Edu_ escreveu:Bom, alguma merda ele fez entao...se eu fosse vc eu mandaria um ultimo e-mail exigindo o rastreio ou já negativava o cara independente de qq coisa...
Obrigção do vendedor é ser honesto...se não fez o envio não pode falar que fez...
Ele vai alegar que colocou o endereço errado e que o pacote voltou pra ele...pode apostar..hehehe
PERNIZILA escreveu:Entre nos outros produtos dele à venda e comece a cobrar no espaço de perguntas.
Crawler escreveu:PERNIZILA escreveu:Entre nos outros produtos dele à venda e comece a cobrar no espaço de perguntas.
Já aconteceu isso comigo e fiz isso que você disse. O vendedor me bloqueou (não consigo comprar itens dele tampouco enviar perguntas). Simples assim!
O Mercado Livre realmente é uma PORCARIA!
Rafael Prime escreveu:fui olhar esse vendedor ae e não achei
andreyzão escreveu:moderadores, não creio que meu tópico deveria ter sido movido pra cá ainda, não criei o assunto aqui dentro pq AINDA não sei se o cara realmente está agindo de má fé, e fiz um tópico a parte pra reunir informações e trocar uma idéia. Mas, enfim...
adendo: pode deixar aqui mesmo, o cara provou que é mentiroso fdp. Só enviou hoje, depois de eu ter entrado com uma mediação do mercado pago. Cara, fico muito puto com nego mentiroso... me fez perder dinheiro já... se eu tivesse pago o PAC ia demorar a mesma coisa que está demorando (até menos) pra chegar. Qd chegar o pacote, digo se veio tudo direitinho.
Subby escreveu:andreyzão escreveu:moderadores, não creio que meu tópico deveria ter sido movido pra cá ainda, não criei o assunto aqui dentro pq AINDA não sei se o cara realmente está agindo de má fé, e fiz um tópico a parte pra reunir informações e trocar uma idéia. Mas, enfim...
adendo: pode deixar aqui mesmo, o cara provou que é mentiroso fdp. Só enviou hoje, depois de eu ter entrado com uma mediação do mercado pago. Cara, fico muito puto com nego mentiroso... me fez perder dinheiro já... se eu tivesse pago o PAC ia demorar a mesma coisa que está demorando (até menos) pra chegar. Qd chegar o pacote, digo se veio tudo direitinho.
A primeira coisa que eu faria no seu lugar é verificar se o cara realmente mandou por Sedex ou acabou enviando por PAC como muitos vendedores sacanas fazem.
Se vc pagou o Sedex e receber por PAC, não feche a ocorrência no mercado pago até ele te reembolsar a diferença, e para isso exija o scan do comprovante de envio com o valor que ele realmente gastou.
Além de tudo, ainda iria meter um negativo no cara para ele se tocar que ninguém é palhaço.
Peter_Griffin escreveu:Olho aberto com o usuário LEOLEGAL100.
Comprei um Dan Hibiki Sota com o cara, e a figura tem uma caralhada de problemas...Falhas na pintura (todas na parte de trás, para minha semi-sorte), acessórios quebrados, o cara alargou (sabe Deus pra que) a abertura do punho esquerdo e agora só uma das mãos pára lá dentro.
Vendedor bem do pilantra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante