pacheconline escreveu:Não fui idiota o suficiente para pagar antes, minha frustração foi não concretizar a compra de uma figura que eu queria muito...
Menos mal...
pacheconline escreveu:Não fui idiota o suficiente para pagar antes, minha frustração foi não concretizar a compra de uma figura que eu queria muito...
cIrAxZinHuH escreveu:o que voces me falam da TAIA SP??
abraços
cIrAxZinHuH escreveu:o que voces me falam da TAIA SP??
abraços
Sidney-SSS escreveu:cIrAxZinHuH escreveu:o que voces me falam da TAIA SP??
abraços
Também ja comprei dele (ou dela , sei lá)
Eles tem loja fisica , e boas qualificações , não me recordo de criticas a eles
Geovane Alves escreveu:cIrAxZinHuH escreveu:o que voces me falam da TAIA SP??
abraços
Já comprei desse usuario e nada tenho a reclamar
lu26 hc escreveu:Alguem ja comprou na EPTOYS?
Geovane Alves escreveu:lu26 hc escreveu:Alguem ja comprou na EPTOYS?
Amigo se o nome estiver correto EPTOY é um amigo super gente fina o Erik Pollini Toys e eu recomendo ele tem avatar aqui no Forum é Frank Castle.
Punky escreveu:Queria comprar uma parada desse JLP mas tem tantas qualificações negativas ultimamente que pqp...
Ninguém aí mora em goiás pra ir pegar em mãos p/ mim?
thiagoalves escreveu:Punky escreveu:Queria comprar uma parada desse JLP mas tem tantas qualificações negativas ultimamente que pqp...
Ninguém aí mora em goiás pra ir pegar em mãos p/ mim?
fez bem nao comprar deste canalha
comprei uma com ele , depositei , e passou 15 dias ele nao mandou só enrolou , denunciei ele no ml , e quero minha grana de volta , o foda é q ele manda uma negativa depois
um maldito mau carater
mentiroso , disse que tinha postado 2 dias apos meu pagamento, mas nada de codigo de rastreio e nada de produto, depois flw que nao enviou que ia enviar, esse usuario não presta na real
thiagoatoa escreveu:ANDREZÃO DE SP , comprei muitas coisas com esse cara la no mercado livre acho que fiz 3 ou 4 compras com ele ate que um belo diao fiz uma compra depositei o dinhero tudo certo como sempre , e pra minha surpreza quando a caixa chegou aqui em casa estava faltando um boneco o gavião negro marvel legends..eu tinha pago 45,00 por ele ....o estranho é que chegou 5 outros bonecos mas esse nao veio ai eu entrei em contato por ele e ele respondeu que por um "" lapso"" o boneco nao estava mas com ele e ia me devolver a grana..aguardei uma semana e nada , mandei um e-mail pra ele e ele faleu que logo faria o dp mas o tempo foi passando e eu acabei ficando com raiva da situaçao e mandei um email bem ignorante pra ele ....bem fiquei no preju e ele nunca mas me respondeu....tudo isso tenho email salvos aqui para comprovar caso ele crie corajem e vire homem e queria resolver a questao..
mas esta aqui resgistrada minha nao indicaçao para comprar com ele quem quiser correr o risco ....
faz uma denuncia no ML que ai eles intimam o cara a reembolsar vc, mas vc tem q ter o comprovantethiagoatoa escreveu:ANDREZÃO DE SP , comprei muitas coisas com esse cara la no mercado livre acho que fiz 3 ou 4 compras com ele ate que um belo diao fiz uma compra depositei o dinhero tudo certo como sempre , e pra minha surpreza quando a caixa chegou aqui em casa estava faltando um boneco o gavião negro marvel legends..eu tinha pago 45,00 por ele ....o estranho é que chegou 5 outros bonecos mas esse nao veio ai eu entrei em contato por ele e ele respondeu que por um "" lapso"" o boneco nao estava mas com ele e ia me devolver a grana..aguardei uma semana e nada , mandei um e-mail pra ele e ele faleu que logo faria o dp mas o tempo foi passando e eu acabei ficando com raiva da situaçao e mandei um email bem ignorante pra ele ....bem fiquei no preju e ele nunca mas me respondeu....tudo isso tenho email salvos aqui para comprovar caso ele crie corajem e vire homem e queria resolver a questao..
mas esta aqui resgistrada minha nao indicaçao para comprar com ele quem quiser correr o risco ....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes