Giovani escreveu:Alguem conhece o vendedor: WRJB
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=66465887
Que possa fornecer contato direto com ele?
Valeu!
Danbuchecha_spawn escreveu:Junior_1 escreveu:galera, eu to mandando email pro Pellicer desde sabado mas o cara num responde nem a pau, ele disse que ia responder mais num da sinal de vida.... to comprando um Lanterna pra um amigo meu, se ele num responde fudeu geral, alguem tem outro email dele? eu to mandando pra esse cassio.figurasdeacao@uol.com.br e ele não responde...
Então Junior ele não é de responder os e -mails experiencia própria ,é mais facil vc ligar la na loja o telefone é (011) 3151-4656 pa negociar com ele !!!
PERNIZILA escreveu:15 Fabrício Barbie (colecionador de Barbies que me vendeu vários X-men)
meio duvidoso esse aí....ahuhaua
Junior_1 escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Junior_1 escreveu:galera, eu to mandando email pro Pellicer desde sabado mas o cara num responde nem a pau, ele disse que ia responder mais num da sinal de vida.... to comprando um Lanterna pra um amigo meu, se ele num responde fudeu geral, alguem tem outro email dele? eu to mandando pra esse cassio.figurasdeacao@uol.com.br e ele não responde...
Então Junior ele não é de responder os e -mails experiencia própria ,é mais facil vc ligar la na loja o telefone é (011) 3151-4656 pa negociar com ele !!!
pois e, assim que eu deixei o post chegou um email dele dizendo que iria mandar quinta feira, esperei ate ontem anoite e mandei um email pedindo o numero de rastreio, e o cara ainda não respondeu..... vou esperar ate a anoite, se não der em nada amanha eu ligo pra loja dele, ela abre amanha ne??? e se mesmo assim não der em nada, vou esperar ate quinta da semana que vem eu não receber a figura ou tiver um parecer dele, não vou liberar o pagamento pelo Mercado Pago, e tenho dito!!!
Danbuchecha_spawn escreveu:Junior_1 escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Junior_1 escreveu:galera, eu to mandando email pro Pellicer desde sabado mas o cara num responde nem a pau, ele disse que ia responder mais num da sinal de vida.... to comprando um Lanterna pra um amigo meu, se ele num responde fudeu geral, alguem tem outro email dele? eu to mandando pra esse cassio.figurasdeacao@uol.com.br e ele não responde...
pois e, assim que eu deixei o post chegou um email dele dizendo que iria mandar quinta feira, esperei ate ontem anoite e mandei um email pedindo o numero de rastreio, e o cara ainda não respondeu..... vou esperar ate a anoite, se não der em nada amanha eu ligo pra loja dele, ela abre amanha ne??? e se mesmo assim não der em nada, vou esperar ate quinta da semana que vem eu não receber a figura ou tiver um parecer dele, não vou liberar o pagamento pelo Mercado Pago, e tenho dito!!!
É ele não costuma mandar código de rastreio ,pelo menos nunca me mandou !!! Estou esperando ele me mandar umas figuras desde o ano passado que ele falou que me mandaria na quarta dia 3 estou esperando !!! E amanhã sabado abre das 10:00 às 16:00 hrs !!!
Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....
eu recomendo o cara....
Rafael Prime escreveu:Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....
eu recomendo o cara....
![]()
![]()
![]()
![]()
O Sr. É UM FANFARRÃO
Rafael Prime escreveu:Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....
eu recomendo o cara....
![]()
![]()
![]()
![]()
O Sr. É UM FANFARRÃO
Junior_1 escreveu:retiro tudo o que disse a figura chegou aqui faz 15 minutos!! ele deve ter aquele contrato com os correios igual o APtoys....
eu recomendo o cara....
BATCELO KNIGHT escreveu:
Pois o EXPORT MIAMI é o primeiro vendedor do Mercado Livre que já está anunciando para vender, uma figura da coleção DC UNIVERSE da Mattel:
O Demon Etrigan por R$ 70,00
(Infelizmente não estou conseguindo colocar o link, se alguém puder, por favor faça isso, Ok?)
Valeu Galera!!!
BATCELO KNIGHT escreveu:
Agora eu só preciso saber como colocar o link nos tópicos, já que quando eu tento botar o link, não fica do jeito que eu quero!![/b][/i]
BATCELO KNIGHT escreveu:Afro escreveu:
Etrigan do Export Miami
prontinho
Valeu Afro!!!![]()
Agora eu só preciso saber como colocar o link nos tópicos, já que quando eu tento botar o link, não fica do jeito que eu quero!!![]()
[url=substitui pelo endereço da página, link]Nome do artigo, etc[/url]
Snake escreveu:Okay, oportunidades aos battestes não deverão faltar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante