Mustang escreveu:Espero que facilite mesmo.
Não sei a impressão que vocês têm, mas tenho a impressão que os produtos que compro no EBay estão chegando cada vez mais rápido, se comparado há 4 anos atrás.
KurtWagner escreveu:Mustang escreveu:Espero que facilite mesmo.
Não sei a impressão que vocês têm, mas tenho a impressão que os produtos que compro no EBay estão chegando cada vez mais rápido, se comparado há 4 anos atrás.
Sim, estão chegando mais rápido porque o dólar estava a 2,00-2,30, mas agora está a 3,3 depois de ter rompido a barreira de 4 reais, então muita gente simplesmente desistiu de importar...menos volume, mais rapidez. É só ver há quanto tempo ninguém posta nada nessas partes do fórum
Chainsaw76 escreveu:Liguei para os correios e a atendente me informou que outras pessoas estão apresentando a mesma reclamação. Já faz uma semana que paguei 2 tributos pesados e nada deles atualizarem o sistema constando como pagos.
Alguém por aqui está com o mesmo problema?
Mustang escreveu:Cara, fui tributado na semana passada e consegui pagar sem problemas via cartão de crédito. A aprovação do pagamento foi instantânea e mudaram no site na hora.
Alguns dias depois, a encomenda chegou na minha casa sem problemas.
O valor da tributação foi 404 reais.
Obs: paguei utilizando o sistema Visa Checkout
Chainsaw76 escreveu:Continuando o assunto porque pode ser útil para os colegas daqui.
Abri 2 queixas pelo site dos Correios referentes às encomendas que paguei tributo (via boleto bancário) e o sistema não se atualiza constando como pagos. Vasculhando o assunto em vídeos no Youtube, pelos comentários vi que diversas outras pessoas estão com o mesmo problema. Inclusive li um relato de um sujeito que pagou tributo via boleto há quase 1 mês, e o sistema atualizou a encomenda como em "Processo de Devolução".![]()
Em contrapartida, tanto relato do colega Mustang quanto o de outros que vi, parece que o sistema atualiza normalmente quando se paga o tributo por cartão de crédito.
Então fica meu conselho: dentro desse novo sistema lixo dos correios, JAMAIS pague tributos com boleto. Só o faça com cartão de crédito.
Mustang escreveu: Copiado, obrigado pela informação.
Acho que irão tributar meu box TMNT 1990 da NECA, to ferrado.
Não gosto de pagar boletos, pois já tive outros problemas.
Brunoosti escreveu:A RF indeferiu meu pedido de revisão mesmo com o invoice. Taxou mais do que o dobro, sem justificativa sem nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes