logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Novas regras de uso de saldo do Paypal

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2019, 05:27

Não sei se aqui no fórum há mais alguém além de mim que use saldo em dólares do paypal para compras internacionais. Se tiver, trago más notícias:

Imagem

Essa foi uma tremenda apunhalada, pois nunca precisei de cartão de crédito internacional para compras no eBay. Fora os custos extras, terei de contratar um contador para conseguir um documento de comprovação de renda, já que é necessário para adquirir um cartão internacional e não tenho comprovação específica pois sou trabalhador autônomo.

Mais um dia no país da putaria. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor boto22 em 18 Mar 2019, 12:16

Cara, vi a galera aqui do trampo, falando sobre o Nubank, segundo eles, com o cartão faz compras internacionais e tal, fiz a solicitação dele sexta-feira , sem comprovação de renda, já ganhei um limite de 900, e não anuidade!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2019, 21:58

boto22 escreveu:Cara, vi a galera aqui do trampo, falando sobre o Nubank, segundo eles, com o cartão faz compras internacionais e tal, fiz a solicitação dele sexta-feira , sem comprovação de renda, já ganhei um limite de 900, e não anuidade!!!

Me falaram sobre o NuBank no Twitter, mas ainda preciso me informar sobre os detalhes.

Alguém mais por aqui usa o serviço do NuBank? Qualquer dica é bem-vinda.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor boto22 em 19 Mar 2019, 09:26

Chainsaw76 escreveu:
boto22 escreveu:Cara, vi a galera aqui do trampo, falando sobre o Nubank, segundo eles, com o cartão faz compras internacionais e tal, fiz a solicitação dele sexta-feira , sem comprovação de renda, já ganhei um limite de 900, e não anuidade!!!

Me falaram sobre o NuBank no Twitter, mas ainda preciso me informar sobre os detalhes.

Alguém mais por aqui usa o serviço do NuBank? Qualquer dica é bem-vinda.

Então, só mais alguma informações, para ter acesso ao cadastro, algum cliente deve te enviar um convite via e-mail(uma amiga me mandou), o cadastro é todo feito pelo App, vc tem que enviar uma foto de um doc pessoal e uma foto sua segurando esse doc, alem de outras informações pessoais, nada de comprovante de renda, vc apenas insere o quanto vc ganha, eu ainda não recebi o meu cartão, fiz semana passada, mas ja liberaram para eu fazer compras sem o cartão, ainda não vi como é, mas é tipo o meu cartão, porem de forma virtual, não tem anuidade e pelo que li no contrato, eles ganham é no juros de atraso de faturas
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Christiann em 19 Mar 2019, 09:32

Só que a conversao dele é cara pra cacete.Eu uso só em ultimos casos
Chainsaw76 tu tem emdolaresa grana?
Se tiver possote ajudarderepente.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Mar 2019, 22:04

Oi, Christiann. No momento só tenho uma merreca em dólares mas devo receber por um serviço essa semana. Minha idéia é usar todos os dólares que eu tiver até o dia 21 do mês que vem pra comprar o que puder da minha wishlist do eBay. Depois disso vejo o que faço.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Afro em 24 Mar 2019, 20:59

Eu tenho cartão do Nubank, mas como o Christian disse acima, só vale a pena senão tiver outra alternativa.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2019, 08:17

Lamento subir o tópico novamente, mas eu tenho uma dúvida:

Alguém aqui já utilizou algum cartão internacional pré-pago vinculado ao Paypal para compras no eBay? Se sim, qual cartão seria?

Tenho pesquisado sobre alguns, mas há relatos de gente que não consegue fazer funcionar em sites de compras. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2019, 10:36

Chainsaw76 escreveu:Lamento subir o tópico novamente, mas eu tenho uma dúvida:

Alguém aqui já utilizou algum cartão internacional pré-pago vinculado ao Paypal para compras no eBay? Se sim, qual cartão seria?

Tenho pesquisado sobre alguns, mas há relatos de gente que não consegue fazer funcionar em sites de compras. :|


Cartões pré-pagos são aqueles que a gente enche com uma quantia específica e depois vai gastando né?
Eu já pensei uma vez sem usar isso e aí pesquisei sobre. Eu desisti na mesma hora. Na propaganda são tudo flores mas na hora de comprar dólares para colocar no cartão a cotação era ridiculamente alta, quase 50% mais alta do que a cotação oficial em alguns casos. Aí era fácil falar que não ficaríamos escravos das oscilações do dólar porque eles já tinham incluído tudo e muito mais.

Quem perguntava alguma coisa sobre a cotação eles tinham aquela resposta safada e padronizada falando que não seguem a cotação oficial e que tem uma "equipe" própria tratando da cotação, que convenientemente é sempre mais alta (em todos os casos).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Novas regras de uso de saldo do Paypal

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2019, 20:04

Brucutu escreveu:Cartões pré-pagos são aqueles que a gente enche com uma quantia específica e depois vai gastando né?
Eu já pensei uma vez sem usar isso e aí pesquisei sobre. Eu desisti na mesma hora. Na propaganda são tudo flores mas na hora de comprar dólares para colocar no cartão a cotação era ridiculamente alta, quase 50% mais alta do que a cotação oficial em alguns casos. Aí era fácil falar que não ficaríamos escravos das oscilações do dólar porque eles já tinham incluído tudo e muito mais.

Quem perguntava alguma coisa sobre a cotação eles tinham aquela resposta safada e padronizada falando que não seguem a cotação oficial e que tem uma "equipe" própria tratando da cotação, que convenientemente é sempre mais alta (em todos os casos).

Pois é, estou ciente da cotação elevada. O próprio cartão oferecido pelo Paypal é zoado. Mas ainda considero uma opção viável pois eu usaria unicamente no eBay, já que eu pretendo fazer menos compras que antigamente e nessa modalidade não se paga anuidade.
Ainda queria saber se alguém conseguiu fazer funcionar um desses pré-pagos. O problema é arranjar um cartão e a compra não se concretizar. !jackiechan
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker