Céus... fiquei sem fôlego lendo este parágrafo composto por uma única frase...
Feral escreveu:Eu não compro mais com a Karise ( UTERO ) manda os bonecos quebrados e faltando armas. Não recomendo.![]()
![]()
kabat escreveu:O tópico não deveria ser "usuários mau caráter do ML". O nome mais correto na minha opinião deveria ser "ML, site mau caráter e golpista". Essa &*¨%$&* de site só quer saber de lucrar. Na hora que dá problema com algum usuário (como os diversos casos relatados nesse post), eles não dão a mínima, seja vendedor ou comprador. Diversos relatos nesse post de deixar qualquer um de cabelo em pé.
Eu estou boicotando aquela porcaria e na verdade, acho que todos deveríamos evitar ao máximo usar o ML.
Bruno escreveu:kabat escreveu:O tópico não deveria ser "usuários mau caráter do ML". O nome mais correto na minha opinião deveria ser "ML, site mau caráter e golpista". Essa &*¨%$&* de site só quer saber de lucrar. Na hora que dá problema com algum usuário (como os diversos casos relatados nesse post), eles não dão a mínima, seja vendedor ou comprador. Diversos relatos nesse post de deixar qualquer um de cabelo em pé.
Eu estou boicotando aquela porcaria e na verdade, acho que todos deveríamos evitar ao máximo usar o ML.
Acho que todo mundo evita o ML mas de uma forma ou de outra vc tem que usá-lo. Eu não compro nada lá a pelo menos um ano, só compro no Ebay. Mas eu ainda tenho que usar o site para vender pq, tirando o fórum, não tem outro lugar.
Eu só não entendo, por exemplo, a questão dessa Karise. Todo mundo fala mal e o pessoal continua comprando...
mulher-hulk escreveu: ... e como comprador observo muito as qualificações dos vendedores, pois tem alguns que adoram cobrar fretes abusivos que custam o olho da cara, pois tbm acho esses tipos como picaretas, então acho que tudo na vida tem o seu lado bom e seu lado ruim. Abraços.
kabat escreveu:... O nome mais correto na minha opinião deveria ser "ML, site mau caráter e golpista". Essa &*¨%$&* de site só quer saber de lucrar...
Bruno escreveu:kabat escreveu:...
Eu só não entendo, por exemplo, a questão dessa Karise. Todo mundo fala mal e o pessoal continua comprando...
eduncl escreveu:mulher-hulk escreveu: ... e como comprador observo muito as qualificações dos vendedores, pois tem alguns que adoram cobrar fretes abusivos que custam o olho da cara, pois tbm acho esses tipos como picaretas, então acho que tudo na vida tem o seu lado bom e seu lado ruim. Abraços.
Por isso que existem as perguntas..primeiro vc pergunta quanto é o frete, pra nao ter sustos na hora do lance...mas tem gente q dá o lance, ganha e soh depois quer saber quanto é o frente e se entrega em mão..aí é foda, né companheiro... Foi o caso desse exemplo q dei no post acima...minha colê de quadrinhos do super...caixa grabnde, masi de 10 KG..o comprador deu o lance e levou sem perguntar nada...ai quando passei pra ele q o frete era 40 reais..ele meio q deu uma reclamada...dizendo q esperava que seria 20..
Isso eh tenso demais,...comprador nao tem que "esperar" qual vai ser o valor do frete...tem q perguntar antes...ou entao pagar o que for pedido... Nesse caso, eu ateh arredondei pra baixo...pq vai dar uns 41, 42 reais...É caro sim,...mas nao eh minha culpa...Errado nao esta quem cobra o frete nao..mesmo que o cara coloque valor de handling em cima...tá no direito dele...errado tá quem nao pergunta antes...se perguntar e achar caro demais eh só nao comprar...e pronto
Isso eh tenso demais,...comprador nao tem que "esperar" qual vai ser o valor do frete...tem q perguntar antes...ou entao pagar o que for pedido... Nesse caso, eu ateh arredondei pra baixo...pq vai dar uns 41, 42 reais...É caro sim,...mas nao eh minha culpa...Errado nao esta quem cobra o frete nao..mesmo que o cara coloque valor de handling em cima...tá no direito dele...errado tá quem nao pergunta antes...se perguntar e achar caro demais eh só nao comprar...e pronto
George escreveu:
Tem um cara no Mercado Livre que coloca o preço dos g.i.joe uns 5 ou 10 reais abaixo do normal, mas na hora do frete, passa aqueles PAC de mais de R$20,00.
mulher-hulk escreveu:eduncl escreveu:mulher-hulk escreveu: ... e como comprador observo muito as qualificações dos vendedores, pois tem alguns que adoram cobrar fretes abusivos que custam o olho da cara, pois tbm acho esses tipos como picaretas, então acho que tudo na vida tem o seu lado bom e seu lado ruim. Abraços.
Por isso que existem as perguntas..primeiro vc pergunta quanto é o frete, pra nao ter sustos na hora do lance...mas tem gente q dá o lance, ganha e soh depois quer saber quanto é o frente e se entrega em mão..aí é foda, né companheiro... Foi o caso desse exemplo q dei no post acima...minha colê de quadrinhos do super...caixa grabnde, masi de 10 KG..o comprador deu o lance e levou sem perguntar nada...ai quando passei pra ele q o frete era 40 reais..ele meio q deu uma reclamada...dizendo q esperava que seria 20..
Sei disso amigo e com certeza antes de dar o lance eu sempre pergunto o valor do frete, e fico muito cabisbaixo quando aquela figura é a única do ML e ninguém tem mais para vender, o vendedor vem e fala que o valor é "x" aí deixo para lá e nem esquento mais, porém olho o nome daquele vendedor e ele automaticamente é riscado da minha lista, e fico chateado tbm com vendedores do próprio Estado do Comprador, que diz que só entrega através dos correios, e ainda cobra o valor alto como se a pessoa da mesma região mora em outro estado, por exemplo tem um vendedor no ML que mora no Rio e ele diz que não entrega em mãos, pois eu disse que marcaria onde ele quisesse e ele falou de uma maneira grossa que não entregava em mãos, pronto risquei ele da lista vejo um monte de coisa para vender com ele, mas prefiro ficar sem do que comprar com o mesmo.
Afro escreveu:Interessante o "custo" que o Eduncl mencionou no frete, a grande maioria dos compradores acho injusto repassar isso.
Eu costumo vender toys no ML, eu cobro um valor médio de frete de 15,00(PAC) pra laguns lugares fica um pouco menos e outros um, pouco mais, assim um compena o outro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante