pronto já não tinha mais a figura

marcelo987 escreveu:Bom eu não comprei ... mas ele postou um Cable meu lance era 66,00 perdi por 2,00 reais ai ele através de um dos meus produtos perguntou se eu queria porque o vencedor desistiu a pergunta foi as 13:00 eu só vis 21:00 quando cheguei em casa
pronto já não tinha mais a figuranão entendi
![]()
Snake escreveu:marcelo987 escreveu:Bom eu não comprei ... mas ele postou um Cable meu lance era 66,00 perdi por 2,00 reais ai ele através de um dos meus produtos perguntou se eu queria porque o vencedor desistiu a pergunta foi as 13:00 eu só vis 21:00 quando cheguei em casa
![]()
O comprador anterior pode ter voltado atrás e ele vendeu, deixando a proposta no vácuo, ou tinha outros interessados?
marcelo987 escreveu:Snake escreveu:marcelo987 escreveu:Bom eu não comprei ... mas ele postou um Cable meu lance era 66,00 perdi por 2,00 reais ai ele através de um dos meus produtos perguntou se eu queria porque o vencedor desistiu a pergunta foi as 13:00 eu só vis 21:00 quando cheguei em casa
![]()
O comprador anterior pode ter voltado atrás e ele vendeu, deixando a proposta no vácuo, ou tinha outros interessados?
Não Snake ele recadastrou como compre já 64,90 e pimba levaram o estranho ele não ter esperado nem eu responder![]()
Anathema escreveu:Então, o José Luis Trigo é o Eduardo que é um cara supergente fina e honesto. Ocorreu o seguinte, ele tinha um sócio ,e, ambos usavam um mesmo nick no M.L. Bom, a sociedade não deu certo e nesse meio tempo eu que ganhei o Cable.Pensei que o boneco era do Edu, mas era do sócio dele, aí, fiquei naquela situação chata pois o Edu virou meu amigo e eu perdi confiança no sócio dele,por isso desisti da figura. Agora, ao comprar algo de alguem desse nick ( que é o pai dele) , vc vai tratar somente com o Edu que é gente fina, honesto e que vende bonecos e preços camaradas.Minha coleção aumentou muito ao negociar com ele.
Bom é isso que posso testemunhar desse fato, espero ter ajudado, por mim, pode comprar com confiança,e, tenta falar com ele que ele tem umas raridades de Dc direct pra venda.
Cold Rock escreveu:Alguem tem o e-mail do ANDREZAO.73? Queria perguntar pra ele se tem alguns actions em especialvlw
Guelssi escreveu:Alguém já comprou com o LUSHARK ?
Se sim, saiu tudo bem?
dettonny escreveu:Caros,
Vcs indicam esse usuário do ML?????????
LUCARLIMA (49)
Ele é de Pernambuco.
Abração e valeu
dettonny escreveu:Já comprei com ele 2 ou 3 vezes.. Tudo correu tranquilo. A única coisa que achei que poderia melhorar é a embalagem de envio. As peças não ficam bem protegidas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante