc e dado errado, e que agora quer se vingar...

Eu não quero ter que entrar nesse mérito, os atendentes do Mercado Lixo são tão bons quanto o resto do site e vão simplesmente ignorar o que eu estiver falando...

Não vou tentar desqualificar o usuário, só vou tentar provar, com fatos e evidências concretas, que a negociação não andou por culpa do comprador e isso invalida a qualificação negativa que certamente vou levar.

tbrvelasquez escreveu:Em comparação, no eBay, o vendedor se dá o direito de cancelar qualquer negociação a qualquer momento sem ônus nenhum.

Essa é a premissa mais básica de qualquer relação mercantil: Vendo pra quem eu quiser, pelos motivos que eu achar válidos.

Mas, obviamente, ela não é válida no Mercado Lixo, que é construído sobre um business model hecho en Mexico. Just saying.

bzorio escreveu:Mercado Livre é uma bosta. Estou cansado de negativar usuário fake filho da pluta, mas isso não resolve porra nenhuma e a reputação vai lá pra baixo.

O que me f*de nesse caso é que sempre tem um comprador Mobral Pride pra questionar você sobre o que há por trás daquela qualificação negativa.

Tipo "Quem me garante que você não passou a perna naquele usuário lá, hein?".

Sua mãe garante, champz, vai lá perguntar pra ela.

!shit


Peter manja das putarias do ML, concordo com tudo. Se você for vendedor, já chega entrando com a bunda em qualquer negociação. !shit

Afro escreveu:Semana passada eu vendi uma figura, enviei por sedex tudo certinho. Segunda feira o comprador me escreveu dizendo que não recebeu a mesma; mas no rastreio constava entregue no endereço que ele havia confirmado, então pedi pra ele verificar novamente.
Ontem ele me escreveu, que sim a figura foi entregue na empresa que ele trabalha, mas que a recepcionista jogou a mesma no lixo por engano.
Agora ele quer que eu devolva o dinheiro dele, é mole?
Já expliquei que a culpa não é minha e tudo mais , mas o cara está irredutível.

Alguma sugestão?


Escreve assim:

Cada cão que lamba sua caceta. A minha parte era te enviar o boneco, a da sua recepcionista era receber e te entregar. Adivinha quem não fez sua parte?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Sidney-SSS em 15 Mar 2014, 15:30

Man O War escreveu:Escreve assim:

Cada cão que lamba sua caceta. A minha parte era te enviar o boneco, a da sua recepcionista era receber e te entregar. Adivinha quem não fez sua parte?


Haha , bem dito ! a essência é esta , eu não responderia exatamente com o dito popular , mas isso tem que ficar claro na resposta.

Ainda temos aquele tópico 'Crônicas de negociações grotescas ' ? Essa história merece um lugarzinho lá !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 23 Mar 2014, 13:34

As respostas de vocês são iguais as minhas pro cara, só com um pouquinho menos de decoro !lol

Esqueci de mencionar que era MP, e o cara tinha bloqueado meu pagamento, mas o ML interveio ao meu favor, visto que a mercadoria foi entregue no endereço correto e dentro do prazo.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 01 Abr 2014, 16:16

Afro escreveu:As respostas de vocês são iguais as minhas pro cara, só com um pouquinho menos de decoro.

E então, que fim teve essa "aventura"?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 01 Abr 2014, 16:24

Eu disse acima Peter, o ML interveio a meu favor.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker