logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor KurtWagner em 03 Mar 2021, 13:14

Chainsaw76 escreveu:Mas o rastreio que ele me passou começa com as iniciais
"ESUS" seguido de 8 dígitos.

Alguém conhece esse tipo de código? É rastreável pelos correios quando entra no país?


Tenta jogar nesse site aqui: https://en.trackitonline.ru/?service=track

Quando compro as coisas por Airmail Economy da Shipito, o código de rastreio muda no meio do caminho (e nesse site aparece, à direita da etapa onde ocorreu). Às vezes já tá até esperando pra pagar a taxa de extorsão de 15 reais dos Correios (que às vezes nem avisam por SMS).
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2021, 17:23

KurtWagner escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Mas o rastreio que ele me passou começa com as iniciais
"ESUS" seguido de 8 dígitos.

Alguém conhece esse tipo de código? É rastreável pelos correios quando entra no país?


Tenta jogar nesse site aqui: https://en.trackitonline.ru/?service=track

Quando compro as coisas por Airmail Economy da Shipito, o código de rastreio muda no meio do caminho (e nesse site aparece, à direita da etapa onde ocorreu). Às vezes já tá até esperando pra pagar a taxa de extorsão de 15 reais dos Correios (que às vezes nem avisam por SMS).


Ah, valeu! Eu testei antes por este site aqui e funcionou: https://parcelsapp.com/en

Vou ficar atento às atualizações, dependendo do caso por ambos os sites.

Mustang escreveu:Cara, a última compra internacional que fiz, no meio do ano passado via EBay, veio com esse modelo de código. O frete foi USPS First Class.

Não apareceu nenhum registro no site dos Correios e a encomenda simplesmente desapareceu. Foi em julho do ano passado.
Foi a única vez que não recebi uma encomenda internacional em quase 10 anos.

Detalhe: comprei do vendedor igytz, vendedor que sempre comprei e nunca tive problemas

Eu lembro desse seu caso, bem zoado isso. :( Bem, vou ficar no aguardo do meu, vamos ver como será o resultado.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 29 Out 2021, 17:00

Alguém aqui já comprou alguma coisa da China, pelo Shopee?

Tô querendo comprar um negócio por lá, mas não sei como que é. Ultimamente o melhor lugar para importar alguma coisa é o Aliexpress, tá chegando tudo em menos de 15 dias e nem lembro da última vez que fui taxado, além de não precisar de pagar os 15 Bozolóides.

Alguém sabe se comprar pelo Shopee, é mais ou menos a mesma coisa, tanto em relação ao tempo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Out 2021, 19:58

Brucutu escreveu:Alguém aqui já comprou alguma coisa da China, pelo Shopee?

Tô querendo comprar um negócio por lá, mas não sei como que é. Ultimamente o melhor lugar para importar alguma coisa é o Aliexpress, tá chegando tudo em menos de 15 dias e nem lembro da última vez que fui taxado, além de não precisar de pagar os 15 Bozolóides.

Alguém sabe se comprar pelo Shopee, é mais ou menos a mesma coisa, tanto em relação ao tempo?


Bem que eu queria responder essa, mas não consigo comprar nada pelo Shopee. Já tentei cadastrar um cartão de crédito e o sistema fica em um looping infinito. Mesma coisa com uma compra por boleto, foi tudo certo até o momento que o sistema simplesmente não terminava de gerar o boleto, aí eu tive que cancelar. :?

Agora, do Mercado Livre já fiz uma compra vinda da China e foi tudo certo. Comprei um par de botas de inverno para presentear minha mãe, e elas chegaram sem taxas em mais ou menos 15 dias.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Filho de Asgard em 29 Out 2021, 21:21

Chainsaw76 escreveu:Bem que eu queria responder essa, mas não consigo comprar nada pelo Shopee. Já tentei cadastrar um cartão de crédito e o sistema fica em um looping infinito. Mesma coisa com uma compra por boleto, foi tudo certo até o momento que o sistema simplesmente não terminava de gerar o boleto, aí eu tive que cancelar.


O mesmo.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor krueger01 em 30 Out 2021, 11:36

Brucutu escreveu:Alguém aqui já comprou alguma coisa da China, pelo Shopee?

Tô querendo comprar um negócio por lá, mas não sei como que é. Ultimamente o melhor lugar para importar alguma coisa é o Aliexpress, tá chegando tudo em menos de 15 dias e nem lembro da última vez que fui taxado, além de não precisar de pagar os 15 Bozolóides.

Alguém sabe se comprar pelo Shopee, é mais ou menos a mesma coisa, tanto em relação ao tempo?



Comprei um jogo de Switch no dia 19/10, no dia 21 teve uma atualização que saiu do centro de triagem, mas depois disso não aconteceu mais nada...
O detalhe é que o rastreamento começa com NX e termina com BR, então acredito que quando chega aqui eles enviam pelos Correios! !mother
Assim que chegar atualizo aqui, mas o pessoal que comprou disse que foi bem tranquilo. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 31 Out 2021, 00:07

Eu já comprei por lá, mas foi compra nacional, inclusive foi com um colega do fórum. Vou tentar fazer essa compra internacional porque o preço está muito bom. Achei por acaso porque o título do anúncio tá todo mal escrito e tudo junto, então não dá pra achar numa pesquisa normal, só se escrevermos errado igual ao anúncio.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor KurtWagner em 02 Nov 2021, 20:22

Eu já comprei um kit de chavinhas de fenda no Shopee, vindas da China. Não me lembro do tempo que demorou para chegar, mas deve ter sido mais ou menos um mês, senão a raiva ficaria marcada na minha memória. !bwahaha

Veio sem imposto e sem taxa de extorsão do Correio.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor krueger01 em 16 Nov 2021, 15:13

Brucutu escreveu:Eu já comprei por lá, mas foi compra nacional, inclusive foi com um colega do fórum. Vou tentar fazer essa compra internacional porque o preço está muito bom. Achei por acaso porque o título do anúncio tá todo mal escrito e tudo junto, então não dá pra achar numa pesquisa normal, só se escrevermos errado igual ao anúncio.



Brucutu minha encomenda chegou!
Como havia dito anteriormente, recebi apenas um rastreio com final BR.
Da data da compra até o rastreio dar sinal, se passaram 10 dias, informando que o objeto foi recebido na Unidade de Logística Integrada de Curitiba.
No outro dia a fiscalização aduaneira foi recebida e 5 dias depois recebi na minha casa!
Resumo: tempo de espera de 15/16 dias. !mother
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2022, 15:59

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu já comprei por lá, mas foi compra nacional, inclusive foi com um colega do fórum. Vou tentar fazer essa compra internacional porque o preço está muito bom. Achei por acaso porque o título do anúncio tá todo mal escrito e tudo junto, então não dá pra achar numa pesquisa normal, só se escrevermos errado igual ao anúncio.



Brucutu minha encomenda chegou!
Como havia dito anteriormente, recebi apenas um rastreio com final BR.
Da data da compra até o rastreio dar sinal, se passaram 10 dias, informando que o objeto foi recebido na Unidade de Logística Integrada de Curitiba.
No outro dia a fiscalização aduaneira foi recebida e 5 dias depois recebi na minha casa!
Resumo: tempo de espera de 15/16 dias. !mother


Só atualizando aqui. Demorou um pouco mais de 1 mês, chegou e logo depois eu já abri a reclamação pra devolver, porque o FDP me vendou uma versão pirata. No final deu tudo certo né, só que no título do anúncio tá lá escrito "100% original", com fotos do produto ORIGINAL,pensei em dar um voto de confiança, mas aparentemente na Shopee é pior do que outros, porque nos outros eles mostram fotos e a gente vê que é pirata, mas lá só tem anúncio com fotos do produto original.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2022, 16:05

Alguém aqui sabe de algum redirecionador que traga de outros países, além dos EUA? Tô querendo comprar um negócio, mas só acho no Mercado Livre do México, além de que o preço tá bem baixo por lá.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor krueger01 em 17 Fev 2022, 16:34

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu já comprei por lá, mas foi compra nacional, inclusive foi com um colega do fórum. Vou tentar fazer essa compra internacional porque o preço está muito bom. Achei por acaso porque o título do anúncio tá todo mal escrito e tudo junto, então não dá pra achar numa pesquisa normal, só se escrevermos errado igual ao anúncio.



Brucutu minha encomenda chegou!
Como havia dito anteriormente, recebi apenas um rastreio com final BR.
Da data da compra até o rastreio dar sinal, se passaram 10 dias, informando que o objeto foi recebido na Unidade de Logística Integrada de Curitiba.
No outro dia a fiscalização aduaneira foi recebida e 5 dias depois recebi na minha casa!
Resumo: tempo de espera de 15/16 dias. !mother


Só atualizando aqui. Demorou um pouco mais de 1 mês, chegou e logo depois eu já abri a reclamação pra devolver, porque o FDP me vendou uma versão pirata. No final deu tudo certo né, só que no título do anúncio tá lá escrito "100% original", com fotos do produto ORIGINAL,pensei em dar um voto de confiança, mas aparentemente na Shopee é pior do que outros, porque nos outros eles mostram fotos e a gente vê que é pirata, mas lá só tem anúncio com fotos do produto original.


Não tem jeito, os chineses são a versão oriental dos Huebr... :lol: #-o
Já aconteceu isso comigo, mas no Ali.
Ainda bem que a plataforma resolve! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor krueger01 em 17 Fev 2022, 16:35

Brucutu escreveu:Alguém aqui sabe de algum redirecionador que traga de outros países, além dos EUA? Tô querendo comprar um negócio, mas só acho no Mercado Livre do México, além de que o preço tá bem baixo por lá.


Será que não é melhor mandar para os EUA? Acho difícil ter um redirecionador no México.
Entretanto, ainda que tenha, tome cuidado com o produto porque no México tem falsificação até dentro das lojas oficiais.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2022, 17:14

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Alguém aqui sabe de algum redirecionador que traga de outros países, além dos EUA? Tô querendo comprar um negócio, mas só acho no Mercado Livre do México, além de que o preço tá bem baixo por lá.


Será que não é melhor mandar para os EUA? Acho difícil ter um redirecionador no México.
Entretanto, ainda que tenha, tome cuidado com o produto porque no México tem falsificação até dentro das lojas oficiais.


Nisso aí não preciso me preocupar porque são justamente bootlegs o que eu quero comprar. :mrgreen:

Acho que mandar para os Estados Unidos e pedir para trazer de lá vai ficar caro para c******.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker