logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor SOUZA em 03 Jan 2008, 11:04

Estou precisando do email do LUSHARK lá do ML, se alguém tiver por favor me passe, obrigado
SOUZA
Peça de BAF

Data de registro: 11 Out 2007, 16:42

Mensagempor DK em 03 Jan 2008, 11:12

Alguém já negociou com ELMIROSTOOGE (656)?
DK
Peça de BAF

Data de registro: 19 Dez 2007, 17:32

Mensagempor dangus em 03 Jan 2008, 13:27

Sou colecionador desde 2002 pelo ML. Então, segue uma lista:
1 Andrezão
2 Anime RJ (loja do RJ, muito boa)
3 AP Toys
4 Apezollato
5 Bento Ferreira
6 Brainiac
7 Cleomar - DF
8 Colossus
9 Cristiane
10 Cristian Santarosa
11 Daniel Bruno (esse é careiro)
12 Edil
13 Eduardo Witzel
15 Fabrício Barbie (colecionador de Barbies que me vendeu vários X-men)
16 F.Marvel (do site mundodosbonecos.kit.net)
17 Felipe Mônaco (loucoporbonecos)
18 José Maurício (Vanafael, do RJ)
19 Kirby
20 Laércio ML
21 Macxmen (ótimo sujeito)
22 Marcelo Xavier
23 Marcos Esteves (esse é 10)
24 Maurício
25 Medieval SP Ricardo
26 Poderoso Chefão
27 Radiohead
28 Rafael TM
29 Ricardo Lopes
30 Sheila - areias (Ela não responde mais, parece que está estressada com a vida)
31 Wilson Rafael

É isso.
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor dangus em 03 Jan 2008, 14:03

Giovani escreveu:Alguem conhece o vendedor: WRJB
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=66465887
Que possa fornecer contato direto com ele?

Valeu!

O nome é Wilson e é meio desorganizado...
TInha o contato dele, mas como ele é assim...
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor PERNIZILA em 03 Jan 2008, 19:02

15 Fabrício Barbie (colecionador de Barbies que me vendeu vários X-men)

meio duvidoso esse aí....ahuhaua
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Junior_1 em 04 Jan 2008, 07:46

Danbuchecha_spawn escreveu:
Junior_1 escreveu:galera, eu to mandando email pro Pellicer desde sabado mas o cara num responde nem a pau, ele disse que ia responder mais num da sinal de vida.... to comprando um Lanterna pra um amigo meu, se ele num responde fudeu geral, alguem tem outro email dele? eu to mandando pra esse cassio.figurasdeacao@uol.com.br e ele não responde...

Então Junior ele não é de responder os e -mails experiencia própria ,é mais facil vc ligar la na loja o telefone é (011) 3151-4656 pa negociar com ele !!!

pois e, assim que eu deixei o post chegou um email dele dizendo que iria mandar quinta feira, esperei ate ontem anoite e mandei um email pedindo o numero de rastreio, e o cara ainda não respondeu..... vou esperar ate a anoite, se não der em nada amanha eu ligo pra loja dele, ela abre amanha ne??? e se mesmo assim não der em nada, vou esperar ate quinta da semana que vem eu não receber a figura ou tiver um parecer dele, não vou liberar o pagamento pelo Mercado Pago, e tenho dito!!! :evil:
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor dangus em 04 Jan 2008, 07:59

PERNIZILA escreveu:15 Fabrício Barbie (colecionador de Barbies que me vendeu vários X-men)

meio duvidoso esse aí....ahuhaua

Mas o sujeito é gente boa. O Nick dele é marvelous2003, acho. Ele é excepcional e a opção sexual dele, não muda o seu caráter que é muito superior ao de muitos vendedores por aí, inclusive da minha lista acima.
Em tempo, o convidei para ser daqui e provavelmente ele já é...
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 04 Jan 2008, 08:31

Junior_1 escreveu:
Junior_1 escreveu:galera, eu to mandando email pro Pellicer desde sabado mas o cara num responde nem a pau, ele disse que ia responder mais num da sinal de vida.... to comprando um Lanterna pra um amigo meu, se ele num responde fudeu geral, alguem tem outro email dele? eu to mandando pra esse cassio.figurasdeacao@uol.com.br e ele não responde...

Então Junior ele não é de responder os e -mails experiencia própria ,é mais facil vc ligar la na loja o telefone é (011) 3151-4656 pa negociar com ele !!!

pois e, assim que eu deixei o post chegou um email dele dizendo que iria mandar quinta feira, esperei ate ontem anoite e mandei um email pedindo o numero de rastreio, e o cara ainda não respondeu..... vou esperar ate a anoite, se não der em nada amanha eu ligo pra loja dele, ela abre amanha ne??? e se mesmo assim não der em nada, vou esperar ate quinta da semana que vem eu não receber a figura ou tiver um parecer dele, não vou liberar o pagamento pelo Mercado Pago, e tenho dito!!! :evil:

É ele não costuma mandar código de rastreio ,pelo menos nunca me mandou !!! Estou esperando ele me mandar umas figuras desde o ano passado que ele falou que me mandaria na quarta dia 3 estou esperando !!! E amanhã sabado abre das 10:00 às 16:00 hrs !!!
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Junior_1 em 04 Jan 2008, 08:44

Junior_1 escreveu:

É ele não costuma mandar código de rastreio ,pelo menos nunca me mandou !!! Estou esperando ele me mandar umas figuras desde o ano passado que ele falou que me mandaria na quarta dia 3 estou esperando !!! E amanhã sabado abre das 10:00 às 16:00 hrs !!!

sooo... então, devo esperar o prazo de um envio via PAC mesmo ne?? tipo, ate sexta feira que vem, o foda e que tenho 10 dias pra liberar o dinheiro, vou ligar amanha so pra saber se ele enviou, valeu Dandan essa foi a primeira e ultima vez, acho que nunca mais, ficar nessa insegurança e foda, nem o APtoys me deixa assim no vacuo.....
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 04 Jan 2008, 11:36

retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....

eu recomendo o cara....
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 04 Jan 2008, 13:14

Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....

eu recomendo o cara....

:laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3:

O Sr. É UM FANFARRÃO
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 04 Jan 2008, 15:19

Bom eu sempre negocio com o Edvinha mesmo os produtos que o Pellicer anuncia ,pq o Eduardo sempre responde os e -mails rapidamente ae o Cassio só envia !!! :)
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Junior_1 em 04 Jan 2008, 15:44

Rafael Prime escreveu:
Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....

eu recomendo o cara....

O Sr. É UM FANFARRÃO

aiuheiauhuae..... porra, e a primeira vez que eu negociei com o cara, pensei que ele respondia na boa como o Edivinha.... aiuehiuehae

da um desconto...
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor bruno marques em 04 Jan 2008, 15:56

Puxa... cara bom mesmo para se comprar, que responde aos e-mails, envia número de ratreio, é rápido no envio, ainda bate papo, justamente por ser colecionador e não um mero importador e vendedor é um tal de BESTSELLERBRASIL. Caramba... sou eu mesmo!!! hehehehehehe Sacanagem. Mas por eu ser colecionador há muitos anos e comprar coisas tb, sempre tive muito respeito e cuidado com esses itens. Quando puderem, basta dar uma lida no que as outras pessoas dizem em minhas qualificações, quando compram algo comigo. Abs e sempre que precisarem, mandem um e-mail. Bruno.
bruno marques
Peça de BAF

Data de registro: 23 Out 2007, 14:00

Mensagempor Batcelo Knight em 04 Jan 2008, 23:39

Olha, o que o TOYGIBIMAN falou, chegou muito próximo da minha desconfiança em relação ao que ele (o EXPORT MIAMI) poderia fazer com o CPF, só não quis expor aqui por achar que os amigos iriam dizer que eu estaria exagerando, que não é bem assim e etc...

Por isso, tô assinando embaixo com o que o TOYGIBIMAN disse!!

Agora, se essa for uma das possibilidades que esse vendedor pode fazer com o CPF, quem me garante que ele não possa usar o CPF para algo mais "escuso", hein??

Depois, a bomba vem estourar na minha mão? TÔ FORA!!

Eu também sou da turma do "Não forneço meu CPF pra ninguém no Mercado Livre" e o jeito é aguardar que outro vendedor tenha os mesmos produtos que o EXPORT MIAMI está vendendo, sem precisar pedir meu CPF... e se pedir depois de ter comprado o produto, eu cancelo a compra, levo Neutro ou Negativa, mas o meu CPF ele não leva!!! E tenho dito!!!!

Agora, que é difícil resistir... isso é!!!

Pois o EXPORT MIAMI é o primeiro vendedor do Mercado Livre que já está anunciando para vender, uma figura da coleção DC UNIVERSE da Mattel:

O Demon Etrigan por R$ 70,00

(Infelizmente não estou conseguindo colocar o link, se alguém puder, por favor faça isso, Ok?)

Valeu Galera!!!
Batcelo Knight
Figura Loose

Data de registro: 21 Out 2007, 18:19

Mensagempor Batcelo Knight em 05 Jan 2008, 00:10

Rafael Prime escreveu:

eu recomendo o cara....

O Sr. É UM FANFARRÃO

2 :lol: :lol: :lol:

"Eu prefiro seeeeeeeeeer... essa Metamorfose Ambulante!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Batcelo Knight
Figura Loose

Mensagempor Afro em 05 Jan 2008, 03:11

eu recomendo o cara....

Da água para o vinho...
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Afro em 05 Jan 2008, 03:50

BATCELO KNIGHT escreveu:

Pois o EXPORT MIAMI é o primeiro vendedor do Mercado Livre que já está anunciando para vender, uma figura da coleção DC UNIVERSE da Mattel:

O Demon Etrigan por R$ 70,00

(Infelizmente não estou conseguindo colocar o link, se alguém puder, por favor faça isso, Ok?)

Valeu Galera!!!

Etrigan do Export Miami

prontinho :salute:
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor PERNIZILA em 05 Jan 2008, 15:54

quem arrisca?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Batcelo Knight em 06 Jan 2008, 05:35

Afro escreveu:

Etrigan do Export Miami

Valeu Afro!!! :thumbright:

Agora eu só preciso saber como colocar o link nos tópicos, já que quando eu tento botar o link, não fica do jeito que eu quero!! :(
Batcelo Knight
Figura Loose

Mensagempor Afro em 06 Jan 2008, 07:39

BATCELO KNIGHT escreveu:
Agora eu só preciso saber como colocar o link nos tópicos, já que quando eu tento botar o link, não fica do jeito que eu quero!! :( [/b][/i]

Quando for colocar um link, o jeito mais fácil na minha opinião é seleciona-lo e usar a caixinha no canto superior direito URL, tenta desse jeito dífilmente dará errado. :wink:
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor DD 1984 em 06 Jan 2008, 12:21

BATCELO KNIGHT escreveu:Afro escreveu:

Etrigan do Export Miami

Valeu Afro!!! :thumbright:

Agora eu só preciso saber como colocar o link nos tópicos, já que quando eu tento botar o link, não fica do jeito que eu quero!! :(

Só olhar abaixo:
Código: Selecionar tudo
[url=substitui pelo endereço da página, link]Nome do artigo, etc[/url]
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Batcelo Knight em 06 Jan 2008, 14:45

Valeu Afro!!! :thumbright: (parte 2, o Retorno! :D )

e... Valeu Snake!!! :thumbright:

Quando pintar uma outra opurtunidade, eu farei o teste!!
Batcelo Knight
Figura Loose

Mensagempor DD 1984 em 06 Jan 2008, 15:25

Okay, oportunidades aos battestes não deverão faltar!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Batcelo Knight em 06 Jan 2008, 16:03

Snake escreveu:Okay, oportunidades aos battestes não deverão faltar!

E não faltou mesmo!!! :shock: :shock:

Vejam só, o EXPORT MIAMI já está vendendo a figura do Batman clássico da DC Universe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67970569-dc-universe-the-batman-wave-1-_JM

Caramba!!! É justamente a figura do Batman com o visual que me fez virar fã do Personagem na minha infância!!! :batsignal0md3jv:

Agora... ficou difícil resistir!! :shaking: :shaking: :shaking:

Seguuura tentação...!!! Seguuura tentação!!!
](*,) ](*,) ](*,)

Ai, meu CPF...!!! Ai, meu CPF!!! :P :P :P
Batcelo Knight
Figura Loose

AnteriorPróximo