logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

mercado alerta funciona?

Mensagempor Brunoosti em 28 Fev 2010, 16:33

Alguém aí usa o mercado alerta??? Fiz algumas buscas de teste e não recebi nenhum e-mail até agora... e ainda fiz buscas de produtos comuns, como teclados de computador, pra ver se recebia alguma coisa. Até agora nada...
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Fellipe em 15 Mar 2010, 11:14

Pessoar alguém já negociou com RUBIOTOYS????
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: mercado alerta funciona?

Mensagempor Brunoosti em 15 Mar 2010, 13:44

Brunoosti escreveu:Alguém aí usa o mercado alerta??? Fiz algumas buscas de teste e não recebi nenhum e-mail até agora... e ainda fiz buscas de produtos comuns, como teclados de computador, pra ver se recebia alguma coisa. Até agora nada...

Não? Ninguém?
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor Arqueiro-AL em 16 Jul 2010, 23:43

Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:

Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?
Arqueiro-AL
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Mar 2009, 14:14

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Teteeeeu em 17 Jul 2010, 00:26

Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Jul 2010, 10:51

Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:

Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?


Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar... :oops:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor Teteeeeu em 17 Jul 2010, 19:02

QUEROMARVEL escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:

Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?


Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar... :oops:



O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor PERNIZILA em 17 Jul 2010, 19:05

Teteeeeu escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:

Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?


Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar... :oops:



O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.


Sacanagem do caralho seria se ele fizesse cópias de...ah deixa pra lá!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Teteeeeu em 17 Jul 2010, 19:14

AEuhaOUOEIuaHEOIuaHEOIAUHEOIAUHEae

isso seria uma puta sacanagem aiuehaiuehiauheaiuheae
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Arqueiro-AL em 19 Jul 2010, 00:21

Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.


Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...
Arqueiro-AL
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Mar 2009, 14:14

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor Arqueiro-AL em 19 Jul 2010, 00:25

Teteeeeu escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:

Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?


Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar... :oops:



O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.


Eu acho que ele faz os moldes das estátuas mas não vende diznedo que é original. Tanto que nas perguntas ao vendedor ele diz que é estátua é feita no Brasil. E aqui pra nós, pode não ser o mais certo, mas se a cópia ficar legal, eu não me importo...
Arqueiro-AL
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Mar 2009, 14:14

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Teteeeeu em 19 Jul 2010, 01:07

Arqueiro-AL escreveu:
Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.


Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...


Fala Arqueiro, aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147939970-avp-alien-vs-predator-celtic-predator-mcfarlane-_JM , eu comprei um produto igual a este com ele, envio rápido e a figura chegou em perfeitas condiçoes.


Arqueiro-AL escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:
Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.


Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...


Fala Arqueiro, aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147939970-avp-alien-vs-predator-celtic-predator-mcfarlane-_JM , eu comprei um produto igual a este com ele, envio rápido e a figura chegou em perfeitas condiçoes.


Rapaz nao sei nao, acho q nao sairia boa o bastante pra comprar, fora q dps se eu precisasse revender o valor de revenda seria baixíssimo... Nao sei nao, quem sabe...
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Jul 2010, 15:19

Arqueiro-AL escreveu:
Teteeeeu escreveu:O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.


Eu acho que ele faz os moldes das estátuas mas não vende diznedo que é original. Tanto que nas perguntas ao vendedor ele diz que é estátua é feita no Brasil. E aqui pra nós, pode não ser o mais certo, mas se a cópia ficar legal, eu não me importo...


Me parece que ele não fala que são originais, mas mesmo assim é pirataria. Depois a gente vai tentar comprar originais lá no ebay e o gringo diz que não vende porque aqui fazem recast, vou falar o q?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Vocês conhecem o vendedor MTIUBA COLLECTIBLES??

Mensagempor Arqueiro-AL em 19 Jul 2010, 20:15

QUEROMARVEL escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:
Teteeeeu escreveu:O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.


Eu acho que ele faz os moldes das estátuas mas não vende diznedo que é original. Tanto que nas perguntas ao vendedor ele diz que é estátua é feita no Brasil. E aqui pra nós, pode não ser o mais certo, mas se a cópia ficar legal, eu não me importo...


Me parece que ele não fala que são originais, mas mesmo assim é pirataria. Depois a gente vai tentar comprar originais lá no ebay e o gringo diz que não vende porque aqui fazem recast, vou falar o q?


Dependendo da figura, e se o trabalho for realmente bom, eu arriscaria. Agora, eu não tenho intenções de vender, mas quem tem, aí eu não recomendo mesmo. [-X
Arqueiro-AL
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Mar 2009, 14:14

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Arqueiro-AL em 19 Jul 2010, 20:24

Teteeeeu escreveu:
Arqueiro-AL escreveu:
Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.


Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...


Fala Arqueiro, aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147939970-avp-alien-vs-predator-celtic-predator-mcfarlane-_JM , eu comprei um produto igual a este com ele, envio rápido e a figura chegou em perfeitas condiçoes.



Valeu Teteeu! Não tinha achado ele na minha pesquisa. Mas infelizmente ele tem poucas figuras de super-heróis, que é o meu principal interesse...

Mas com fé em Deus eu acho o que eu estou procurando [-o<
Arqueiro-AL
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Mar 2009, 14:14

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Teteeeeu em 20 Jul 2010, 01:00

Tranquilo negao, espero q consiga o q esta procurando ^^'

Com ele eu comprei um playset AVP, como nao me interesso muito por horóis pra mim ta tranquilo.

Abraços !
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Ashevildead em 27 Jul 2010, 10:41

Alguem ai consegue um contato rapido com o aptoys? via email ou tel???
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Edu_ em 22 Set 2010, 18:54

Pessoal, gostaria de dividir uma experiencia pela qual estou passando, e as opiniões e sugestoes de vcs podem ajudar

Recentemente resolvi colecionar a linha DC Universe da Mattel, e desde então venho apelado ao EBAY para completar a coleção.
Semana passada me bateu uma crise de ansiedade e resolvi procurar algumas figuras no Mercado Livre mesmo, pq chegam mais rapido, embora sejam um tantinho mais caras.

Uma das q eu mais queria era o Hawkman.
Achei um, por um preço pagável com um anuncio que deixava claro o seguinte:
FIGURA INCOMPLETA, FORA DO LACRE, APENAS COM A MASSA (Bastão com Bola e espinhos)

daí eu pensei.."Para que preciso de uma espada e um escudo no Hawkman...ele não é o He-man...só a massa já está joia e qq coisa, tenho a espadinha da Hawkgirl que está guardada na gaveta."

Comprei...e depois de uns dias de espera, a figura chegou hoje.

O susto: Ele está SEM O CINTRÃO do peito, que, sabe-se lá porque, foi arrancado (dá pra ver as marcas nas costas).
Agora eu pergunto...esse tipo de coisa não deveria estar claro no anuncio? Pq deu completamente a entender que ele estava sem ACESSÓRIOS..e não sem uma parte totalmente relevante do uniforme... Estou extremamente desapontado, jah mandei e mail pro vendedor e aguardo a resposta dele, que eu espero que seja razoável.
Mas sinceramente, estou um pouco sem saber o que fazer. Tentar devolver a figura e reaver o dinheiro? Tentar customizar o cinturão?

Alguem já passou por algo assim?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor borduniii em 22 Set 2010, 19:01

Cara, que situação chata hein?!
Dependendo do preço que você pagou pela figura, acho melhor você pedir o
dinheiro de volta.

Se tudo o que vc escreveu, foi o que estava no anuncio, o vendedor estava claramente
ocultado informações. Espere a resposta dele e coloque aqui pra galera tentar te ajudar!
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Jenn Blade em 22 Set 2010, 19:14

Realmente, se o cara não especificou isso no texto ou nas fotos, é um produto diferente do descrito. Se não chegarem a um acordo sobre devoluções, faça uma denúncia ao ML. Demora mas eles resolvem.
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Edu_ em 22 Set 2010, 19:50

Eu tenho esperança de resolver tudo amigavelmente sim, até pq jah comprei outras vezes desse vendedor e sempre correu tudo bem..mesmo dessa vez, foram 3 figuras e as outras duas vieram perfeitas.
Acho q ele nao agiu de má fé, apenas foi descuidado no anuncio.
Atualizo esse topico assim que tiver novidades.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Set 2010, 21:39

Acho que ele não deve ser colecionador, e recebe essas peças de lote, que nem o APtoys... daí nem percebeu que tava faltando parte do boneco em si... só se prendeu aos acessórios.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Edu_ em 23 Set 2010, 00:43

pode ser..

em todo caso, recebi a resposta dele agora e ele disse q nao foi de má fé e já ofereceu de devolver a grana + o valor do PAC pra eu mandar a figura de volta.

Como tudo está caminhando para um solução pacifica, acho q não cabe mencionar o nome do vendedor, a não ser que seja como recomendação.

Fica apenas a dica, pra quem for comprar figura loose, sempre se certificar se está em condições desejadas.

abraços
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Ultron em 27 Out 2010, 09:07

Galera, por favor, me tirem uma dúvida. Quando o comprador vai pagar por boleto bancário, como é o processo ?
É através do Mercado Pago ? Tenho que esperar uma mensagem de confirmação do ML ? Valeu !
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 873
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor warlord em 27 Out 2010, 09:18

Ultron escreveu:Galera, por favor, me tirem uma dúvida. Quando o comprador vai pagar por boleto bancário, como é o processo ?
É através do Mercado Pago ? Tenho que esperar uma mensagem de confirmação do ML ? Valeu !


é pelo mercado pago sim, vc deve ter uma impressora para imprimir o boleto, e deve aguardar a confirmação de pagamento ao vendedor pelo mercado pago pode demorar umas 24 horas... e se prepare.. o mercado livre tira uma comissãozinha em cima do valor por vc usar o mercado pago.... mesmo sendo a vista...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker