Brunoosti escreveu:Alguém aí usa o mercado alerta??? Fiz algumas buscas de teste e não recebi nenhum e-mail até agora... e ainda fiz buscas de produtos comuns, como teclados de computador, pra ver se recebia alguma coisa. Até agora nada...
Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:
Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?
QUEROMARVEL escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:
Estava pesquisando estátuas em resina no Mercado Livre e me deparei com o vendedor MTIUBA COLECTIBLES. As qualificações do cara são muito boas e o preço até que não é dos piores. Alguém aqui já comprou algum estátua dele? A qualidade é boa?
Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar...
Teteeeeu escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:
Eu nunca comprei, mas esta semana mesmo vendi minha estátua do Homem de Ferro Moderno da Bowen Designs para ele... e ao que me parece, ele faz recast... por isso fique esperto. Eu mesmo fiquei até com remorso de vender pra ele depois que vi isso... vai que a minha estátua serve de molde pra ele começar a duplicar...
O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Sacanagem do caralho isso hein.
Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.
Teteeeeu escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Pessoal, não sei se estou na pasta certa porque sou novo aqui, portanto se eu estiver na pasta errada, por favor consertem, bem vamos lá:
O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Arqueiro-AL escreveu:Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
A figura veio bem embalada, enviada com rapidez, boa comunicação e foi o melhor preço que eu achei na figura no ML.
Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...
Arqueiro-AL escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
Teteeu, vc tem o link de alguma figura que esse HUGÃO2002 tá vendendo? O que eu encontrei no ML não vende figuras e nem tem nas qualificações nenhuma opinião sobre AF...
Fala Arqueiro, aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147939970-avp-alien-vs-predator-celtic-predator-mcfarlane-_JM , eu comprei um produto igual a este com ele, envio rápido e a figura chegou em perfeitas condiçoes.
Arqueiro-AL escreveu:Teteeeeu escreveu:O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Eu acho que ele faz os moldes das estátuas mas não vende diznedo que é original. Tanto que nas perguntas ao vendedor ele diz que é estátua é feita no Brasil. E aqui pra nós, pode não ser o mais certo, mas se a cópia ficar legal, eu não me importo...
QUEROMARVEL escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Teteeeeu escreveu:O que é recast ? É isso que vc explicou de fazer um molde de uma estatua e reproduzir ? ele vende como se fosse original é ?
Eu acho que ele faz os moldes das estátuas mas não vende diznedo que é original. Tanto que nas perguntas ao vendedor ele diz que é estátua é feita no Brasil. E aqui pra nós, pode não ser o mais certo, mas se a cópia ficar legal, eu não me importo...
Me parece que ele não fala que são originais, mas mesmo assim é pirataria. Depois a gente vai tentar comprar originais lá no ebay e o gringo diz que não vende porque aqui fazem recast, vou falar o q?
Teteeeeu escreveu:Arqueiro-AL escreveu:Teteeeeu escreveu:Figuras eu só comprei no ML com o HUGÃO2002 e recomendo a todos.
Fala Arqueiro, aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147939970-avp-alien-vs-predator-celtic-predator-mcfarlane-_JM , eu comprei um produto igual a este com ele, envio rápido e a figura chegou em perfeitas condiçoes.
Ultron escreveu:Galera, por favor, me tirem uma dúvida. Quando o comprador vai pagar por boleto bancário, como é o processo ?
É através do Mercado Pago ? Tenho que esperar uma mensagem de confirmação do ML ? Valeu !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes