logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 17 Jan 2013, 10:36

100%
e isso é ilegal
sonegação de impostos
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Ottoop em 17 Jan 2013, 13:32

100%? Tá tão ruim assim a situação? Poxa agora eu desanimei, pensei que por ser presente seria bem mais dificil ser taxado.

Ilegal é eu ficar dando meu dinheiro de bandeja pra sei lá quem fazer sei lá o que.
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 17 Jan 2013, 13:44

Ottoop escreveu:100%? Tá tão ruim assim a situação? Poxa agora eu desanimei, pensei que por ser presente seria bem mais dificil ser taxado.

Ilegal é eu ficar dando meu dinheiro de bandeja pra sei lá quem fazer sei lá o que.


os 2 são ilegais...mas não é assim q se resolve, e o fórum é contra atos ilegais...só pra dar um toque, blz? não me entenda mal, mas toda semana tem essa discussão aqui...e a posição do fórum é ser contra "esqueminha"...

!badass !badass
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Ottoop em 17 Jan 2013, 14:20

Eu entendo, e sem contar ainda que deve encher o saco todo dia vir alguém perguntando sempre a mesma coisa hehe Mas no meu caso é porque eu queria MUITO comprar ele, é meu sonho de consumo no mundo das AF, mais até que qualquer HT e etc... E ele só tem a venda lá fora, o que eu posso fazer? O problema é que se ele for taxado, terei que morrer em R$ 260,00 (levando em consideração o frete que entra na taxação tmb), nisso toda a vez que eu olhar pra ele na minha prateleira eu vou pensar: “Sacanagem, tive que fazer uma DOAÇÃO de 260 reais pra ficar com ele” só de pensar nessa situação já bate um desanimo enorme hehe

Quando você disse “os dois são ilegais’ você se referia também ao método de mandar como presente? Se for ilegal então, quer dizer que funciona !spiderman
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 17 Jan 2013, 15:47

na verdade então são 3... pedir gift, valor inferior e os políticos roubarem nosso imposto... os 3 são ilegais...eu só sou do partido q os 2 primeiros não corrigem o terceiro, entende?

mas sobre sua encomenda, eu falei q era 100% pra zoar...mas é bem alta a chance...

já tive encomenda de 250 dolares q passou reto e sem esqueminha,...ah e a caixa era grandinha

mas já tive caixa de 15 dolares q me cobraram imposto...

ou "seje" a possibilidade aumenta com o valor/tamanho...mas sempre tem a chance de escapar...

outra, se vc pede esqueminha e bota lá 20 dolares/gift na caixa, e se o agente amanhecer com a pá virada, riscar os 20 dolares e botar 400 dolares na sua caixa, vc só pode reclamar com o papa, entende? e isso acontece... e muito ultimamente.

o lance é o seguinte:
quando for comprar lá fora, já compre levando em conta a taxa (no meu caso aqui 90%, no seu, deve ser 60% como a maioria do país).
ou seja, 750 reais, mais ou menos sua compra ae...
se vier por 500 reais...blz, urrra, felicidade e tá valendo
se vier 750, blz, tu já tava esperando.
sempre conte com o imposto...afinal, é o certo, vc está comprando mesmo, não está ganhando de presente...

se for pra reclamar com os políticos, faça isso de forma honesta...tem muito jeito pra mudar o país...as pessoas q tentam sempre mudar da forma errada...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Ottoop em 17 Jan 2013, 17:39

Obrigado pela atenção amigo, o jeito vai ser "arriscar" mesmo e ver no que dá... falando nisso, vocês conhecem uma loja chamada Monsters in Motion? Essa aqui: http://www.monstersinmotion.com/ Foi nessa loja que eu encontrei o Blade e conversei com o cara, tem ele na Big Bad Toys tmb mas não encontrei o e-mail pra tentar chorar com eles.
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 17 Jan 2013, 18:55

Mas agora bateu duvida, o que realmente tu vai pegar?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Ottoop em 17 Jan 2013, 19:15

Esse Blade bonitão aqui:
http://www.monstersinmotion.com/cart/li ... ca-p-16931
=D>
Muito massa ele, eu PRECISO ter um [-o<
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Ottoop em 25 Jan 2013, 08:42

Já providenciei a compra do meu Blade na Big Bad Toy Store, dane-se se for taxado, eu pago! Eu quero ter esse camarada e não é uma RF que irá me impedir. !fuckyeah
Quando ele chegar vou fazer questão de montar uma Review bem bacana e colocar aqui no forum, já estou até imaginando, vou colocar algumas informações adicionais e etc... mas no final das contas acho que terá mais foto do que tudo HAHA
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor WiggBor em 08 Fev 2013, 08:56

Bom dia

Juro que procurei aqui no fórum, mas é muita coisa e não achei . . .

Qual o melhor tipo de frete (rápido e com rastreamento) para compras do Ebay?
Vou arriscar minha 1° compra !!!

Agradeço se alguem puder me ajudar :D
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 09:05

WiggBor escreveu:Bom dia

Juro que procurei aqui no fórum, mas é muita coisa e não achei . . .

Qual o melhor tipo de frete (rápido e com rastreamento) para compras do Ebay?
Vou arriscar minha 1° compra !!!

Agradeço se alguem puder me ajudar :D

Priority...olha esse meu aqui:

07/02/2013 11:37 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
07/02/2013 11:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
06/02/2013 17:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
06/02/2013 17:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
04/02/2013 16:23 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/02/2013 13:50 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/02/2013 08:45 ESTADOS UNIDOS Postado

Dia 11 to com ele em mãos já...

Apesar de que essa semana recebi um first class enviado dia 21
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor WiggBor em 08 Fev 2013, 11:42

Obrigado Christiann!!!

Vamos ver o que acontece . . . . . [-o< Quem sabe acabo gostando da brincadeira. !forevalon
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor doug_pc em 08 Fev 2013, 12:40

Ah cara. Importar vicia.
Eu faço como o Murcélio disse, sempre conto com o Imposto e o legal de fazer isso é que quando vem sem imposto algum, a gente URRA de alegria!

Imagem

Recebi essa semana duas caixas, uma delas com 12 figuras. Direto em casa!

Só uma dúvia pra quem compra no JP, ou mais precisamente, na AmiAmi. Quanto custa em média o frete deles? Compensa pedir por EMS ou a diferença por SAL é grande?
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor SweetTooth em 10 Fev 2013, 15:56

galera tipo eu nunca importei nada, digo assim sem terceiros enfim nunca importei nada usando um cartão de crédito pessoal, aew graças aos marvel legends fui dahr uma olhada na cmdstore pq estou motivado a comprar lah porém..1 legends de $14,95 saiu $54,95 soh de frete no modo Priority que pelo que entendi eh o modo que todos usam, ou seja $14,95+$54,95=$69,90, o standard saiu $34,95, tudo bem que eu moro no rio grande do sul mas esses fretes não estão caros demais? ...o problema eh o rio grande do sul será? !shit !jackiechan ...comprar no brasil por R$100 em media sai mais barato?
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 10 Fev 2013, 16:31

SweetTooth escreveu:galera tipo eu nunca importei nada, digo assim sem terceiros enfim nunca importei nada usando um cartão de crédito pessoal, aew graças aos marvel legends fui dahr uma olhada na cmdstore pq estou motivado a comprar lah porém..1 legends de $14,95 saiu $54,95 soh de frete no modo Priority que pelo que entendi eh o modo que todos usam, ou seja $14,95+$54,95=$69,90, o standard saiu $34,95, tudo bem que eu moro no rio grande do sul mas esses fretes não estão caros demais? ...o problema eh o rio grande do sul será? !shit !jackiechan ...comprar no brasil por R$100 em media sai mais barato?

O frete tá dentro... eu meio que fujo das lojas, pego no ebay que tem mais margem para negociar(pedir loose por exemplo), uma dica tb é fazer um frete conjunto, algum outro amigo que queira o mes que tu...aí tu pega duas ou tres unidades e divide com ele o frete.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor SweetTooth em 11 Fev 2013, 08:22

Christiann escreveu:O frete tá dentro... eu meio que fujo das lojas, pego no ebay que tem mais margem para negociar(pedir loose por exemplo), uma dica tb é fazer um frete conjunto, algum outro amigo que queira o mes que tu...aí tu pega duas ou tres unidades e divide com ele o frete.


hmm obrigado pela ajuda, o jeito eh ir ao ebay entaum.
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Cassio em 13 Fev 2013, 07:52

Hoje, verificando acerca da possibilidade de comprar um item da TFAW me deparei com os seguintes valores e modalidades de postagem:


$25.13 Parcel Standard 20-30 business days plus processing
$29.33 Parcel Priority 7-18 business days plus processing
$60.50 UPS Worldwide Express 3-4 business days plus processing

Sei que esse último, mais caro, é pedir para ser tributado.

A primeira modalidade tem rastreio?
Sport Club Corinthians Paulista
Avatar de usuário
Cassio
Figura Regular
 
Mensagens: 513
Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 08:04

Cassio escreveu:Hoje, verificando acerca da possibilidade de comprar um item da TFAW me deparei com os seguintes valores e modalidades de postagem:


$25.13 Parcel Standard 20-30 business days plus processing
$29.33 Parcel Priority 7-18 business days plus processing
$60.50 UPS Worldwide Express 3-4 business days plus processing

Sei que esse último, mais caro, é pedir para ser tributado.

A primeira modalidade tem rastreio?


quando eles animam em te mandar o rastreio (pq muitos não o fazem) só serve pra saber se foi postado e quando sai pra entrega..

compra no segundo e torça pra não ser taxado...Express é taxa certa... e outra, os 2 ultimos tão demorando o mesmo tempo pra chegar...aliás, as vezes priority tá chegando mais rápido...

e lembre-se...ignore esses prazos ae...isso é prazo de correio...lembra q ainda tem alfândega no meio pra demorar tudo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Omar Padilla em 13 Fev 2013, 13:23

murcegao escreveu:compra no segundo e torça pra não ser taxado...Express é taxa certa... e outra, os 2 ultimos tão demorando o mesmo tempo pra chegar...aliás, as vezes priority tá chegando mais rápido...

Mesmo porque a diferença de preço pro First Class, nesse seu caso, é bem pequena. Não entendi esse " Parcel "....isso é termo dos correios britânicos... :?
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Pip, o Troll em 17 Mar 2013, 13:49

murcegao escreveu:na verdade então são 3... pedir gift, valor inferior e os políticos roubarem nosso imposto... os 3 são ilegais...eu só sou do partido q os 2 primeiros não corrigem o terceiro, entende?

mas sobre sua encomenda, eu falei q era 100% pra zoar...mas é bem alta a chance...

já tive encomenda de 250 dolares q passou reto e sem esqueminha,...ah e a caixa era grandinha

mas já tive caixa de 15 dolares q me cobraram imposto...

ou "seje" a possibilidade aumenta com o valor/tamanho...mas sempre tem a chance de escapar...

outra, se vc pede esqueminha e bota lá 20 dolares/gift na caixa, e se o agente amanhecer com a pá virada, riscar os 20 dolares e botar 400 dolares na sua caixa, vc só pode reclamar com o papa, entende? e isso acontece... e muito ultimamente.

o lance é o seguinte:
quando for comprar lá fora, já compre levando em conta a taxa (no meu caso aqui 90%, no seu, deve ser 60% como a maioria do país).
ou seja, 750 reais, mais ou menos sua compra ae...
se vier por 500 reais...blz, urrra, felicidade e tá valendo
se vier 750, blz, tu já tava esperando.
sempre conte com o imposto...afinal, é o certo, vc está comprando mesmo, não está ganhando de presente...

se for pra reclamar com os políticos, faça isso de forma honesta...tem muito jeito pra mudar o país...as pessoas q tentam sempre mudar da forma errada...



por que no seu caso seria 90% ?
Avatar de usuário
Pip, o Troll
Figura Loose
 
Mensagens: 354
Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32
Localização: Singrando a Realidade Onírica na Balsa

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 17 Mar 2013, 14:50

Pip, o Troll escreveu:
murcegao escreveu:na verdade então são 3... pedir gift, valor inferior e os políticos roubarem nosso imposto... os 3 são ilegais...eu só sou do partido q os 2 primeiros não corrigem o terceiro, entende?

mas sobre sua encomenda, eu falei q era 100% pra zoar...mas é bem alta a chance...

já tive encomenda de 250 dolares q passou reto e sem esqueminha,...ah e a caixa era grandinha

mas já tive caixa de 15 dolares q me cobraram imposto...

ou "seje" a possibilidade aumenta com o valor/tamanho...mas sempre tem a chance de escapar...

outra, se vc pede esqueminha e bota lá 20 dolares/gift na caixa, e se o agente amanhecer com a pá virada, riscar os 20 dolares e botar 400 dolares na sua caixa, vc só pode reclamar com o papa, entende? e isso acontece... e muito ultimamente.

o lance é o seguinte:
quando for comprar lá fora, já compre levando em conta a taxa (no meu caso aqui 90%, no seu, deve ser 60% como a maioria do país).
ou seja, 750 reais, mais ou menos sua compra ae...
se vier por 500 reais...blz, urrra, felicidade e tá valendo
se vier 750, blz, tu já tava esperando.
sempre conte com o imposto...afinal, é o certo, vc está comprando mesmo, não está ganhando de presente...

se for pra reclamar com os políticos, faça isso de forma honesta...tem muito jeito pra mudar o país...as pessoas q tentam sempre mudar da forma errada...



por que no seu caso seria 90% ?


Minas Gerais... imposto estadual incide sobre o produto final + frete + imposto federal (imposto sobre imposto) e no total, dá um pouco mais de 90%
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor lelion em 17 Mar 2013, 18:57

Estou querendo comprar umas figuras na Corner, mas na hora de fechar o envio aparece Airmail e Express. O Airmail é o Priority Mail? Estou na maior dúvida. E como pago com Paypal nesta loja? Alguém tem experiência com a Corner ?
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Omar Padilla em 18 Mar 2013, 15:50

lelion escreveu:Estou querendo comprar umas figuras na Corner, mas na hora de fechar o envio aparece Airmail e Express. O Airmail é o Priority Mail? Estou na maior dúvida. E como pago com Paypal nesta loja? Alguém tem experiência com a Corner ?


Pelo menos até Março do ano passado era Priority...não sei se depois mudou. A Corner é ótima!! E você paga com Paypal sem problemas.
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor lelion em 18 Mar 2013, 20:11

Valeu Omar obrigado.
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Macmilla em 19 Mar 2013, 22:05

Bem, depois de muito gastar dinheiro no mercado livre...
Eu estou pensando em me arriscar a comprar alguma coisa pelo e-bay...
Como não tenho cartão internacional, fiz um netller pra poder testar na minha primeira compra...

A minha dúvida é a seguinte, depois de me cadastrar com determinado endereço no e-bay ou no paypal eu posso trocar de endereço depois?
Porque eu estou sempre entre Recife - SP, e queria saber se depois posso mudar o endereço cadastrado para receber as encomendas no lugar onde eu estiver...

Desculpem pela dúvida idiota, e por hora é só isso... :|
Avatar de usuário
Macmilla
Peça de BAF
 
Mensagens: 33
Data de registro: 05 Mar 2013, 17:14
Localização: São Paulo/Pernambuco

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker