logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras no exterior via TiendaMia.com

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Di_Laura em 01 Nov 2019, 15:49

Fiz minha primeira compra via TiendaMia. Atendimento excelente, tudo muito rápido e intuitivo, declararam valor menor que 50USD sem que eu pedisse (49,99 !coolface ) e tomei tributo, e em pouco mais de uma semana estava no Brasil, porém, ficou 2 semanas parado em Curitiba hahahaha

Ainda não recebi, mas quanto ao site, não tenho do que reclamar, já quanto a fiscalização ... !shit
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor felipao em 02 Nov 2019, 11:04

Gostei da dica.
Vou testar também !coolface
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 02 Nov 2019, 12:13

Acho que vou ter que embarcar nessa da TiendaMia também. Os vendedores do eBay estão todos aderindo ao Global Shipping Program, que convenientemente para eles (o pessoal do eBay) é cobrada a taxa em cima de qualquer preço. Já vi boneco de $15 com taxa de importação de $59 e ainda tem o frete. Eu não entendo qual é a desse programa, não tem justificativa para cobrar mais de 200% de imposto E o pior é que já perguntei para alguns vendedores se havia algum jeito de não vender dentro desse programa e a maioria nem responde mais, simplesmente ignoram.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor lordjubilus em 03 Nov 2019, 20:09

ja fiz 3 compras pelo tiendamia e vieram de boa
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2019, 14:42

Eu me cadastrei com a indicação do Rafael, mas o cupom de 15 dólares só funciona para compras acima de 50 dólares. !pokrface

Eu tenho um dúvida: Para acharmos os produtos temos que usar a pesquisa do próprio Tiendamia, ou tem como indicar um anúncio específico do ebay e colocar no Tiendamia?

Eu procurei o anúncio lá no tiendamia, mas não apareceu. Apertei o botão específico do ebay e ao que parece fiz tudo certo mas o anúncio não aparece.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 08 Nov 2019, 13:20

Brucutu escreveu:Eu tenho um dúvida: Para acharmos os produtos temos que usar a pesquisa do próprio Tiendamia, ou tem como indicar um anúncio específico do ebay e colocar no Tiendamia?

Eu procurei o anúncio lá no tiendamia, mas não apareceu. Apertei o botão específico do ebay e ao que parece fiz tudo certo mas o anúncio não aparece.


Alguém sabe?

Tem um monte de anúncios que não aparecem no tiendamia. Posso direcionar um em específico para o tiendamia ou tenho que contar com a sorte dele aparecer na busca do tiendamia também?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 22 Mai 2020, 10:06

Bem, eu já vi que a pergunta de cima ninguém soube responder ou ninguém viu. !forevalon


Eu tenho uma outra dúvida. Tem um probleminha irritante nesse site, queria saber se acontece com mais pessoas ou se é só aqui comigo. Eu coloco alguma no campo de pesquisa e aparece tudo lá, e tudo tem os seus preços respectivos só que em mais ou menos uns 90% nos anúncios que eu clico o preço é diferente do que Está anunciado ali na lista. Por exemplo, eu vi um boneco do Hulk cinza e lá na lista ele estava com r$ 330, aí eu clico no anúncio e aparece que ele está custando 470 reais.

Eu me refiro só ao preço, não coloquei nada no carrinho e não estou me referindo ao preço final não.

Isso acontece com quase tudo que eu pesquiso. Às vezes me animo com o preço mas depois que clico no anúncio ele me aparece com mais de r$ 100 de diferença. Já nem tô procurando mais nada nesse site. Tive sorte na primeira compra que fiz mas essa diferença de preço desanima e irrita muito.
Isso é um problema do site ou isso é sacanagem mesmo, só pra atrair?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Megaprimerj em 22 Mai 2020, 13:24

Acontece a mesma coisa comigo, nao sei explicar a razão, fui menos paciente que vc e parei de acessar.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 22 Mai 2020, 14:35

Megaprimerj escreveu:Acontece a mesma coisa comigo, nao sei explicar a razão, fui menos paciente que vc e parei de acessar.


Eu não achei comentário nenhum pela internet afora em relação a isso. Não sei se não incomodou ou se simplesmente a maioria não percebe. Também já tô desistindo desse site porque é muito enjoado esse negócio.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 28 Mai 2020, 18:50

Primeira compra no Tiendamia... por algum motivo o preço do Destro quando imprimi o boleto saiu mais do que dava no site, mas foda-se...

Imagem
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Mai 2020, 19:46

Vi na primeira postagem que eles aceitam Paypal. Mas será que aceitam saldo em Reais do Paypal? Boleto em Reais também?
Se a resposta for sim, aí eu arrisco comprar alguma coisa nesse site e desisto de comprar no eBay (coisa que aliás e não faço há 1 ano !shit )
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2020, 20:08

Esse site é muito limitado, eu achei que ele mostrava todas os anúncios que tinham lá no eBay mas não mostra nem metade.

Aquele lance de mostrar o preço diferente do que realmente é, que Eu mencionei em algumas postagens acima, é também uma coisa muito irritante. A primeira compra que fiz foi boa porque era uma coisa que eu não conseguia comprar de jeito nenhum no eBay e por que dá para usar um cupom de primeira compra.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 28 Mai 2020, 22:05

Brucutu escreveu:Aquele lance de mostrar o preço diferente do que realmente é, que Eu mencionei em algumas postagens acima, é também uma coisa muito irritante. A primeira compra que fiz foi boa porque era uma coisa que eu não conseguia comprar de jeito nenhum no eBay e por que dá para usar um cupom de primeira compra.


O valor do destro indicava 44 dólares, mas só vi quando ja tava na frente do caixa eletronico que no boleto tinha pulado pra 65... comprei o Snake separado, mesma opção de envio, mesmo valor da figura, e ficou em 44 dólares mesmo... Não cancelei o Destro porque AINDA ASSIM saiu por menos do qe provavelmente vão cobrar aqui.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 28 Mai 2020, 22:10

Chainsaw76 escreveu:Vi na primeira postagem que eles aceitam Paypal. Mas será que aceitam saldo em Reais do Paypal? Boleto em Reais também?
Se a resposta for sim, aí eu arrisco comprar alguma coisa nesse site e desisto de comprar no eBay (coisa que aliás e não faço há 1 ano !shit )


Se for o boleto normal, o meu veio em reais Chainsaw.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mai 2020, 07:07

Filho de Asgard escreveu:Se for o boleto normal, o meu veio em reais Chainsaw.

Opa, bom saber, valeu!
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 03 Jun 2020, 02:05

Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2020, 09:53

Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...


Esse troço não tá errado não? É muito tempo para chegar só no depósito deles. Será que eles são daqueles que botam o anúncio mas na verdade ainda vão comprar de outro lugar, tipo alguns anúncios do Mercado Livre em que o vendedor é a cara de pau de botar até a mesma foto do outro vendedor da China.
Bem, na minha conta no Tiendamia consta que o Godzilla que eu comprei em 14 de novembro do ano passado ainda não chegou sendo que ele chegou no comecinho de dezembro mesmo só que tá em aberto lá. Pode ser um erro do site por quê é muito tempo para esperar para chegar só no depósito em Miami. Pode ser só uma estimativa, porque afinal de contas os ânimos estão bem exaltados por lá né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 03 Jun 2020, 10:31

TOMARA que seja isso...

Brucutu escreveu:Será que eles são daqueles que botam o anúncio mas na verdade ainda vão comprar de outro lugar, tipo alguns anúncios do Mercado Livre em que o vendedor é a cara de pau de botar até a mesma foto do outro vendedor da China.


Nem me lembre disso... lembrar a agonia que foi os SF2 da Storm porque aparente o unico cara no ML vendendo a ultima wave fazia esse lance...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jun 2020, 14:26

Zoado isso... até porque a peça principal que eu me foco no Tiendamia é um Mezco One:12, que invariavelmente são figuras caras. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor serginx em 03 Jun 2020, 18:34

Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...


O meu está para chegar no depósito em 28/05 !okay
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Brucutu em 03 Jun 2020, 18:49

serginx escreveu:
Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...


O meu está para chegar no depósito em 28/05 !okay


Mas hoje é 03/06, porque a cara triste?

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor serginx em 06 Jun 2020, 14:37

Para piorar fui informado que a previsão de chagar ao depósito mudou para 24/06...
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Ago 2020, 22:16

Pra quem estava esperando suas encomendas chegarem ao depósito em Miami... e então, já chegaram/foram despachadas para cá?

Dia desses me surpreendi em ver um comercial do TiendaMia no Cartoon Network, o que me fez retornar a esse tópico. Aí lembrei do perrengue de esperar as encomendas no estoque deles. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor Filho de Asgard em 15 Ago 2020, 02:49

Meus Joes Classified CHEGARAM!!!!!!!

... no depósito deles em Miami.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras no exterior via TiendaMia.com

Mensagempor serginx em 15 Ago 2020, 11:49

Chainsaw76 escreveu:Pra quem estava esperando suas encomendas chegarem ao depósito em Miami... e então, já chegaram/foram despachadas para cá?

Dia desses me surpreendi em ver um comercial do TiendaMia no Cartoon Network, o que me fez retornar a esse tópico. Aí lembrei do perrengue de esperar as encomendas no estoque deles. !pokrface


O meu chegou, Optimus Prime War for Cybertron. Deu para acompanhar toda a postagem. Se o dolar estivesse melhor estaria fazendo mais compras pelo site.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker