Entao galera!
no mês 10 desse ano efetuei uma compra de um cara no ML, que mora região de Mato Grosso do Sul, ele era novato.
Conversei com ele por telefone ele me emandou fotos de figuras que possivelmente ia vender me pareceu ser gente boa. Comprei essas figuras com ele
clique aqui
Como eu queria somente o ajax ele me fez metade do preco 75 + 15 do frete
Efetuei o depósito e nunca mais
Vejam as respostas dele no meu e-mail
Ola Ronaldo bom dia,
ok sem probelmas, entao nao sou de cuiaba, sou de tres lagoas-MS e estamos abrindo uma firma em rondonopolis com parceia com a alfemas de equipamentos medicos, vou ficar responsavel pela firma em rondonopolis, e nao tenho mais vontade de colecionar, por isso o motivo da venda, bom para vc ter certeza do bonecos segue uma foto dos mesmos para maiores comprovaçoes, mas esta com nome do seu primo, pois nao sabia, que era vc que tinha interesse, ok, meu fone é convergencia, 67-8116-0356 qto estou em casa ele muda para fixo. ok os dados para deposito sao: Leonardo Jose HSBC AG:0238 C/C: 32.415-25 170,00 figuras + sedex ok, lhe envio no mesmo dia, chega em 24 horas, agardo retorno.
Abraço
Leonardo
Ola amigo Ronaldo, segue as fotos dos bonecos, caso tenha interesse em algum me avise ok. Abraço
Ola am igo segue o valor dos mesmos
Me vale o VALOR dos seguintes
SPAWN - 90,00
V DE VINGANÇA- 75,00
FLASH- 70,00
AJAX-70,00
SUPERMAN BANDEIRA-80,00
THOR-65,00
Ola amigo o wolverine, é 80,00 ele tem 30 cm, o boy enviou hj pois no sabado o boy da firma, nao consegui enviar, mas ja foi postado hj, so vou esperar ele chegar das entregas e te passo o numero de rastreio ok, mas ja foi enviado. Abraço
Estou alertando meus amigos colecionadores pois tem um camarada novato no ML vendendo umas figuras baratas e coinciência ou não é de Mato Grosso do SUL
Fique atentos!
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_42507790
vejam as qualificacoes dele tem um cara da mesma região dele e sao pessoas que nao tem muita qualificação.
Breve colocarei as fotos das figuras que o farsante me mandou