logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 25 Nov 2011, 22:30

caligula escreveu:Sei lá...ele em momento algum tá sendo mau carater ou golpista...
Ele tá avisando bem o que ele cobra a mais.Ele deixa claro que os custos do mercado pago ele cobra do comprador, burro quem compra

Vc não entendeu amigo ele quer dizer que os dez porcento é gerado pelo mercado pago sendo que este dez porcento é uma taxa que o mercado livre cobra pela venda sendo que isso quem tem que pagar é o vendedor e não o mercado pago e para retirar o dinheiro tbm é uma taxa para o vendedor e não para o comprador então ele tá mentindo pois a unica taxa gerada é a de 3 reais e não 5. Para mim é salafrario.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor FabioAranha em 25 Nov 2011, 22:33

mulher-hulk escreveu:
caligula escreveu:Sei lá...ele em momento algum tá sendo mau carater ou golpista...
Ele tá avisando bem o que ele cobra a mais.Ele deixa claro que os custos do mercado pago ele cobra do comprador, burro quem compra

Vc não entendeu amigo ele quer dizer que os dez porcento é gerado pelo mercado pago sendo que este dez porcento é uma taxa que o mercado livre cobra pela venda sendo que isso quem tem que pagar é o vendedor e não o mercado pago e para retirar o dinheiro tbm é uma taxa para o vendedor e não para o comprador então ele tá mentindo pois a unica taxa gerada é a de 3 reais e não 5. Para mim é salafrario.

Cara...eu ja achop o contrario...todo mundo que fende fora do mercado...vende o valor da taxa mais barato...tem uma galera que vende no ML e no Orkut...e sempre dá desconto...ja o cara...ta avisando que cobra x a mais...por vender pelo ML...não é a estratégia mais inteligente...mas esta sendo bem claro...se ele avisasse só depois...aí sim...é sem vergonha...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor mulher-hulk em 25 Nov 2011, 23:46

FabioAranha escreveu:
mulher-hulk escreveu:

Cara...eu ja achop o contrario...todo mundo que fende fora do mercado...vende o valor da taxa mais barato...tem uma galera que vende no ML e no Orkut...e sempre dá desconto...ja o cara...ta avisando que cobra x a mais...por vender pelo ML...não é a estratégia mais inteligente...mas esta sendo bem claro...se ele avisasse só depois...aí sim...é sem vergonha...

Cara o que vc não esta entendendo que ele cobra numa teela clássica 250 reais e mais dez porcento isso quem tem que pagar é o vendedor e não o comprador pois por 250 ele tá tirando um bom lucro e não quer pagar a taxa do mercado livre. Pronto esta é minha última mensagem pois aqui infelizmente não pode se falar nada que a galera já vais se virando contra vc e garanto que se eu fosse administrador e moderador tava meia dúzia concordando comigo e até criticando o cara e quem acha que ele esta certo blz e na minha visão ele tá errado pois esta lucrando 100% praticamente e ainda não quer pagar a taxa do mercado livre e nem para retirar dinheiro e isso para mim é uma pessoa mau-caráter pois estas taxas quem tem que arcar é o vendedor e não o comprador. Ponto final. !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 26 Nov 2011, 08:07

pois é, e a culpa é da moderação

só pra avisar, atacar a moderação sem justificativa é cabível de advertência

sobre o post: pra mim o cara não é mal caráter e nem golpista, só é um scalper

golpista é vender e não entregar

cobrar algo e depois pedir mais por fora (o que seria o caso desse)

ou vender pra dois ao mesmo tempo

ou pior, vender pra um e depois vender pra outro, só pq pagou a mais
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor FabioAranha em 26 Nov 2011, 13:50

murcegao escreveu:pois é, e a culpa é da moderação

só pra avisar, atacar a moderação sem justificativa é cabível de advertência

sobre o post: pra mim o cara não é mal caráter e nem golpista, só é um scalper

ou pior, vender pra um e depois vender pra outro, só pq pagou a mais

Murcego...acho que não foi ataque não...acho que o que o Leo quis dizer é que se fosse da moderação a galera tava dando mais crédito ao que ele tá dizendo...apesar de discordar da opinião dele...uma coisa é certa...vcs tem credibilidade mesmo...e a galera tende a ir na onda das opiniões...especialmente os mais novos...

Abraço
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor IRONTROOPER em 26 Nov 2011, 17:16

murcegao escreveu:sobre o post: pra mim o cara não é mal caráter e nem golpista, só é um scalper

Marx escreveu:Se você acha que os comerciantes em geral pagam do próprio bolso taxas, impostos e outras despesas, você é bastante ingênuo. Tudo é repassado para o consumidor.

Marx e Morcego muito bem definiram a questão é só mais um Scalper que não entende nada de estratégia de vendas....quem quiser compra....
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor vhbatista em 28 Nov 2011, 16:49

Queria deixar registrado aqui minha revolta com o usuário Psycotoys.

Ele comprou uma mercadoria, não respondeu mais os e-mails e no dia que venceria o prazo que estipulo para pagamento veio com uma história toda esquisita.

Fiquei 3 dias mandando e-mail e após não obter a resposta eu o negativei, o canalha ainda me negativou se fazendo de vítima.

Desistir de comprar algo é a coisa mais natural do mundo, mas informe ao vendedor, alegar que tem problemas no e-mail não é da conta de quem está vendendo.
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor diegohdm em 07 Dez 2011, 12:22

Que raiva viu..

a uns dias um usuário com 1 ponto só.. clicou em comprar em uma placa de vídeo que coloquei pra vender lá no ML .. o maldito não respondeu nenhum e-mail, hj do nada apareceu um e-mail dele "pode cancelar a compra" :evil:

vontade que da de pegar um ser desse e jogar na frente de um ônibus.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor vinicinho em 07 Dez 2011, 13:00

diegohdm escreveu:Que raiva viu..

a uns dias um usuário com 1 ponto só.. clicou em comprar em uma placa de vídeo que coloquei pra vender lá no ML .. o maldito não respondeu nenhum e-mail, hj do nada apareceu um e-mail dele "pode cancelar a compra" :evil:

vontade que da de pegar um ser desse e jogar na frente de um ônibus.

isso já aconteceu comigo várias vezes :evil:
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Jenn Blade em 07 Dez 2011, 17:14

mulher-hulk escreveu:e isso para mim é uma pessoa mau-caráter pois estas taxas quem tem que arcar é o vendedor e não o comprador. Ponto final.

Eu faço a mesma coisa que o cara , cobro 5 reais a mais pelas taxas do ML. Quem não gostar que compre de outro... isso me torna mau-caráter? Foda-se.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor mulher-hulk em 08 Dez 2011, 08:04

Jenn Blade escreveu:
mulher-hulk escreveu:e isso para mim é uma pessoa mau-caráter pois estas taxas quem tem que arcar é o vendedor e não o comprador. Ponto final.

Eu faço a mesma coisa que o cara , cobro 5 reais a mais pelas taxas do ML. Quem não gostar que compre de outro... isso me torna mau-caráter? Foda-se.

Hum... Não usaria o termo mau-caráter mas sim esperto, pois primeiro que não é 5 reais para retirar o dinheiro e segundo se duas pessoas comprarem com você ao mesmo tempo já ganhaste dez reais e no final você perde 3 reais e lucra 7 reais, me poupe se eu ver vendedor assim no mercado livre não compro e nem recomendo pois essas taxas são exclusivas do vendedor basta ler as regras do ml. Agora quanto a palavra de baixo calão guarde para vc mesmo pois não precisa baixar o nível para se conversar.

Quanto ao vendedor anterior aquele sim é safado pois se alguém depositar o dinheiro na conta dele ele não tem que pagar os dez porcento do mercado livre mesmo então porque ele quer cobrar estes dez porcento que é taxa do vendedor para o comprador que comprar com cartão de credito, tipo acho que ele já esta lucrando bastante vendendo uma teela classica por 250 reais e estas taxas são do vendedor e não do comprador. Porém se ele tivesse lucrando tipo 10 ou 20 reais eu ate concordo de ele cobrar estas taxas do comprador, mas este não esta lucrando isto pois no ebay eu paguei numa teela classica por $ 52 dolares que sai em torno de 102 reais.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Rafael Prime em 08 Dez 2011, 10:03

Mas o cara ta avisando, compra quem quer, é um direito do vendedor incluir as taxas do mercado pago ( ja que este cobra a mais), o comprador tem a "facilidade" de usar o mercado pago, mas vai ter que paga a taxa, tem vendedor que faz assim, tem vendedor que prefere coloca a figura 10 reais mais cara e descreve que pagamento via deposito bancário tem desconto.
Vai de cada vendedor a forma de anunciar e forma de "vender o peixe".

Mas a parti do momento que ele avisa, esta tudo as claras, não vejo nada de errado.
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Mortimer em 08 Dez 2011, 10:56

Jenn Blade escreveu:

hummm, acho q tb sou mau-carater, cobro a taxa nos valores das vendas no ML, mas eu tb avisava quando eles choravam por desconto q eu nao podia por conta das taxas
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Jenn Blade em 08 Dez 2011, 15:32

Gozado que mesmo quando os que compravam de mim não liam o anuncio, eu avisava que cobrava 5 a mais pelo Mercado Pago. Eles reliam o anuncio, pediam desculpas e pagavam sem qualquer problema ou reclamação.

Mau-caratismo é o catzo aceso...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Mortimer em 08 Dez 2011, 16:47

Jenn Blade escreveu:Gozado que mesmo quando os que compravam de mim não liam o anuncio, eu avisava que cobrava 5 a mais pelo Mercado Pago. Eles reliam o anuncio, pediam desculpas e pagavam sem qualquer problema ou reclamação.

hahaha, mas pois é, ninguem reclamava mesmo comigo tb, mas acho q seria pior se fosse colocar este valor apos a compra, ou entao oq andam fazendo, colocam parte do valor no frete, assim eles nao pagam a taxa do ML, mas o frete fica absurdo, vi ontem um cara q tinha uma figura muito barata, perguntei o frete e ele falou q ficava 70 reais o envio pq estava acrescentando o preco do boneco, sorte q eu perguntei antes...
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 08 Dez 2011, 22:19

Mortimer escreveu:
Jenn Blade escreveu:Gozado que mesmo quando os que compravam de mim não liam o anuncio, eu avisava que cobrava 5 a mais pelo Mercado Pago. Eles reliam o anuncio, pediam desculpas e pagavam sem qualquer problema ou reclamação.

hahaha, mas pois é, ninguem reclamava mesmo comigo tb, mas acho q seria pior se fosse colocar este valor apos a compra, ou entao oq andam fazendo, colocam parte do valor no frete, assim eles nao pagam a taxa do ML, mas o frete fica absurdo, vi ontem um cara q tinha uma figura muito barata, perguntei o frete e ele falou q ficava 70 reais o envio pq estava acrescentando o preco do boneco, sorte q eu perguntei antes...

Esse vendedor já foi citado anteriormente e por mim as figuras dele vão mofar na mão dele.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Mortimer em 08 Dez 2011, 23:14

mulher-hulk escreveu:

Esse vendedor já foi citado anteriormente e por mim as figuras dele vão mofar na mão dele.

hahahah por mim tb!!
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Rafael Prime em 09 Dez 2011, 15:00

Mortimer escreveu:
mulher-hulk escreveu:

hahahah por mim tb!!

seu eu compro dele sem pergunta eu apenas dou uma negativada nele, simples !coolface
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Mortimer em 09 Dez 2011, 23:01

Rafael Prime escreveu:
Mortimer escreveu:
mulher-hulk escreveu:

hahahah por mim tb!!

seu eu compro dele sem pergunta eu apenas dou uma negativada nele, simples !coolface

boa!
Mortimer
Figura Customizada

Re: Pilantragem do Harley

Mensagempor Melo jr em 21 Dez 2011, 15:23

ghost rider escreveu:Vou deixar aqui os dados dele para que não ocorra com mais ninguem
--------------------------------------------------------------------------------

Halley Almeida Poniatowski
Endereço :R.Vinicius de Moraes 134 - Nucleo Colonial em Pinhais PR
Fone:41 - 36682621

Ele usou mesmo o Alvaro Sergio Rosales como laranja no golpe que deu.
Agora é com voces, mas na minha opinião nem aqui é seguro!!
[/b]

pessoal acho que ele está usando o nike abaixo no Mercado Livre.

link da qualificação dele

http://perfil.mercadolivre.com.br/PONIATOWSKI
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Muralha em 21 Dez 2011, 15:29

Melo jr escreveu:pessoal acho que ele está usando o nike abaixo no Mercado Livre.

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Melo jr em 21 Dez 2011, 15:47

Muralha escreveu:
Melo jr escreveu:pessoal acho que ele está usando o nike abaixo no Mercado Livre.

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

!okay

Muralha Vc é parente de algum Troll?

Imagem

!coolface
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 21 Dez 2011, 17:48

estes dias comprei um justiceiro do Chronoscomic no ebay , paguei e o cara ficou 4 dias sem mudar o estados da compra, mandei uma msg perguntando se estava tudo certo e ele me disse q calculou errado o envio e faltava 8 dólares pois a caixa era mais pesada q o normal. Já vi isso acontecer com pre- order, mas com um produto na mao ddo vendedor eu nunca vi. Ate teve uma discussao sobre isso em outro topico (se nao me engano)
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 22 Dez 2011, 11:49

nunca comprei no ebay, mas já vi no Mercado Livre o mesmo produto com frete com preços diferentes, acho que tem gente sim que quer levar vantagem no valor do frete.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor bonellihq em 22 Dez 2011, 11:59

Melo jr escreveu:nunca comprei no ebay, mas já vi no Mercado Livre o mesmo produto com frete com preços diferentes, acho que tem gente sim que quer levar vantagem no valor do frete.

Você tem de levar em conta também que o frete varia dependendo de onde estejam comprador e vendedor.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

AnteriorPróximo