logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor DD 1984 em 01 Abr 2010, 16:45

Pilantra escreveu:"Eu que tirei as fotos."

:lol: :lol: :lol: Essa mentira foi DUCA, disparado em 1° de abril.
Supeku, manda o papo reto aos dois malandros ML e malandrops, que senão retirarem suas fotos do site... Vai entrar contra eles na justiça por infringir a lei do direito autoral, usando tuas fotos com fins comerciais sem tua permissão. Já que ele diz que fotografou, vai ter de provar e o ML vai junto na ladeira abaixo por continuar hospedando fotos aos quais não lhe foram permitidas. Que se fodam se é usuário com qualificação 0, não lhes dá o direito de roubo. Infelizmente tem pessoas que acham que Internet é zona.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor gamablog em 01 Abr 2010, 17:00

Uma pena que ele salvou a imagem, por que se ele tivesse feito um link para ela, no site do cara, eu trocaria a imagem por uma de um negão musculoso, nu e de de pinto duro.
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Loose

Data de registro: 16 Jul 2009, 21:55

Mensagempor Fellipe em 01 Abr 2010, 17:01

Realmente precisa do pinto duro???? :mrgreen:
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor gamablog em 01 Abr 2010, 17:02

Fellipe escreveu:Realmente precisa do pinto duro???? :mrgreen:

É o meu lado Joel Schumacher falando mais alto...
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
gamablog
Figura Loose

Data de registro: 16 Jul 2009, 21:55

Mensagempor murcegao em 01 Abr 2010, 17:11

era só colocar a foto do motumbo....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor bzorio em 01 Abr 2010, 19:02

supekudx escreveu:Pergunta:
Amigo, essas fotos foram feitas por você? Pq pelo comentário acima não parece. E fica o risco de saber se o produto é teu mesmo e vc não tem foto ou se está sacaneando aqui sem ter o produto, o que tem de monte infelizmente. Fikadica! ps.: toda foto possui direito autoral.

Eu que perguntei, esqueci de avisar aqui, hehe.
Espero ter ajudado, velho! :wink:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor murcegao em 01 Abr 2010, 20:35

eu criei um fake pra zuar lah... tipo, comprar e não pagar do sem vergonha!!!! iai??? pode fazer isso???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor l-vilani em 13 Abr 2010, 21:33

Se alguem conhecer Hugo Trigo, de Santo André... esfaqueia ele no olho por mim. Pago bem.
l-vilani
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jan 2009, 19:16

Mensagempor APOCALYPSE em 01 Jun 2010, 10:55

[b]DENÚNCIA (LEIAM COM ATENÇÃO)[/b]

Amigos: vem acontecendo uma coisa no MERCADO LIVRE e que está se tornando rotineira e perigosa. Alguns VENDEDORES têem anunciado produtos e no título e descrição colocam: COMPLETO, PERFEITO, IMPECÁVEL, LACRADO, etc... Fiz várias compras em vários desses usuários sem reparar nisso e ao receber os produtos fiquei pasmo com as inveracidades das informações. No início achei que fosse um erro, mas verifiquei que é má fé dessas pessoas mesmo. Recebi bonecos aonde estava escrito PERFEITO totalmente velhos, moles... Aonde dizia COMPLETO, incompletos ou com os itens trocados por outros para parecerem completos... O que é pior ainda pois mostra mesmo a má fé. Gastei muito dinheiro e hoje tenho um monte de bonecos que não são aquilo o que eu estava comprando.
E mais: quando fui falar com esses vendedores (nem todos, mas especialmente os que colocarei em negrito na lista abaixo), tentando orientá-los de que eles estavam errando nos anúncios, fui xingado.
Eles sempre colocam preços que parecem imperdíveis, mas na verdade o arrependimento pela compra é certo, pois é sempre melhor pagar um pouco mais por algo que você tenha prazer em ter, ou para comprar um um vendedor já reconhecido no ML.
Outro dia só de brincadeira peguei uma amostra de uns 40 anuncios de ASJADD2000, RADIOALERTA2010, BABAORILEY, entrei o site do YOJOE sobre Gi Joe e Comandos em Ação e fui comparando. Cara: pelo menos dos que diziam COMPLETOS dos 40 uns 35 NÃO estavam completos ou tinham os acessórios que faltavam e foram substituídos por outros (o que é incompleto da mesma forma). Será que essas pessoas não podem se corrigir e virarem "honestas"? Pois honestidade não é somente enviar o item pago aos compradores...

Sou comprador / vendedor há tantos e tantos anos, de figuras de ação e não entendo esse tipo de atitude... Só nas qualificações os xingamentos que eles fazem aos compradores... É muito baixo nível...

Uma vez comprei no RADIOALERTA2010 e no ASJADD2000. Como eles são marido e mulher pedi que enviassem tudo junto, para eu economizar. Eles disseram que não conheciam um ao outro, o que é mentira pois eu já havia retirado pessoalmente produtos com eles e conhecia os dois. Deixei para lá. Paguei os fretes separados. O André me cobrou 10,00 pelo envio por PAC. Pedi para enviar por sedex. Ele me cobrou 12,00. Ok... 1 semana depois ele não havia me enviado, quando enviou, mandou por carta registrada de 5,00. Puxa... sacanagem... Enviei e-mail a ele, pedindo a devolução. Não pelos 7,00 de diferença, mas pelo absurdo da atitude dele. Após não obter resposta, dei 3 dias para o depósito, conforme ele exige nosso pagamento em seus anúncios. A resposta dele foi a seguinte:

“cara não me lembro de ter combinado sedex, e vc não é ninguem pra me dar prazo de 3 dias pra porra nenhuma. quer 7 reais, tá passando fome, quer q te mande uma cesta básica tb.”

Naturalmente respondi a ofensa gratuita e obtive nova resposta:

“VÁ TOMAR NO CÚ. SE VC SABE QUEM EU SOU VOU SABER QUEM VC É AI PODE FALAR ISSO TUDO NA MINHA CARA. e vou te dizer mais suburbano otário:
se não comprar comigo, vai comprar indiretamente, pq tem vendedores aqui do rio, de sp e do sul cujo fornecedor sou EU. eu vendo mais de 3000 reais de bonecos por semana, e é só uma das minhas atividades. eu tenho aparatamento em botafogo, em copacabana e uma bela casa de 400 metros em marica, tenho 2 carros, sendo um, um HONDA CIVIC
e o mundo é pequeno seu merda, um dia vc aparece ma minha fente e quebro sua cara seu BOSTA.”

Sempre vejo essa pessoa tratar as outras assim... Eles já tiveram vários outros Nicks pois, como sempre agem assim, com o tempo ninguém compra mais neles. A única que lembro era algo como BATLORENZO... Eu simplesmente parei de comprar nessas pessoas, por mais atrativo que possa estar o preço. Não há economia que compense isso... Temos TODOS JUNTOS que fazer o Mercado Livre voltar a ser o que era há 6, 7 anos atrás, com respeito e seriedade de todos que compram e vendem.

Deixo os nomes abaixo e espero que isso ajude a todos os compradores e que esse vendedores. Bruno.

BATLORENZO
ASJADD2000
RADIOALERTA2010

BABAORILEY
CLASH2002
e tem um outro vendedor de Pato Branco e outro de São Paulo que tb não lembro o nick...
APOCALYPSE
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2010, 10:01

Mensagempor Afro em 01 Jun 2010, 12:33

Muito esnobe e sem educação esse cara hein !
Esses que você citou vendem GI JOE né ?
Eu já vi inúmeros anúncios deles, para os produtos lacrados eles tem um preço razoavel.
Mas é bom saber que não podemos comprar os loose deles.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor rodso2 em 01 Jun 2010, 13:02

Um cara desses nem por metade do preço eu compro.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor bzorio em 01 Jun 2010, 20:36

Incrível como certas pessoas quando crescem profissionalmente regridem mentalmente...

Ô cavaleiro do Apocalypse, se vc tem os dados desse mané (nome, cpf) e todos os textos guardados, sugiro abrir um boletim de ocorrência. pode ser uma ação muito radical para alguns, mas caras como esses só merecem o pior.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor APOCALYPSE em 02 Jun 2010, 10:20

puxa amigos... obrigado pelo apoio. cara... realmente os preços são bons, mas não vale comprar nem os lacrados, pois eles fazem o que querem... mandam quando querem, roubam no frete... sei de uma pessoa que teve um atrito com ele e ele não enviou as figuras... bzorro: eu já pensei no boletim de ocorrência sim e na receita federal, e em um processo na justiça, pois eu até tenho amigos e parentes nos dois órgãos, quatro que são delegados (um até bem famoso aqui no rj) e outro que é auditor da receita, pois vc acha que ele declara isso? isso agilizaria tudo e poderíamos dar um bom "chega para lá" no cara. mas cara... acho que não vale a dor de cabeça. o melhor é avisar aos colecionadores e sempre vale pagar um pouco mais para termos do vendedor educação, respeito e principalmente segurança. sou colecionador desde 1983 e conheço muitos, muitos colecionadores. faei um listão e avisarei a todos. só com a união de todos acabaremos com esses caras... abs e obrigado novamente pelo apoio meus amigos.
APOCALYPSE
Peça de BAF

Data de registro: 31 Mai 2010, 10:01

Mensagempor Sanches em 02 Jun 2010, 13:26

realmente, seria ótimo que o mercado livre fosse confiavel como o ebay, mas tem muito mal-carater la

voltei a vender no mercado livre depois de um tempo meio desconfiado, vamos ver...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Compradores Não Recomendados

Mensagempor mulher-hulk em 02 Jun 2010, 15:13

Caso um destes compradores compre algo com vc acho melhor vc reanunciar o produto e negativar logo a pessoa.

JOELSON_CRU
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 242&oper=S

SOARESS8198
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 674&oper=S

RENATINHADJ
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 757&oper=S

BRUNADELPHI
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 675&oper=S

GBNINES
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 207&oper=S

EDUARDOCHENRIQUES
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 904&oper=S

TATA_COMPRAS
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 891&oper=S

Esses são pessoas que não recomendo é uma corja que não leva sérios os vendedores do mercado livre.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor kabat em 02 Jun 2010, 15:29

Em um aspecto eu tive muita sorte no ML: só uma vez me deram "cano", ou seja, o usuário sumiu e não concretizou a negociação. Incrível que já vendi normalmente para usuários com qualificação 0 e cadastrados no mesmo dia. Se bem que são raras as vezes que vendo e compro coisa por lá.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Deadpool em 07 Jul 2010, 22:38

APOCALYPSE escreveu:
BATLORENZO
ASJADD2000
RADIOALERTA2010

BABAORILEY
CLASH2002
e tem um outro vendedor de Pato Branco e outro de São Paulo que tb não lembro o nick...

Fiz duas compras no ML semana passada. Por coincidência os 2 estão nessa lista aí, RADIOALERTA2010 e BABAORILEY. Eu ainda não tinha lido esse tópico #-o , se tivesse lido talvez eu nem arriscaria.
O nome deles é diferente, o banco e a forma de agir tambem são. O RADIOALERTA2010 foi atencioso nos emails até a confirmação do pagamento, disse que enviaria na ultima sexta, mas sumiu depois disso.
O BABAORILEY respondeu todos emails no mesmo dia, sempre parecendo ser educado e ja me enviou a encomenda. Me mandou o código, não precisei enviar email pedindo.

Pelo menos esses dois não parecem ser a mesma pessoa.
Espero não ter dor de cabeça com o RADIOALERTA2010.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor krueger01 em 07 Jul 2010, 23:00

APOCALYPSE escreveu:e tem um outro vendedor de Pato Branco e outro de São Paulo que tb não lembro o nick...

Esse vendedor de Pato Branco seria o GUSTAVOJV ?
Pior que fiz uma compra com ele, vamos ver se chega tudo certinho.
Já tô preocupado... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Deadpool em 07 Jul 2010, 23:19

krueger01 escreveu:
APOCALYPSE escreveu:e tem um outro vendedor de Pato Branco e outro de São Paulo que tb não lembro o nick...

Fui conferir minha lista de interesses aqui e tem coisas do GUSTAVOJV, que realmente é de Pato Branco.
Comente aqui o que acontecer. Tomara que você não tenha problemas.
Deadpool
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 08 Jul 2010, 12:07

Deadpool escreveu:
krueger01 escreveu:

Fui conferir minha lista de interesses aqui e tem coisas do GUSTAVOJV, que realmente é de Pato Branco.
Comente aqui o que acontecer. Tomara que você não tenha problemas.

Verifiquei nos correios e a encomenda saiu para entrega, tomara que chegue tudo certo. [-o<
Mas eu aviso aqui. Tomara que não seja ele o cara de Pato Branco... [-o<
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 09 Jul 2010, 10:24

Amigo por enquanto não coloquem o GUSTAVOJV nessa lista aqui.
Chegou tudo certo aqui e ainda ganhei um descontão, por isso vou comentar isso nos usuários recomendados.
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Deadpool em 09 Jul 2010, 14:22

Os 2 GI Joe que eu comprei do RADIOALERTA2010 e do BABAORILEY chegaram hoje.

BABAORILEY: Foi muito rápido em tudo, tanto pra responder os emails como pra enviar. Eu paguei na terça, na quarta ele ja me enviou um email com o código pra rastrear.

RADIOALERTA2010: O unico problema com ele foi a comunicação. O produto ja chegou e ainda estou esperando ele responder o email que pedi o código pra rastrear. De resto não tenho nada pra dizer contra, o GI Joe chegou tudo certo como estava anunciado.
Deadpool
Figura Loose

Mensagempor falcon em 13 Jul 2010, 16:32

Deadpool escreveu:Os 2 GI Joe que eu comprei do RADIOALERTA2010 e do BABAORILEY chegaram hoje.

BABAORILEY: Foi muito rápido em tudo, tanto pra responder os emails como pra enviar. Eu paguei na terça, na quarta ele ja me enviou um email com o código pra rastrear.

RADIOALERTA2010: O unico problema com ele foi a comunicação. O produto ja chegou e ainda estou esperando ele responder o email que pedi o código pra rastrear. De resto não tenho nada pra dizer contra, o GI Joe chegou tudo certo como estava anunciado.

Brother, eu já comprei várias vezes com esse BABAORILEY e nunca tive problemas com ele.
Ele realmente vende figuras incompletas as vezes mas o preço que pratica pelas mesmas é compatível.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Teteeeeu em 12 Ago 2010, 13:42

Alguem conhece o usuario TAURI_CLASSICS ?

Tem contato ou algo dele, recomendações... ?

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor espartan em 19 Ago 2010, 23:13

Para quem vende jogos de PS3 que já zerou ou que não curtiu, tomem cuidado com o sujeito aqui: NICO_LIN

Vendi o Darksiders e não recebi até hoje. E fui estúpido de enviar o jogo na boa fé.

Diz ter feito uma transferência. Não fez. Pedi o comprovante. Esqueceu no trabalho. Depois perdeu. Detalhe é que apesar de ter sido qualificado negativamente , me qualificou positivamente. Não sabe informar nem quanto depositou.

Há outro vendedor que passou pela mesma situação (infelizmente quando negociei ele ainda não tinha dado a qualificação).

Cuidado com esse sujeito. Ele às vezes paga, ás vezes não - de acordo com as qualificações.

[ ]'s

espartan
espartan
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jul 2008, 12:00

AnteriorPróximo