krueger01 escreveu:Alguém conhece o vendedor RONIN_N?
Estou com receio pois não sei se ele negocia direito, já que está me cobrando R$ 60 para o envio de duas figuras.![]()
![]()
![]()
![]()
Sedex 10? Se não for.

krueger01 escreveu:Alguém conhece o vendedor RONIN_N?
Estou com receio pois não sei se ele negocia direito, já que está me cobrando R$ 60 para o envio de duas figuras.![]()
![]()
![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:duas figuras looses? por pac? acho nem do mais estremo do brasil ou outro da isso ae
krueger01 escreveu:Não comprei amigos.
Disse que tinha interesse em duas figuras e perguntei quanto ficava o frete.
O camarada disse o frete ficava em 60 (duas figuras lacradas) e que não abria mão disso pelo fato de embalar bem.![]()
Seria de rir, não fosse a cara de pau.
mav escreveu:Desculpe então...
Posso sugerir alguém de Goiânia ir dar uma porrada nele?
bonellihq escreveu:Ele tá roubando do começo ao fim. O frete PAC não passa de 20 pratas.
Esse tópico serve pra denunciar os mau-caráter e golpistas , pelo que entendi ele não é um e nem outro.
mulher-hulk escreveu:Este usuário do mercado livre é mau-caráter porque pões as taxas do mercado livre na conta do comprador.
MOONDANCER2002
NOTA IMPORTANTE: PARA PAGAMENTOS VIA MERCADOPAGO O COMPRADOR DEVERÁ ACRESCENTAR R$ 5,00 + 10% DO VALOR TOTAL PAGO (COM FRETE INCLUSO), SÃO DESPESAS GERADAS PELO PRÓPRIO MERCADO PAGO E SÃO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
Estas despesas são do vendedor e não do comprador.
Rafael Prime escreveu:Seria muito melhor p/ cara ja coloca o preço embutido na mercadoria
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante