logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Abr 2009, 15:57

Oblivion escreveu:Eu não compro mais nada com ela... e para quem eu puder falar sobre esse problema, falarei.
Só quero a minha qualificação de volta... é questão de honra! haha

Pelo que vocês falam dela e pela péssima fama, acho que se ela fizer isso será uma confissão de culpa.....e pelo visto ela não quer assumir de forma alguma :evil:

Mas mesmo assim tente por desencargo de consciência.....um neutro será uma tremenda vitória apesar dela estar completamente errada.
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Oblivion em 09 Abr 2009, 16:10

Snake-Eyes escreveu:
Oblivion escreveu:Eu não compro mais nada com ela... e para quem eu puder falar sobre esse problema, falarei.

Pelo que vocês falam dela e pela péssima fama, acho que se ela fizer isso será uma confissão de culpa.....e pelo visto ela não quer assumir de forma alguma :evil:

Mas mesmo assim tente por desencargo de consciência.....um neutro será uma tremenda vitória apesar dela estar completamente errada.

E o pior é que eu qualifiquei a negociação como NEUTRA... vai ser burro assim no inferno. #-o
Aika Multaa Muistot

DO WANT - O seu blog de colecionismo
http://dowant.com.br
Oblivion
Figura Loose

Data de registro: 14 Out 2008, 18:12

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Abr 2009, 16:14

Oblivion escreveu:
Snake-Eyes escreveu:

E o pior é que eu qualifiquei a negociação como NEUTRA... vai ser burro assim no inferno. #-o

:D Você foi bem intencionado e não deve se envergonhar disso.....mas infelizmente o mundo não quer saber disso garoto :(
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor No_Code em 09 Abr 2009, 19:41

Snake-Eyes escreveu:
No_Code escreveu:Só não prometo de quebrar a cara dele.. porque ele é primo do Maurício Shogun :P

Daí não dá para encarar.

:shock: Porra!!!!! Manda uma caixa de bombons para ele na Páscoa só para garantir :shock:

Não pagou ainda!!! Piada!!!
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor RODZ em 09 Abr 2009, 20:06

Oblivion escreveu:E o pior é que eu qualifiquei a negociação como NEUTRA... vai ser burro assim no inferno. #-o

Eu te avisei no outro tópico...pagou pra ver... :-s

RODRIGODHALIN escreveu:
Oblivion escreveu:Putz... maaaaaiiiiissss um dia que eu tento em vão falar com a Karise. Já estou desistindo da figura. :cry:

Cara, na boa...essa Karise é uma picareta e ainda é grosseira!!!! Sai fora enquanto é tempo pra não ter dor de cabeça.
Penso que todos os colecionadores daqui do forum deveriam boicotar ela.
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor bonellihq em 09 Abr 2009, 20:20

Oblivion escreveu:E o pior é que eu qualifiquei a negociação como NEUTRA... vai ser burro assim no inferno. #-o

Ué, vai lá no ML e muda a tua qualificação para NEGATIVA.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Oblivion em 09 Abr 2009, 20:58

E como faz para alterar a qualificação? Já olhei lá e o site não oferece a opção para alterar.
Aika Multaa Muistot

DO WANT - O seu blog de colecionismo
http://dowant.com.br
Oblivion
Figura Loose

Data de registro: 14 Out 2008, 18:12

Mensagempor bonellihq em 09 Abr 2009, 21:10

Oblivion escreveu:E como faz para alterar a qualificação? Já olhei lá e o site não oferece a opção para alterar.

Faça login no site e acesse esta página:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.fa ... alifChange

Abraços do JR
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor RODZ em 09 Abr 2009, 21:48

Eles não liberam alteração de NEUTRA ou POSITIVA para NEGATIVA.
Só ao contrário.
RODZ
Figura Loose

Mensagempor The Viper em 13 Abr 2009, 09:22

Ela me vendeu novo mas veio Loose, com o visor riscado e a base ferrada e pra piorar cheirando a fezes...

E esta me devendo 25 reais que se comprometeu a pagar por supostamente ter mandado por engano via PAC, mas ainda não consegui o dinheiro.

Tambem não recomendo.

Agora ainda espero contato do Edvinha...Ja depositei na conta dele a uma semana e nada de enviar, espero não ter problema
s.
The Viper
Figura Loose

Data de registro: 20 Out 2008, 11:43

Mensagempor rodso2 em 13 Abr 2009, 12:50

Olha o que o pessoal esta fazendo para entrar no pais e não pagar imposto sobre as figuras... escondendo no fiofó
Coitado quando trouxe o Juggernaut.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Abr 2009, 19:02

rodso escreveu:Olha o que o pessoal esta fazendo para entrar no pais e não pagar imposto sobre as figuras... escondendo no fiofó
Coitado quando trouxe o Juggernaut.

Nesse caso, "coitado" literalmente... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bonellihq em 13 Abr 2009, 19:48

Por falar em pessoas safadas, como é que eu faço para bloqueá-las para compras no ML? A única opção que eu conheço é quando elas fazem perguntas. Na página da resposta, há a opção de bloqueio para novas perguntas ou para compras. Fora isso, não sei como excluí-las de uma negociação.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 13 Abr 2009, 20:39

No_Code escreveu:
Snake-Eyes escreveu:
No_Code escreveu:Só não prometo de quebrar a cara dele.. porque ele é primo do Maurício Shogun :P

Daí não dá para encarar.

:shock: Porra!!!!! Manda uma caixa de bombons para ele na Páscoa só para garantir :shock:

Não pagou ainda!!! Piada!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Como assim? AINDA NÃO? Nem fez contato por e-mail, telefone....cara isso daí está foda....o que tu vai fazer No_Code? :?: :?: :?: :?:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor No_Code em 13 Abr 2009, 21:14

Snake-Eyes escreveu: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Como assim? AINDA NÃO? Nem fez contato por e-mail, telefone....cara isso daí está foda....o que tu vai fazer No_Code? :?: :?: :?: :?:

Prometeu pagar dia 30.. vou aguardar até.. até porque mesmo com a demora.. ele está sempre respondendo.. vamos ver, se não pagar vou quebrar ele e o primo dele!! :) :twisted:
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor Snake-Eyes em 13 Abr 2009, 21:22

No_Code escreveu:
Snake-Eyes escreveu: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Como assim? AINDA NÃO? Nem fez contato por e-mail, telefone....cara isso daí está foda....o que tu vai fazer No_Code? :?: :?: :?: :?:

Prometeu pagar dia 30.. vou aguardar até.. até porque mesmo com a demora.. ele está sempre respondendo.. vamos ver, se não pagar vou quebrar ele e o primo dele!! :) :twisted:

:D Quebrar com o que? Leva o Conan e o Cable....só por precaução :roll:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 09 Mai 2009, 11:49

=D> Finalmente!!!!! Só por curiosidade, quanto tempo demorou essa trilogia? :?: :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor warlord em 09 Mai 2009, 14:45

Eu tive sorte de mais com a Karise, já tava ligado na má reputação dela, mas como o leilão era de uma figura muito rara de achar ate no ebay, ( detalhe com estes picaretas arrumas estas coisas) eu arrisquei assim mesmo, ela demorou duas ... duas semanas pra enviar uma boneco por pac, alegou feriado na cidade dela depois problemas pessoais em casa. Mas no final mandou, um boneco loose porem muito conservado sem articuações relaxadas e livre de arranhões. Outra curiosidade sobre ela é que parece que ela usa outro nome, nao sei se é marido dela ou nome de laranja...

Resumindo, me dei bem no final da contas.. mas nao recomendo...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor eduardoregis em 02 Ago 2009, 11:14

Vou adicionar um cara a essa triste lista:

XANON100
Agnaldo Santos <massarico_junior@hotmail.com>

Comprou um jaqueta amarela meu no ML, DEPOIS de comprar perguntou se eu entregava em mãos (normalmente não faço no ML), respondi a ele que poderia fazer num dia tal, já que iria entregar pra outros (aqui do fórum) também nesta mesma ocasião. Ressaltei, porém, que depois disso só poderia fazer a entrega pelos correios. O usuário não respondeu meu email, passou o tal dia (e muitos outros) e ele disse que não pôde ir e queria marcar outro dia. Educademente respondi que, como havia explicado, não poderia e pedi que ele me desse seus dados para entrega e eu lhe passei minha conta para depósito. Passou os dados para entrega dias depois.

Resumindo: mais de 9 dias e nada de depósito, nada de email, nada de nada.

Qualifiquei devidamente, como tendo comprado sem intenção de honrar o compromisso e o cara de pau ainda teve audácia de me qualificar negativamente dizendo que eu disse que entregava em mãos e depois desisti, manipulando a venda. Isto seria verdade se eu tivesse ANUNCIADO que entregava em mãos, coisa que não fiz. Isso que dá querer quebrar o galho dos outros.

Fujam deste cara. Provavelmente deve ser algum vendedor criando perfil falso. Ele tem diversas qualificações negativas por situações parecidas com esta.
Editado pela última vez por eduardoregis em 02 Ago 2009, 12:14, num total de 1 vezes
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor bonellihq em 02 Ago 2009, 11:30

O que eu estou observando é que os usuários-fantasmas que dão lance e somem só podem ser perfis falsos de vendedores reais, que querem atrapalhar os concorrentes ou, então, de pessoas que querem obter nossos dados para depois nos enviar mensagens como se fossem o ML, para que possam capturar nossa senha.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Bruno em 03 Ago 2009, 13:31

eduardoregis escreveu:Vou adicionar um cara a essa triste lista:

XANON100
Agnaldo Santos <massarico_junior@hotmail.com>

Resumindo: mais de 9 dias e nada de depósito, nada de email, nada de nada.

Qualifiquei devidamente, como tendo comprado sem intenção de honrar o compromisso e o cara de pau ainda teve audácia de me qualificar negativamente dizendo que eu disse que entregava em mãos e depois desisti, manipulando a venda. Isto seria verdade se eu tivesse ANUNCIADO que entregava em mãos, coisa que não fiz. Isso que dá querer quebrar o galho dos outros.

Fujam deste cara. Provavelmente deve ser algum vendedor criando perfil falso. Ele tem diversas qualificações negativas por situações parecidas com esta.

Eduardo, é por causa disso e de outras coisas que dou a "menor" liberdade possível quando negocio no Mercado Livre: só envio os produtos pelos Correios, o pagamento só pode ser feito via depósito bancário e etc.
Eu sei que posso estar perdendo possíveis compradores mas o site é uma verdadeira bagunça. Você não sabe se a outra pessoa da negociação é séria.
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Inho em 03 Ago 2009, 13:37

voltando ao Assunto Karise, a um tempo atras ganhei 2 figuras em leilao muito barato com ela e depois de alguns dias com o deposito feito fui informado que as figuras quebraram e por esse motivo eu podia escolher outras 2 figuras pra adquirir, pedi o dinheiro de volta e depois de mais alguns dias ela devolveu, mas devido a demora que foi toda a tramitação nunca mais comprei com ela.
Inho
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jan 2008, 02:23

Mensagempor bonellihq em 03 Ago 2009, 14:07

Inho escreveu:voltando ao Assunto Karise, a um tempo atras ganhei 2 figuras em leilao muito barato com ela e depois de alguns dias com o deposito feito fui informado que as figuras quebraram e por esse motivo eu podia escolher outras 2 figuras pra adquirir, pedi o dinheiro de volta e depois de mais alguns dias ela devolveu, mas devido a demora que foi toda a tramitação nunca mais comprei com ela.

E vc viu se ela reanunciou essas figuras? Acho uma sacanagem a pessoa pôr o leilão por um preço baixo e, depois que viu que levou ferro, vem cheia de desculpas para não mandar a peça.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Bruno em 03 Ago 2009, 14:12

É muita coincidência ela quebrar duas figuras, do mesmo comprador e que ainda por cima foram vendidas baratas...
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor RODZ em 03 Ago 2009, 17:22

É por isso que eu penso que todos os usuários do forum tinham que boicotar e não comprar mais com ela.
Tá certo que muita gente que compra AF no ML não conhece o forum, mas quem é forista tinha por obrigação boicotar e impedir esses golpes.
Depois da experiência negativa q tive com ela, já deixei passar figuras difíceis do meu interesse pra não ter dor de cabeça.
RODZ
Figura Loose

AnteriorPróximo