mulher-hulk escreveu:Realmente este usuário JLP CD/DVD/RAROS/IMP
é maior 71.
mulher-hulk escreveu:mulher-hulk escreveu:Realmente este usuário JLP CD/DVD/RAROS/IMP
é maior 71.
murcegao escreveu:rsrsrsrs![]()
mas o pior coringa, eh q ele não está de todo errado... 71 no código penal eh reincidência em algum delito... então o cara pode ser 171 e 71 tb...já q ele fez isso com mais de um
rolimattos escreveu:Pessoal, Cuidado com o vendedor JLP CD/DVD/RAROS/IMP
Comprei recentemente no mercado livre com esse vendedor o John Stewart Série 11.
Coringa escreveu:mulher-hulk escreveu:mulher-hulk escreveu:Realmente este usuário JLP CD/DVD/RAROS/IMP
é maior 71.
Depois reclama...
É 171!!! UM SETE UM!!!
QUEROMARVEL escreveu:murcegao escreveu:rsrsrsrs![]()
mas o pior coringa, eh q ele não está de todo errado... 71 no código penal eh reincidência em algum delito... então o cara pode ser 171 e 71 tb...já q ele fez isso com mais de um
Na verdade não é reincidência, mas crime continuado...
murcegao escreveu:rsrsrsrs![]()
Deadpool escreveu:rolimattos escreveu:Pessoal, Cuidado com o vendedor JLP CD/DVD/RAROS/IMP
Comprei recentemente no mercado livre com esse vendedor o John Stewart Série 11.
Eu estava "namorando" o John desse vendedor, ele até me deu um desconto no frete, porém, fui ver as qualificações e o cara tinha muitas reclamações de demora e de envio de produtos diferentes dos anunciados. Além disso tinha os 95% de qualificações positivas, o que se tratando do ML eu acho muito pouco. Acabei desistindo pra evitar dor de cabeça. O problema é que continuo sem ter um John
pacheconline escreveu:Eu arrematei um Kurt Cobain da NECA num leilão por R$ 45,00 e o infeliz se arrependeu e mentiu que eu não quis pagar.
Nome: JLCDS
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes