"Vida longa e próspera"

The Viper escreveu:Olá pessoal obrigado pelo comentarios mas dessa vez, qualificarei Karise (UTERO) positivamente.
A resposta, ou desculpa, dela:
-------------------------------------
ola, realmente vc tem toda razão era pra ter sido mesmo sedex, que bom que me avisou pois quem envia é minha secretaria e já adverti a mesma pela falta de atença~, por favor mande sua conta bancaria que faço a tranferencia do dinheiro que vc pagou e que eu nao mandei via sedex, faço questao de lhe devolver os R$ 25.00 do sedex que vc gastou, nao estou no ml pra enganar ninguem gosto das coisas certas e obrigada por avisar senao eu ano saberia ja que esse controle quem fazia era a secretaria, aguardo numero de sua conta
grata
--------------------------------------
Bom, de qualquer forma, após minha revindicação a vendedora agiu com honestidade agora.
De qualquer forma fica registrado que os fretes são ALTISSIMOS, de qualquer forma.
No_Code escreveu:Só não prometo de quebrar a cara dele.. porque ele é primo do Maurício Shogun![]()
Daí não dá para encarar.
Muralha escreveu:Viper, vc tem o link do anuncio aí?
"mandei varios email nao respondeu, caso entre em contato modifico a qualificação"
Oblivion escreveu:Só para dar um up no tópico.
NÃO COMPREM NADA COM A UTERO (KARISE)!!!
Venci um leilão da figura Svadun e desde o momento que ganhei, mandei email solicitando o valor do envio, assim como os dados para o depósito bancário. O primeiro email enviado foi dia 19 de março e desde então enviei email TODOS OS DIAS até dia 24 de março.
Como hoje estava vencendo o prazo para qualificá-la, acessei o Mercado Livre, marquei que a negociação com a contraparte não foi efetivada e a qualificação NEUTRA. Qual é a minha surpresa ao ver que ela me qualificou NEGATIVAMENTE, dizendo o seguinte:"mandei varios email nao respondeu, caso entre em contato modifico a qualificação"
Já comprei produtos de até R$500 no Mercado Livre e nunca tive problema, agora por causa de R$44,00 tomo uma negativação na cabeça?
Bom, o aviso está dado.
Comentário:"mandei varios email nao respondeu, caso entre em contato modifico a qualificação"
Réplica:Agora você vai provar que enviou os emails. Entrei em contato com diversos compradores e todos eles falaram que a negociação contigo é problemática.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante