por eduardoregis em 02 Ago 2009, 11:14
Vou adicionar um cara a essa triste lista:
XANON100
Agnaldo Santos <massarico_junior@hotmail.com>
Comprou um jaqueta amarela meu no ML, DEPOIS de comprar perguntou se eu entregava em mãos (normalmente não faço no ML), respondi a ele que poderia fazer num dia tal, já que iria entregar pra outros (aqui do fórum) também nesta mesma ocasião. Ressaltei, porém, que depois disso só poderia fazer a entrega pelos correios. O usuário não respondeu meu email, passou o tal dia (e muitos outros) e ele disse que não pôde ir e queria marcar outro dia. Educademente respondi que, como havia explicado, não poderia e pedi que ele me desse seus dados para entrega e eu lhe passei minha conta para depósito. Passou os dados para entrega dias depois.
Resumindo: mais de 9 dias e nada de depósito, nada de email, nada de nada.
Qualifiquei devidamente, como tendo comprado sem intenção de honrar o compromisso e o cara de pau ainda teve audácia de me qualificar negativamente dizendo que eu disse que entregava em mãos e depois desisti, manipulando a venda. Isto seria verdade se eu tivesse ANUNCIADO que entregava em mãos, coisa que não fiz. Isso que dá querer quebrar o galho dos outros.
Fujam deste cara. Provavelmente deve ser algum vendedor criando perfil falso. Ele tem diversas qualificações negativas por situações parecidas com esta.
Editado pela última vez por
eduardoregis em 02 Ago 2009, 12:14, num total de 1 vezes