logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor Giovani em 23 Out 2006, 12:56

mardio escreveu:Mais um vendedor do ML que eu recomendo:
ANDREZÃO.73


Andrezao é bacana, já comprei varios legends com ele.
Super de confiança.

Depois vou até falar do forum pra uns vendedores que tenho o email aqui...
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Fiz otimos negocios

Mensagempor rodso2 em 27 Out 2006, 14:56

com os vendedores
CHRIS50330
ANDREZAO.73
APTOYS
RADIOHEAD_SP

E valeu tbm vizio, rsrsrs, eu tava doido pra ficar com a Fenix e o Spectro, mas eu tinha de vender para pagar outras AF que eu tinha encomendado junto. Mas ja encomendei os meus agora, rsrsrs.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor vizio em 27 Out 2006, 16:02

Ah o rodso e de quem eu comprei o espectro direto e a fenix pelo mercado livre, podem comprar com ele de olhos fechados!
Alias bem vindo ao forum!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Elder Predator em 31 Out 2006, 12:51

domeliasfigueiroa escreveu:Eu sou confiável ... podem comprar de mim ... domeliasfigueiroa \:D/


se nao me engano ja comprei uns comics com vc :D e eu to numa negociação com esse EDVINHA
Elder Predator
 

Edvinha

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 19:51

Naum sei oq ta acontecendo mas to passando serios problemas com o vendedor Edvinha

olha soh primeiramente eu comprei um produto com ele..dois bonecos o Colonial Marine MM7 e a Mohawk CC 1
paguei o valor dos dois mais o frete via sedex!
quando eu pedi o numero do rastreio vi q ele tinha me mandado por encomenda normal...issu foi a uma semana atras...reclamei com ele por ele ter enviado por EN ai ele pediu desculpas e disse q confundiu com outro Victor do Rio De Janeiro...blz...ontem axei estranho pq a encomenda ainda naum tinha chegado entaum fui olhar no numero de rastreio oq tinha acontecido..quando eu vejo a encomenda chegou no RJ no sabado...foi para a agencia q sempre vem aki perto de casa e voltou pra agencia de transportes e agora hj descobri q minha encomenda ta indo para Bonsucesso do outro lado do RJ...ate agora naum entendi oq ta acontecendo e pra completar ele naum responde meus e-mails q to mandando hj...e ae oq devo fazer?
vejam vcs msm o numero

VC061633219BR

Oq axam? juro por deus q eu vo em SP na loja dele com a Policia ou fiscalização jah q meu tio eh juiz do trabalho ou qualquer coisa do tipo soh pra pegar meu $$ de volta se esses bonecos naum chegarem aki em casa...

Se tudo se resolver eu aviso aki...sugestoes sobre oq devo fazer por favor podem falar!
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 19:51

apelei e fui falar no mercadolivre
olha soh oq esse cara ta falando vejam o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49416089-_JM

Totalmente sem educação !
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Giovani em 01 Nov 2006, 19:56

Porra, vc pagou por SEDEX e o cara manda por encomenda normal e ele ainda fica cheio de razão! Ah meu, fala serio :/

Faz assim, dá uma ligada na agencia dos correios e pergunta pq a encomenda ta sendo envida pro outro lado do rio.

E na hora de qualificar, mete negativo e diz que PAGOU por sedex e ele mandou EN.

Puta sacanagem...
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 20:08

Agora o safado me blokeou pra fazer perguntas pelo ML
eh um safado caloteiro!
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor vizio em 01 Nov 2006, 20:12

Cara que arrogante o cara!
Vc pegou o telefone que eu passei la da loja dos caras? chegou a ligar la para ver se consegue alguma coisa?
Uma puta sacanagem mesmo...
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 20:15

liguei era por volta de 18:30 mas ninguem atendeu jah devia ter fechado...e agora oq eu faço? eu naum vou msm tomar calote desse kra
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor vizio em 01 Nov 2006, 20:18

torvik se eu não me engano a loja fecha as 16:00! pode ligar la amanha a partir das 10 que eles devem estar abertos!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 20:25

amanha eh feriado nem deve abrir...pior q ele naum responde os e-mails...sexta eu vou ligar com certeza!
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor vizio em 01 Nov 2006, 20:28

torvik eu perdi o cartão deles e estou sem o email se quiser me passa o email que eu mando perguntando se eles vão estar abertos amanha!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 20:29

Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor vizio em 01 Nov 2006, 20:42

email enviado!

Na verdade o email que eu tinha deles era outro... era powertoys alguma coisa mas o cartão deles acabou sumindo aqui em casa... se responder alguma coisa se vai funcionar amanha ou não eu te dou um toque!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor vizio em 01 Nov 2006, 21:25

torvik eles vão abrir na sexta e no sabado das 09:00 as 16:00! pega o cara ja logo de manhazinha na sexta e da uma juntada nele! :D
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 22:11

Trankilow vizio vlw msm amigao...vamo ve oq esse kra vai falar...
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor oldboy em 01 Nov 2006, 23:14

o Torvik já fez a fama do cara em todas as comunidades de af do orkut hehe.. engraçado.. fui la ontem pegar um boneco.. to com o cartão de lá... precisando...
Avatar de usuário
oldboy
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 11 Out 2006, 12:33
Localização: São Paulo,SP

Mensagempor Mardio em 01 Nov 2006, 23:18

Eu ja comprei com o usuário Edvinha e não tive problemas, tomara que você resolva logo isso, se você pagou tem razão, e nos mantenha informados dessa confusão.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Torvik_surf em 01 Nov 2006, 23:43

Com certeza...realmente eu fikei muito puto da maneira que ele me tratou e postei em varias comunidades...huahauha...agora to mais calmo...vo esperar e ve no q da
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor andreyzão em 02 Nov 2006, 00:51

Esse cara não é sócio do cassio pellicer? Pelo menos o cassio é um cara totalmente de confiança...
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor vizio em 02 Nov 2006, 09:23

andreyzão escreveu:Esse cara não é sócio do cassio pellicer? Pelo menos o cassio é um cara totalmente de confiança...


Andreyzão é ele mesmo! mais um motivo para o cara não ter essas atitudes...
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor rodso2 em 02 Nov 2006, 10:12

É foda, eu tbm vendo algumas figuras, e porra, uma ou outra vez ja tive compradores com problemas com os correios, e eu pessoalmente acho que é nossa obrigação de vendedores dar auxilio a quem compra, até porque o comprador vai estar pouco se fudendo se os correios fizeram cagada, se a gente falar "ah, o correio errou", o comprador vai querer a encomenda na casa dele de qualquer forma, e é que ele deve ter, ja que pagou, o vendedor tem obrigacao de atender o comprador, não é nenhum favor, mas acho que tem gente que acha que é quem aqueles donos de boteco, que acham que é DEVER do comprador dar dinheiro, e que nao precisa dar um bom atendimento...
E eu mando direto emails para o correio perguntando sobre encomendas ou problemas que tive, e eles em menos de 24hrs respondem, ja cheguei ate a ligar para agencia do correios para acertar endereço errado, e eles no que podem ajudam, ao contrario do que a gente pensa.
Mas bicho mete a boca nesse cara, se bobear ele te passou o numero de rastreio errado até, entra no site dos correios tem uma parte de fale conosco e pergunta sobe esse pacote pra ver se eles te respondem algo que ajude.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor Torvik_surf em 02 Nov 2006, 10:56

Eu naum compro mais nada dele pela manera q ele trata os clientes...ridiculo...vlw rodso pela dica lah do fale conosco dos correios..liguei pra la agora mas o sistema ta fora do ar pediram pra eu ligar depois das 15:00
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2006, 11:03

Eu sinceramente torço para dar tudo certo... eu nunca tive problemas com o Eduardo... agora com o Cássio eu já tive... e o cara é um FDP... puta descaso com o comprador... acho que esse povo como tem um universo grande de compradores não tão nem ai para manter um ou outro como cliente fiel.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker