logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Usuario HIGHLANDER2001

Mensagempor andreyzão em 19 Jun 2012, 18:37

Alguém aqui do fórum ja comprou com este vendedor? Na segunda feira passada comprei um batman legacy com ele no mercado livre, paguei o envio por sedex, e ate hoje, mais de uma semana depois, a encomenda não chegou (sendo que neste tempo já ate recebi um PAC enviado na mesma data). Gostaria de saber se ja tiveram problemas com ele, pq la no site o mesmo possui boas recomendações. Sera que quebrei a cara nessa?
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Re: Usuario HIGHLANDER2001

Mensagempor Edu_ em 19 Jun 2012, 19:07

ele nao responde e-mail nem telefone?
Nao te passou o nº do rastreio?
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor andreyzão em 19 Jun 2012, 19:10

responde email, com muita insistencia minha. Mas ate agora nao passou o numero de rastreamento do sedex que (ele diz) enviou dia 13.06.12... E ainda se achou no direito de ficar chateado qd eu perguntei se estava acontecendo alguma coisa com o envio...
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 19 Jun 2012, 19:13

Bom, alguma merda ele fez entao...se eu fosse vc eu mandaria um ultimo e-mail exigindo o rastreio ou já negativava o cara independente de qq coisa...

Obrigção do vendedor é ser honesto...se não fez o envio não pode falar que fez...

Ele vai alegar que colocou o endereço errado e que o pacote voltou pra ele...pode apostar..hehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor THUNDERTOYS em 19 Jun 2012, 19:52

entra em contato com o mercadolivre manda o comprovante do deposito em nome do cidadão dizendo que não recebeu ainda o produto, o mercadolivre vai começar a mandar email pra ele pedindo uma providencia.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor andreyzão em 19 Jun 2012, 20:33

olhem o último email dele:

Em 16/06/2012 21:05, Robson Lemos <*****@yahoo.com.br > escreveu:
Boa noite
Não está acontecendo nada, eu postei no dia 13 a tarde e o rapaz dos Correios me informou que o produto só sairia no dia 14. Ele me disse que o tempo de entrega estava em torno de 3 dias úteis devidos aos problemas com as chuvas, conforme eu tinha te avisado anteriormente, quando enviei o valor dos fretes.
O produto pelo prazo que ele me deu deve chegar até terça-feira.
Assim que chegar, por favor avise-me.
Att
Robson / Érica

-----------------

Hoje, como continuo sem receber nada, enviei novo email... vamos ver a resposta.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor andreyzão em 19 Jun 2012, 20:35

Edu_ escreveu:Bom, alguma merda ele fez entao...se eu fosse vc eu mandaria um ultimo e-mail exigindo o rastreio ou já negativava o cara independente de qq coisa...

Obrigção do vendedor é ser honesto...se não fez o envio não pode falar que fez...

Ele vai alegar que colocou o endereço errado e que o pacote voltou pra ele...pode apostar..hehehe

Mandei esse aqui edu

"e vc por favor, pode me informar o codigo de rastreamento que ja pedi varias vezes? Desculpe se estou pensando que ha algo errado, mas o fato e que ja recebi uma encomenda enviada por PAC do interior de sp, no mesmo dia que vc informou o envio de um SEDEX. Um pac chegou antes do sedex... isso nao e normal, e se vc me informar o rastreamento eu pelo menos posso acompanhar a antrega sem ficar enchendo a sua paciencia toda hora. Por favor me informe o que estou pedido.
Obrigado.
Andrey"
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 19 Jun 2012, 21:45

Só tenho uma coisa a dizer: MERCADO LIVRE FEDE

Para de comprar nesse lixo cara.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor felipeopipo em 19 Jun 2012, 21:54

Pois eu já comprei várias vezes lá, e nunca tive problemas no envio...

Sei lá cara, tem gente que é enrolada mesmo, mas pode não ser má índole. Claro que pode ser também, mas quando é, o pessoal nem responde depois do pagamento, né?
Como é a reputação do cara?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jun 2012, 22:08

Sempre comprei e nunca tive problemas só com pen drive hi,hi,hi.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Enfermo em 19 Jun 2012, 22:34

Olha eu sempre comprei pelo ML.

Tem gente que é enrolado msm vc tem que ficar em cima pra mandar.

Nunca tive problemas, mas vai saber um dia né!!

Bom é legal vc relatar isso para que nós todos ficarmos espertos com esse tipo de vendedor independente da indole do cara é bom saber.

Agora se ele não passa o rastreamento ai fica dificil acreditar no cara..

Boa Sorte !!!

e estou torcendo pra que dê tudo certo!!
Enfermo
Figura Loose

Data de registro: 19 Abr 2011, 09:25

Mensagempor Brucutu em 19 Jun 2012, 23:14

Pede o nº de rastreamento e fala que se ele não der, você vai negativá-lo. Se ele não der, começe a tomar providências. Qual foi a forma de pagamento? Se for por mercado pago, provavelmente ele tá ganhando tempo.

Se o cara mandou o produto ele tem o cógido de rastreamento, não dá mole não, você mandou o pagamento no dia certo, então exija dele o código de rastreamento, se ele te der qualquer resposta, qualquer que seja, que não contenha esse número, manda o cara pastar e começa a fazer barulho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor andreyzão em 19 Jun 2012, 23:36

Inclusive acionei o mercado livre. Perdi a paciência já... e paguei por mercado pago mesmo, mas o sedex foi em depósito.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor PERNIZILA em 20 Jun 2012, 10:37

Entre nos outros produtos dele à venda e comece a cobrar no espaço de perguntas.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Rafael Prime em 20 Jun 2012, 10:58

fui olhar esse vendedor ae e não achei
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Crawler em 20 Jun 2012, 11:12

PERNIZILA escreveu:Entre nos outros produtos dele à venda e comece a cobrar no espaço de perguntas.

Já aconteceu isso comigo e fiz isso que você disse. O vendedor me bloqueou (não consigo comprar itens dele tampouco enviar perguntas). Simples assim!
O Mercado Livre realmente é uma PORCARIA!
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor Christiann em 20 Jun 2012, 11:12

Crawler escreveu:
PERNIZILA escreveu:Entre nos outros produtos dele à venda e comece a cobrar no espaço de perguntas.

Já aconteceu isso comigo e fiz isso que você disse. O vendedor me bloqueou (não consigo comprar itens dele tampouco enviar perguntas). Simples assim!
O Mercado Livre realmente é uma PORCARIA!

monta um cadastro fake !fuckyeah
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor andreyzão em 20 Jun 2012, 12:16

Rafael Prime escreveu:fui olhar esse vendedor ae e não achei

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=9350754
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Re: usuário HIGHLANDER2001

Mensagempor andreyzão em 20 Jun 2012, 12:19

moderadores, não creio que meu tópico deveria ter sido movido pra cá ainda, não criei o assunto aqui dentro pq AINDA não sei se o cara realmente está agindo de má fé, e fiz um tópico a parte pra reunir informações e trocar uma idéia. Mas, enfim... :|

adendo: pode deixar aqui mesmo, o cara provou que é mentiroso fdp. Só enviou hoje, depois de eu ter entrado com uma mediação do mercado pago. Cara, fico muito puto com nego mentiroso... me fez perder dinheiro já... se eu tivesse pago o PAC ia demorar a mesma coisa que está demorando (até menos) pra chegar. Qd chegar o pacote, digo se veio tudo direitinho.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor Subby em 24 Jun 2012, 08:07

andreyzão escreveu:moderadores, não creio que meu tópico deveria ter sido movido pra cá ainda, não criei o assunto aqui dentro pq AINDA não sei se o cara realmente está agindo de má fé, e fiz um tópico a parte pra reunir informações e trocar uma idéia. Mas, enfim... :|

adendo: pode deixar aqui mesmo, o cara provou que é mentiroso fdp. Só enviou hoje, depois de eu ter entrado com uma mediação do mercado pago. Cara, fico muito puto com nego mentiroso... me fez perder dinheiro já... se eu tivesse pago o PAC ia demorar a mesma coisa que está demorando (até menos) pra chegar. Qd chegar o pacote, digo se veio tudo direitinho.

A primeira coisa que eu faria no seu lugar é verificar se o cara realmente mandou por Sedex ou acabou enviando por PAC como muitos vendedores sacanas fazem.
Se vc pagou o Sedex e receber por PAC, não feche a ocorrência no mercado pago até ele te reembolsar a diferença, e para isso exija o scan do comprovante de envio com o valor que ele realmente gastou.
Além de tudo, ainda iria meter um negativo no cara para ele se tocar que ninguém é palhaço.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor andreyzão em 25 Jun 2012, 23:47

Subby escreveu:
andreyzão escreveu:moderadores, não creio que meu tópico deveria ter sido movido pra cá ainda, não criei o assunto aqui dentro pq AINDA não sei se o cara realmente está agindo de má fé, e fiz um tópico a parte pra reunir informações e trocar uma idéia. Mas, enfim... :|

A primeira coisa que eu faria no seu lugar é verificar se o cara realmente mandou por Sedex ou acabou enviando por PAC como muitos vendedores sacanas fazem.
Se vc pagou o Sedex e receber por PAC, não feche a ocorrência no mercado pago até ele te reembolsar a diferença, e para isso exija o scan do comprovante de envio com o valor que ele realmente gastou.
Além de tudo, ainda iria meter um negativo no cara para ele se tocar que ninguém é palhaço.

ele mandou por sedex sim, mas somente uma semana após ter falado que enviou realmente.

E já chegou o raio do boneco, com duas semanas de atraso mas chegou. Se alguém daqui tiver a coragem de comprar com esse cara, paguem somente com mercado pago. Assim dá pra pressionar o pilantra, quando ele começar a enrolar ou mentir sobre o envio. Pessoalmente, não o recomendo pra ninguém.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor Peter_Griffin em 20 Jul 2012, 15:56

Olho aberto com o usuário LEOLEGAL100.

Comprei um Dan Hibiki Sota com o cara, e a figura tem uma caralhada de problemas...Falhas na pintura (todas na parte de trás, para minha semi-sorte), acessórios quebrados, o cara alargou (sabe Deus pra que) a abertura do punho esquerdo e agora só uma das mãos pára lá dentro.

Vendedor bem do pilantra.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor bonellihq em 20 Jul 2012, 23:30

Sem querer azedar a comida de ninguém, mas também mantendo minha posição de informar, divulgo este vendedor:

http://perfil.mercadolivre.com.br/CTHULHUBAZAR

Um amigo meu comprou algumas miniaturas com ele e, só depois, descobriu que elas são piratas.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Fellipe em 21 Jul 2012, 12:41

Peter_Griffin escreveu:Olho aberto com o usuário LEOLEGAL100.

Comprei um Dan Hibiki Sota com o cara, e a figura tem uma caralhada de problemas...Falhas na pintura (todas na parte de trás, para minha semi-sorte), acessórios quebrados, o cara alargou (sabe Deus pra que) a abertura do punho esquerdo e agora só uma das mãos pára lá dentro.

Vendedor bem do pilantra.

Peter, você sabe que essa série Revolution da Sota foi feito meio nas "coxas" né? Tem problemas de pintura, articulação, figura que quebra sozinha.
Nada que justifique o vendedor não ter avisado o estado da figura, mas fica aqui a dica para você lidar com mais cuidado com as figuras desta série.
Quando comprei meu Dan (lacrado) tive que ter muito cuidado para retirar as mãos dele (mesmo colocando na água quente) pois vi que o pino ia quebrar. Depois que troquei, nunca mais tirei elas de novo. Isso sem contar que veio com algumas falhas na pintura, mesmo lacrado.
Enfim, só um toque sobre a série.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor EKLUG em 29 Ago 2012, 19:59

Caros colegas, venho aqui acrescentar mais um nome na lista negra do Mercado Livre. Comprei um two pack da linha Marvel universe Wonder man/ Quick silver.
Por ser vendedor novo (sem qualificação) resolvi dar um voto de confiaça e tomei no rabo (ui)!
Vendedor foi rápido no contato até o pagamento e desapareceu após o pagamento ter sido realizado. Abri processo de mediação no ML mas ja encerraram pela falta de retorno do vendedor.
Final da história o vendedor foi banido do ML e fiquei sem o produto, 115,00 pila pro esgoto !fuu

Usuário: BONECOSECIA
Nome cadastrado no ML e dados bancários: Ana Paula Barbosa

Erro também foi meu de não ter me acautelado, mas enfim agora já era!

Falow rapaziada bola pra frente :wink:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

AnteriorPróximo