rodso escreveu:Não é do Mercado Livre, mas comprei aqui com o Frank(Eric) o Colossus e o Hulk, show de bola. Valeu pela atenção e cuidado no envio. Nota 10.
jaoneves escreveu:Este Ricardo da Medieval possue loja física?
Se a resposta for positiva, poderie me passar o endereço?
vizio escreveu:Alguem ja comprou no ml com o SPINELLI666?
Estou para fechar uma compra com ele e esta tudo certo, é mais para uma referencia mesmo.
Brigadão!
vizio escreveu:Alguem ja comprou no ml com o SPINELLI666?
Estou para fechar uma compra com ele e esta tudo certo, é mais para uma referencia mesmo.
Brigadão!
mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML
paulo_r escreveu:mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML
ATENÇÃO: esse tal APTOYS é um lixo de vendedor, arrogante demais, trata os compradores como se devessem pra ele alguma coisa, e olha que ja comprei com ele antes, mandou figuras danificadas, eu avisei a ele do problema mas que ficaria com elas mesmo assim. a partir daí a arrogancia aumentou mais ainda.
e ainda por cima ele coloca os produtos em leilão pra tirar o anuncio caso venda mais caro pelo site, e ele apaga o anuncio mesmo q ja tenha lance(não sei pq o ml deixa isso acontecer). maior pilantra.
The Legend escreveu:paulo_r escreveu:mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML
ATENÇÃO: esse tal APTOYS é um lixo de vendedor, arrogante demais, trata os compradores como se devessem pra ele alguma coisa, e olha que ja comprei com ele antes, mandou figuras danificadas, eu avisei a ele do problema mas que ficaria com elas mesmo assim. a partir daí a arrogancia aumentou mais ainda.
e ainda por cima ele coloca os produtos em leilão pra tirar o anuncio caso venda mais caro pelo site, e ele apaga o anuncio mesmo q ja tenha lance(não sei pq o ml deixa isso acontecer). maior pilantra.
Bom saber que esse APTOYS é pilantra! Eu ia ofertar um produto dele.
Hobbit Bonzinho escreveu:Comprei uma única vez do APTOYS pelo Mercado Livre. Foi um lote com 4 figuras loose e vou relatar o estado das mesmas quando as recebi. Cada um tira suas próprias conclusões.
Uma das figuras estava com algumas manchas na parte de trás, parecia ter tomado sol em excesso.Outra figura veio com as articulações muito molengas - isso mesmo eu tendo perguntado antes da compra sobre as articulações e as pinturas e o vendedor ter respondido que estavam todas ótimas. As duas figuras restantes estavam ok.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes