logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Vendedores confiáveis no Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Cassio em 17 Nov 2011, 21:57

Vendedor bom de Marvel Universe da Hasbro?
Sport Club Corinthians Paulista
Avatar de usuário
Cassio
Figura Regular
 
Mensagens: 513
Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Quase-Nada em 24 Abr 2012, 12:02

Alguém já comprou com esse http://myworld.ebay.com/festizzio25/?_t ... 4340.l2559 ele só tem 131 negociações mas todas positivas To maluco a procura de um set de castlevania e ele tem. oque vocês acham?
Avatar de usuário
Quase-Nada
Peça de BAF
 
Mensagens: 58
Data de registro: 22 Abr 2012, 00:30

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Afro em 24 Abr 2012, 12:06

Cassio escreveu:Vendedor bom de Marvel Universe da Hasbro?


Toykade
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Afro em 24 Abr 2012, 12:17

Quase-Nada escreveu:Alguém já comprou com esse http://myworld.ebay.com/festizzio25/?_t ... 4340.l2559 ele só tem 131 negociações mas todas positivas To maluco a procura de um set de castlevania e ele tem. oque vocês acham?


No anúncio não diz que ele exporta, quando não está no anúncio pode ser que o vendedor não tenha experiência nesse tipo de envio, mas sendo 100% eu não compraria.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Quase-Nada em 24 Abr 2012, 14:30

Obrigado afro.
Avatar de usuário
Quase-Nada
Peça de BAF
 
Mensagens: 58
Data de registro: 22 Abr 2012, 00:30

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Brucutu em 25 Abr 2012, 22:08

Turners36, praticamente tudo que ele vendo é por leilão, o vendedor é legal, faz o esqueminha (não posso falar qual que é, porque tem gente aqui que dá xilique) e não cobra muito pelo envio, mas sempre envia em envelopes com plástico bolha. Já comprei algumas coisas dele e tudo chegou na boa.

Cabanaman, cara legal, manda pelo esqueminha básico, não cobra caro pelo envio (o preço parece justo) e tem bastante coisa.

figure_shop , vendedor legal, tudo que os outros fazem. Tem muita coisa pra vender.

ashadel60 , cara legal também, tem bastante coisa. Dá pra negociar com ele. Comprei meu Juggernaut da Marvel select com ele e ele me cobrou 17 dólares de envio, fora da caixa, enquanto todo mundo cobra 40 dólares usando a desculpa de que ele é pesado demais.

toyzoneusa, brasileiro gente fina, não precisa dizer mais nada.

marvellegendsseller, apesar do nome vende outros bonecos também, mas é praticamente um vendedor de bonecos da Marvel, todo fora da caixa, alguns com algum defeito, mas ele põe na descrição, então tem que ler pra saber.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Caiozzy em 01 Mai 2012, 16:16

Vendedores confiáveis de DC??
Avatar de usuário
Caiozzy
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 01 Mai 2012, 10:51

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Quase-Nada em 15 Mai 2012, 22:20

Mais uma vez to enchendo vcs mas se poderem dar um toque sobre esses dois vendedores :
http://myworld.ebay.com/invisibletycoon ... 4340.l2559
http://myworld.ebay.com/yaksanagezhou/
eles parecem ser bem bacanas e enviam para cá se alguém poder dar um toque eu agradeço.
Avatar de usuário
Quase-Nada
Peça de BAF
 
Mensagens: 58
Data de registro: 22 Abr 2012, 00:30

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor darksick em 25 Jul 2012, 12:33

pessoal alguem ja comprou com esse china
djfungshing ? vlw
Avatar de usuário
darksick
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Jul 2012, 16:27

darksick escreveu:pessoal alguem ja comprou com esse china
djfungshing ? vlw


Eu acho que já... não me lembro. Mas não tem segredo, chinesada que vende no ebay é tudo igual, sem tirar nem por...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor SilverWolf em 25 Jul 2012, 19:37

Meus vendedores fixos:

Figuras 1/6 (principalmente Hot Toys/Enterbay) - Goodshipped (de Hong Kong - Aceita FlexPay, esquema brazuca, o Leo é gente fina)
Estátuas Sideshow - SecretCompass (Loja nos EUA, tem também produtos anunciados no ebay e site - costumo falar com Shane - Aceita FlexPay, esquema brazuca, super tranquilo)

Fica a dica!

[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor darksick em 25 Jul 2012, 21:31

SilverWolf escreveu:Meus vendedores fixos:

Figuras 1/6 (principalmente Hot Toys/Enterbay) - Goodshipped (de Hong Kong - Aceita FlexPay, esquema brazuca, o Leo é gente fina)
Estátuas Sideshow - SecretCompass (Loja nos EUA, tem também produtos anunciados no ebay e site - costumo falar com Shane - Aceita FlexPay, esquema brazuca, super tranquilo)

Fica a dica!

[]s

valeu pela dica irmao
Avatar de usuário
darksick
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor mauri em 02 Ago 2012, 19:29

Nunca comprei nada no ebay e gostaria de saber se vocês recomendam comprar com esse vendedor e se é seguro

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 882wt_1037

ele reside em HK as encomendas de HK ainda estão travando mais que 1 mês na alfandega?
Avatar de usuário
mauri
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38
Localização: Nova cantu - PR

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Ago 2012, 20:02

Gostaria de recomendar o vendedor superherotoys, pois ele me ajudou bastante no período em que uma encomenda minha já estava bastante atrasada.

Quando entrei em contato com ele sobre o atraso, ele deliberadamente me ofereceu refund completo depois que o atraso completasse 60 dias, e cumpriu o prometido, pedindo apenas que eu entrasse em contato com ele para fazer um novo pagamento caso o produto chegasse. Assim que finalmente chegou, eu o contactei novamente para pedir uma nova cobrança, e ele ainda me deu um desconto do valor total como recompensa por eu tê-lo procurado mais uma vez para o pagamento. :D

Em suma, vendedor extremamente honesto e atencioso. Recomendo muito.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor mauri em 04 Ago 2012, 00:51

mauri escreveu:Nunca comprei nada no ebay e gostaria de saber se vocês recomendam comprar com esse vendedor e se é seguro

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 882wt_1037

ele reside em HK as encomendas de HK ainda estão travando mais que 1 mês na alfandega?



? ? !pokrface
Avatar de usuário
mauri
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38
Localização: Nova cantu - PR

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor layor em 17 Ago 2012, 14:35

Galera alguem poderia me indicar alguns vendedores de confiança mesmo no ebay,gostaria de comprar algumas figuras mcfarlane,porem ainda tenho medo de comprar figuras de fora e toma um calote seila
Avatar de usuário
layor
Figura Loose
 
Mensagens: 392
Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56
Localização: São Paulo

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Sidney-SSS em 18 Ago 2012, 22:02

Então ... Começando nas importações, é primordial pensarmos da seguinte maneira : Não tem muito fundamento, o cara dar calote , pois ele precisa de vendas bem sucedidas para continuar ganhando dinheiro. E principalmente, EBAY não é Mercado Livre !
Onde temos trambiqueiros profissionais , se escondendo atrás de um site que não dá respaldo nenhum ao comprador . No ebay é diferente pois existem políticas de proteções ao comprador e a segurança de comprar usando o Paypal . Não estou dizendo que calote não existe lá !
Mas os relatos são muito menores .

Pontos Importantes a se analisar antes da Compra :

* Procure ver o feedback dele , o ideal é que ele tenha acima de 99.% de pontuação positiva
(Mas já comprei de 98/97 também sem problemas )
* Veja também as qualificações negativas dele (caso ele tenha) , pois também existem compradores idiotas que saem negativando atoa
Ou nas negativas , podemos notar se existe de fato, alguma falha frequente na operação do vendedor.
* Se algo não estiver descrito no anúncio (frete por exemplo), faça quantas perguntas for necessário , até finalizar o anúncio.
* Caso peça o "esquema" de enviar como Gift e abaixo de USD 50.00 , e o vendedor negar , aceite e não insista, pois entenda, com isso estamos pedindo para ele burlar a alfandega. Se ele mandar beleza , alguns inclusive, já mandam assim pro Brasil sem pedir.
* Assim que postarem sua compra após o pagamento , aparecerá no Ebay o rastreio informado por eles. Aguarde , pois é um processo moroso por parte da nossa receita , pode demorar em media de 25 a 40 dias , se Receber antes disso beleza , se não , não é o fim do mundo.
* Se ele não te postar rastreio, ou o rastreio por ele postado não aparecer nem no site postal dele e nem dos correios , peça para ele lhe confirmar o número, pode haver um erro dele. se ainda assim ele não te responder já é a hora de avisar a ele que contatará o ebay ou Paypal.


layor escreveu:Galera alguem poderia me indicar alguns vendedores de confiança mesmo no ebay,gostaria de comprar algumas figuras
mcfarlane,porem ainda tenho medo de comprar figuras de fora e toma um calote seila


Falando especificamente de Mcfarlane , é dificil encontrar alguém com variedade, os estoques andam dispersos
Mas um cara que eu costumava encontrar os McFarlanes e os 7" que gosto é o Loiz do Figurine for All

http://www.figurineforall.com/mcfarlane-toys.html

http://stores.ebay.com/Figsystem




mauri escreveu:
mauri escreveu:Nunca comprei nada no ebay e gostaria de saber se vocês recomendam comprar com esse vendedor e se é seguro
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 882wt_1037
ele reside em HK as encomendas de HK ainda estão travando mais que 1 mês na alfandega?

? ? !pokrface


EU compraria deste vendedor , com base nos pontos citados acima, e falando neste , uma vez eu até contactei ele para comprar um
Enterbay que ele tinha , e foi bem atencioso , respondeu rápido, embora eu não tenha comprado a figura.

Figuras de 1/6 HK eventualmente parar por mais de um mês mesmo na alfandega , mesmo assim eu tenho um chegando aqui

Temos que esperar , é o jeito.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor layor em 20 Ago 2012, 16:21

Po vlw Sidney esse figurineall algumas coisas são boas outras nao mas esse ebay o preço esta bem legal ..vou arriscar uma compra pequena para perder o medo ..
Avatar de usuário
layor
Figura Loose
 
Mensagens: 392
Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56
Localização: São Paulo

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Crawler em 20 Ago 2012, 17:12

layor escreveu:Po vlw Sidney esse figurineall algumas coisas são boas outras nao mas esse ebay o preço esta bem legal ..vou arriscar uma compra pequena para perder o medo ..


Pode ficar tranquilo! Também tinha esse receio que você tem e fiz a mesma coisa (comprei uma figura de 20 reais só pra ver se chegava). Afinal, já dizia o sábio ditado: "Quem tem cú, tem medo".
Hoje só abro o Mercado Livre quando alguém pergunta sobre ou compra algo que estou anunciando.
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor acsknox em 29 Ago 2012, 17:27

uma duvida, tem alum prazo recomendável para esperar alem dos 25-40 dias citados antes de entrar em contato com o vendedor?
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Brunoosti em 07 Set 2012, 11:32

Pessoal,
O vendedor abc-express tem a modalidade de envio "Regular Airmail" que, teoricamente, é grátis para o Brasil.
Alguém já usou essa modalidade?? É segura?
O rastreio como que é? É aquele simples, que só mostra quando a encomenda sai pra entrega?
Demora muito pra chegar?
Valeu!!
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor cgtelles em 07 Set 2012, 17:55

Chainsaw76 escreveu:Gostaria de recomendar o vendedor superherotoys, pois ele me ajudou bastante no período em que uma encomenda minha já estava bastante atrasada.

Quando entrei em contato com ele sobre o atraso, ele deliberadamente me ofereceu refund completo depois que o atraso completasse 60 dias, e cumpriu o prometido, pedindo apenas que eu entrasse em contato com ele para fazer um novo pagamento caso o produto chegasse. Assim que finalmente chegou, eu o contactei novamente para pedir uma nova cobrança, e ele ainda me deu um desconto do valor total como recompensa por eu tê-lo procurado mais uma vez para o pagamento. :D

Em suma, vendedor extremamente honesto e atencioso. Recomendo muito.

ótimo relato, mas não me surpreende -- esse cara é sensacional, compro regularmente com ele.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Afro em 07 Set 2012, 18:32

Brunoosti escreveu:Pessoal,
O vendedor abc-express tem a modalidade de envio "Regular Airmail" que, teoricamente, é grátis para o Brasil.
Alguém já usou essa modalidade?? É segura?
O rastreio como que é? É aquele simples, que só mostra quando a encomenda sai pra entrega?
Demora muito pra chegar?
Valeu!!


Para todas as questões a resposta é sim, exceto a do prazo de entrega, que costuma variar.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor mauri em 29 Set 2012, 00:43

Pessoal alguem me recomenda um vendedor do JAPÃO que tenha Hot toys com bons preços e envio, e tambem que possa declarar um valor menor na encomenda.
pois não sei se compro os HT de fim de ano de uma loja que vai por o preço real no pacote, que se for taxado pagarei um absurdo, ou arrisco pegar com um vendedor do ebay mesmo.

Obrigado
Avatar de usuário
mauri
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38
Localização: Nova cantu - PR

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Set 2012, 01:20

mauri escreveu:Pessoal alguem me recomenda um vendedor do JAPÃO que tenha Hot toys com bons preços e envio, e tambem que possa declarar um valor menor na encomenda.
pois não sei se compro os HT de fim de ano de uma loja que vai por o preço real no pacote, que se for taxado pagarei um absurdo, ou arrisco pegar com um vendedor do ebay mesmo.

Obrigado


Putz, Japão é difícil. Não pode ser dos chinas mesmo? O esquema é a chinesada do ebay, melhor coisa que tem.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker