menezes800 escreveu:Alguém já comprou com o UTERO no ML? Estou de olho num Spawn Papai Noel que ele tem lá...
menezes800 escreveu:Alguém já comprou com o UTERO no ML? Estou de olho num Spawn Papai Noel que ele tem lá...
Marx escreveu:Rafael Prime escreveu:sei la aqui p/ ES o frete é normal(se bem q acho q tem + de 6 mesesq ñ compro com ela)
Digo isso porque geralmente, por PAC, o valor para uma figura não ultrapassa os R$ 20,00 aqui para minha cidade. Ela chegou a me cobrar R$ 27,00.
Rafael Prime escreveu:ela agora ta morando no SUL
o frete ela me disse q fico em 17 reais(como subiu o frete e ñ me disseram)
p/ uma figura de 6" as de 12" ficaria + caras
Rafael Prime escreveu:nunca vi esse cara danbuchecha
boa sorte
Danbuchecha_spawn escreveu:Rafael Prime escreveu:nunca vi esse cara danbuchecha
boa sorte
Ele tem uns produtos legais que eu estava procurando e queria ver se ele é confiavel e negociar fora do ML !!! E valeu ...
DK escreveu:Alguém já negociou com ELMIROSTOOGE (656)?
BATCELO KNIGHT escreveu:Snake escreveu:Okay, oportunidades aos battestes não deverão faltar!
E não faltou mesmo!!!![]()
![]()
Vejam só, o EXPORT MIAMI já está vendendo a figura do Batman clássico da DC Universe:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67970569-dc-universe-the-batman-wave-1-_JM
Caramba!!! É justamente a figura do Batman com o visual que me fez virar fã do Personagem na minha infância!!!![]()
Agora... ficou difícil resistir!!![]()
![]()
![]()
Seguuura tentação...!!! Seguuura tentação!!!![]()
![]()
Ai, meu CPF...!!! Ai, meu CPF!!!![]()
![]()
leoJoker escreveu:BATCELO KNIGHT escreveu:Snake escreveu:Okay, oportunidades aos battestes não deverão faltar!
E não faltou mesmo!!!![]()
![]()
Vejam só, o EXPORT MIAMI já está vendendo a figura do Batman clássico da DC Universe:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67970569-dc-universe-the-batman-wave-1-_JM
Caramba!!! É justamente a figura do Batman com o visual que me fez virar fã do Personagem na minha infância!!!![]()
Agora... ficou difícil resistir!!![]()
![]()
![]()
Seguuura tentação...!!! Seguuura tentação!!!![]()
![]()
Ai, meu CPF...!!! Ai, meu CPF!!!![]()
![]()
Pois é, tô na tentação também, mas fiquei cabreiro com a história do CPF. Em relação a taxação, deu entender pelo anúncio que ele cobre...
Tenório escreveu:Batcelo,
tem interesse no Batman Dc Universe completo, sem a figura BAF???
Makarrão escreveu:Alguém já comprou com o vendedor TFOX21 ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante