logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor murcegao em 19 Mar 2013, 22:09

Macmilla escreveu:Bem, depois de muito gastar dinheiro no mercado livre...
Eu estou pensando em me arriscar a comprar alguma coisa pelo e-bay...
Como não tenho cartão internacional, fiz um netller pra poder testar na minha primeira compra...

A minha dúvida é a seguinte, depois de me cadastrar com determinado endereço no e-bay ou no paypal eu posso trocar de endereço depois?
Porque eu estou sempre entre Recife - SP, e queria saber se depois posso mudar o endereço cadastrado para receber as encomendas no lugar onde eu estiver...

Desculpem pela dúvida idiota, e por hora é só isso... :|


pode...

pode até deixar cadastrado mais de um endereço...e na hr escolher o q melhor lhe convier
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Afro em 19 Mar 2013, 22:10

Macmilla escreveu:Bem, depois de muito gastar dinheiro no mercado livre...
Eu estou pensando em me arriscar a comprar alguma coisa pelo e-bay...
Como não tenho cartão internacional, fiz um netller pra poder testar na minha primeira compra...

A minha dúvida é a seguinte, depois de me cadastrar com determinado endereço no e-bay ou no paypal eu posso trocar de endereço depois?
Porque eu estou sempre entre Recife - SP, e queria saber se depois posso mudar o endereço cadastrado para receber as encomendas no lugar onde eu estiver...

Desculpem pela dúvida idiota, e por hora é só isso... :|


Em circunstancias normais, sim é possível.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Cassio em 25 Mar 2013, 16:08

Indo aos EUA no próximo dia 05.

Pretendo trazer algumas coisas.

Embaça na alfândega?
Sport Club Corinthians Paulista
Avatar de usuário
Cassio
Figura Regular
 
Mensagens: 513
Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor marvelmanioco em 24 Abr 2013, 23:40

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e estou pensando em importar algumas AFs, por isso comecei a ler vários tópicos
mas não achei resposta para minha duvida. seguinte alguém já importou alguma coisa da CMD store, volume grande
e que tipo de envio pediu. É que vi que eles tem três tipos de envio, standar, prority e express.Pelo que vi standar e express, são envios que fiam a escolha do vendedor, que pode ser first class ou uotra qualquer. So que o priority que vejo todos falarem sai 10 veze o valor de toda a compra. Então se alguém puder me ajudar? Obrigado a todos pela paciência e abraços. Valeu...
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Junior_1 em 15 Mai 2013, 10:02

Pessoal, uma pequenina duvida a respeito do cadastro na Big Bad Toy Store.

Eu coloco meu endereço em português mesmo, tipo "rua tal, numero 00, bairro etc.." ?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Afro em 15 Mai 2013, 11:24

Junior_1 escreveu:Pessoal, uma pequenina duvida a respeito do cadastro na Big Bad Toy Store.

Eu coloco meu endereço em português mesmo, tipo "rua tal, numero 00, bairro etc.." ?


Sim.
Eu fiz em pt, e nunca tive problemas.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Junior_1 em 15 Mai 2013, 11:26

Afro escreveu:
Junior_1 escreveu:Pessoal, uma pequenina duvida a respeito do cadastro na Big Bad Toy Store.

Eu coloco meu endereço em português mesmo, tipo "rua tal, numero 00, bairro etc.." ?


Sim.
Eu fiz em pt, e nunca tive problemas.



Valeu Afro, fiz uma pre-order la e tava com essa duvida, creio que dara tudo certinho..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Junior_1 em 16 Mai 2013, 13:27

mais uma duvida, em caso de tributação, onde eu busco a encomenda? nos Correios ou na Receita Federal?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brunoosti em 17 Mai 2013, 11:21

Coloque o endereço em português, pq é o carteiro daqui que vai lê-lo. Acho que pode colocar Brazil com Z... naõ vai fazer diferença aqui.
Quanto à tributação, o correio te manda uma cartinha pra você ir buscar na agência em que estiver sua encomenda.
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2020, 09:22

Vou ressuscitar essa bagaça, porque não acho que seja necessário abrir um tópico só para perguntar isso.
Imagem

Estou pensando em comprar algumas coisas na BBTS, alguém daqui já comprou de lá né?
Tem coisas que não vai dar pra esperar aparecer no ebay, tá ficando difícil demais de comprar por lá já que a grande maioria dos vendedores estão aderindo ao programa de extorsão global, quem não aderiu cobra um preço altíssimo para enviar e tem ainda o detalhe de que agora ser "scalper" está na moda e provavelmente já virou até o ganha pão de alguns.

Pois bem, eu percebi que há três preços para o envio, um deles é bem mais barato, se eu comprar por ele vou ter como rastrear o envio?
Estou pensando em fazer uma pré-encomenda com eles, algum detalhe que eu devo prestar atenção?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor KurtWagner em 06 Ago 2020, 09:27

Não respondendo especificamente sobre a BBTS, mas sempre deixe seu telefone nos dados que vão aparecer na etiqueta da encomenda, pois, se não tiver rastreio, os Correios vão te mandar um SMS com um número criado de rastreio para você colocar no portal Minhas Importações. Outra coisa é sempre deixar seu número de CPF na etiqueta também, nem que para isso você precise usar um a linha do campo Endereço, por exemplo.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 06 Ago 2020, 09:36

BBTS vem com um luminoso em NEon dizendo "ME TAXE"
Eles mandam com a caixa deles, com a fita lacre deles...
Eu sugiro usar um redirecionador ou o Tiendamia
Imagem
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Ago 2020, 09:53

É por essas e outras que eu nem me coço pra conseguir um cartão de crédito internacional. :| Está ficando chato demais comprar figuras do exterior.
Ou é o eBay com seu sistema estelionatário de "envio global", ou são scalpers fora da casinha, ou taxação desenfreada. Inclusive fui sobretaxado nas últimas vezes que pude importar, mesmo com o valor real do produto declarado.

Hoje em dia penso que se eu quiser MUITO uma determinada figura e for bem improvável de tê-la à venda por essas bandas, vou ter de apelar para algum amigo ou cliente da gringa. Do contrário só vou ficar apreciando as fotos na internet mesmo. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2020, 10:25

Eu queria fazer a pré-encomenda do Bebop do Super7. Não vou nem tentar usar o Tiendamia porque não acho mais bosta nenhuma por lá e os preços estão praticamente todos errados (é sempre mais caro quando a gente abre o anúncio), além de que não acho que esses bonecos irão aparecer por lá.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 06 Ago 2020, 11:24

Brucutu escreveu:Eu queria fazer a pré-encomenda do Bebop do Super7. Não vou nem tentar usar o Tiendamia porque não acho mais bosta nenhuma por lá e os preços estão praticamente todos errados (é sempre mais caro quando a gente abre o anúncio), além de que não acho que esses bonecos irão aparecer por lá.

Pega em pré-venda pra garantir. Já que a BBTS não cobra na hora...ai até lá tu resolve como fazer.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2020, 11:42

Christiann escreveu:
Brucutu escreveu:Eu queria fazer a pré-encomenda do Bebop do Super7. Não vou nem tentar usar o Tiendamia porque não acho mais bosta nenhuma por lá e os preços estão praticamente todos errados (é sempre mais caro quando a gente abre o anúncio), além de que não acho que esses bonecos irão aparecer por lá.

Pega em pré-venda pra garantir. Já que a BBTS não cobra na hora...ai até lá tu resolve como fazer.


Acho eu vou fazer assim mesmo porque eles estão cobrando o preço que a Super7 cobra e se eu for esperar isso aparecer no eBay não vou comprar por menos de $80 e com o frete vai ficar mais caro ainda.

Mas e o envio mais barato? Tem rastreio? Eu quero saber porque um custa 8 dólares e o outro 26 dólares.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 06 Ago 2020, 13:06

Brucutu escreveu:
Christiann escreveu:
Brucutu escreveu:Eu queria fazer a pré-encomenda do Bebop do Super7. Não vou nem tentar usar o Tiendamia porque não acho mais bosta nenhuma por lá e os preços estão praticamente todos errados (é sempre mais caro quando a gente abre o anúncio), além de que não acho que esses bonecos irão aparecer por lá.

Pega em pré-venda pra garantir. Já que a BBTS não cobra na hora...ai até lá tu resolve como fazer.


Acho eu vou fazer assim mesmo porque eles estão cobrando o preço que a Super7 cobra e se eu for esperar isso aparecer no eBay não vou comprar por menos de $80 e com o frete vai ficar mais caro ainda.

Mas e o envio mais barato? Tem rastreio? Eu quero saber porque um custa 8 dólares e o outro 26 dólares.

Tem rastreio sim.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 06 Ago 2020, 23:58

Christiann escreveu:Tem rastreio sim.


Obrigado Christiann, acho que vou arriscar então.

Que honra ver você aparecendo por aqui no fórum para me responder. Tudo bem que você deu uma zoadinha né, com a carta da Ressurreição, mas tudo bem. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 07 Ago 2020, 07:53

Brucutu escreveu:
Christiann escreveu:Tem rastreio sim.


Obrigado Christiann, acho que vou arriscar então.

Que honra ver você aparecendo por aqui no fórum para me responder. Tudo bem que você deu uma zoadinha né, com a carta da Ressurreição, mas tudo bem. !shit

hauhauahu nada meu velho...tava com saudade de usar esses memes de desenterrar tópico kkk
E nem usei o supremo ainda:
Imagem

Cara, to montando uma série de dicas sobre importação, como comprar por atacado,pagar menos iof etc, vou jogar tudo no Instagram e facebook da Império, dá uma conferida lá.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 07 Ago 2020, 09:07

Bem, Pelo menos eu sabia que eu tava desenterrando né. Botei até o bonequinho ali para mostrar, não é igual a uns carinhas aí que aparecem do nada no fórum, entram em um tópico de alguma coleção e comentam algo tipo: " nossa cara, sua coleção é muito massa, gostei especialmente de fulaninho. Onde você conseguiu ele?" Só que aí a gente vai lá e vê que a última postagem no tópico foi em 2008. !shit

Esses que merecem a pá de ouro...

...na cara. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 08 Ago 2020, 18:32

Eu resolvi arriscar e fiz a pré-encomenda. Agora vamos ver no que vai dar. Já comprei do extinto Mattycollector, veio numa caixona e não fui taxado.

Alguém daqui já comprou usando o método de envio mais barato?
Eles colocam lá que é por nossa conta e risco, mas colocam essa mensagem no envio mais caro também. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Rovaris em 25 Set 2020, 10:38

Cara me lembro que era bem mais fácil importar uns 8 anos atrás

mandava tudo loose, metia gift e já era

Agora tanta burocracia, tanta barreira, cadastro no site do correios, nossa sabe, pagando imposto que nem era pra existir, da vontade de rir pra não chorar, colecionismo infelizmente no BR cada vez mais elitizado.
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Christiann em 25 Set 2020, 11:15

Rovaris escreveu:Cara me lembro que era bem mais fácil importar uns 8 anos atrás

mandava tudo loose, metia gift e já era

Agora tanta burocracia, tanta barreira, cadastro no site do correios, nossa sabe, pagando imposto que nem era pra existir, da vontade de rir pra não chorar, colecionismo infelizmente no BR cada vez mais elitizado.

Nem me fale.
Hoje tá muito fodido pra mim ao menos.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2021, 04:43

Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia penso que se eu quiser MUITO uma determinada figura e for bem improvável de tê-la à venda por essas bandas, vou ter de apelar para algum amigo ou cliente da gringa. Do contrário só vou ficar apreciando as fotos na internet mesmo. !forevalon


Quotando a mim mesmo de um post de agosto porque acabei apelando para um cliente gringo.

Pedi para ele me comprar 2 peças baf que não encontro de jeito nenhum por aqui, vindas do eBay. Mas o rastreio que ele me passou começa com as iniciais
"ESUS" seguido de 8 dígitos.

Alguém conhece esse tipo de código? É rastreável pelos correios quando entra no país?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Mustang em 03 Mar 2021, 11:50

Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Hoje em dia penso que se eu quiser MUITO uma determinada figura e for bem improvável de tê-la à venda por essas bandas, vou ter de apelar para algum amigo ou cliente da gringa. Do contrário só vou ficar apreciando as fotos na internet mesmo. !forevalon


Quotando a mim mesmo de um post de agosto porque acabei apelando para um cliente gringo.

Pedi para ele me comprar 2 peças baf que não encontro de jeito nenhum por aqui, vindas do eBay. Mas o rastreio que ele me passou começa com as iniciais
"ESUS" seguido de 8 dígitos.

Alguém conhece esse tipo de código? É rastreável pelos correios quando entra no país?
Cara, a última compra internacional que fiz, no meio do ano passado via EBay, veio com esse modelo de código. O frete foi USPS First Class.

Não apareceu nenhum registro no site dos Correios e a encomenda simplesmente desapareceu. Foi em julho do ano passado.
Foi a única vez que não recebi uma encomenda internacional em quase 10 anos.

Detalhe: comprei do vendedor igytz, vendedor que sempre comprei e nunca tive problemas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker