Danbuchecha_spawn escreveu:O ALEXANDREABBARBOSA do ML faz parte do forum,alguém tem contato ?
Danbuchecha_spawn escreveu:O ALEXANDREABBARBOSA do ML faz parte do forum,alguém tem contato ?
Denise escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:O ALEXANDREABBARBOSA do ML faz parte do forum,alguém tem contato ?
Eu Já comprei 2 figuras com ele, tenho o email se quiser, tem bons preços e é honesto.
Danbuchecha_spawn escreveu:Denise escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:O ALEXANDREABBARBOSA do ML faz parte do forum,alguém tem contato ?
Eu Já comprei 2 figuras com ele, tenho o email se quiser, tem bons preços e é honesto.
Poxa se vc puder me passar o e - mail dele ficaria agradecido !!!
valeu
Marx escreveu:É por essas coisas que, apesar de sempre ficar tentado nos leilões dela, sempre desisto pensando em quanto ela vai me "assaltar" com o frete. Às vezes fica até mais caro que comprar uma figura lacrada do Ricardo ou do Edvinha.
Bishop escreveu:Amigos, na ânsia de ter esse boneco, acabei comprando-o desse cara aki, que só tem 1 qualificação positiva, porém ainda não o paguei, e depois veio aquele medo básico de ser golpe. Vcs acham que eu to arriscando muito? Abço.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... select-_JM
Bishop escreveu:Valeu Afro, mas como eu faço pra descobrir se a conta é da mesma cidade?
bzorio escreveu:Ele é o Extoys, que tem cadastro aqui e site também.
Já comprei com ele, mas tive um problema que eu mesmo resolvi.
Bishop escreveu:Um nome que não vi o pessoal comentando ainda, mas, que é um ótimo vendedor é o GAVIÃO JUNIOR (Alexandre). Além do cara ser super gente fina e com um ótimo atendimento, os produtos dele sempre chegam impecáveis e bem embalados.
Afro escreveu:Bishop escreveu:Um nome que não vi o pessoal comentando ainda, mas, que é um ótimo vendedor é o GAVIÃO JUNIOR (Alexandre). Além do cara ser super gente fina e com um ótimo atendimento, os produtos dele sempre chegam impecáveis e bem embalados.
Só tem um revés... os preços são muito salgados...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes