logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Confiar ou não no Ali Express?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Confiar ou não no Ali Express?

Mensagempor Carlostb em 29 Set 2017, 17:58

No Ali Express existem uma variedade enorme de Transformers fabricados por empresas não licenciadas...por informações de pessoas que compram e postam imagens das figuras é possível ver se as caracteristicas da figura são as mesmas do anúncio. Estou pensando seriamente em adquirir alguma peça por lá. Minha única preocupação é quanto a tarifação das figuras.
Com relação ao prazo, tem que ter paciência e às vezes até esquecer da compra...fazer o que?
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Confiar ou não no Ali Express?

Mensagempor Megaprimerj em 29 Set 2017, 18:12

Carlostb escreveu:No Ali Express existem uma variedade enorme de Transformers fabricados por empresas não licenciadas...por informações de pessoas que compram e postam imagens das figuras é possível ver se as caracteristicas da figura são as mesmas do anúncio. Estou pensando seriamente em adquirir alguma peça por lá. Minha única preocupação é quanto a tarifação das figuras.
Com relação ao prazo, tem que ter paciência e às vezes até esquecer da compra...fazer o que?



Salve Carlos ! Tranquilidade ? Não te vejo desde o primeiro encontreba organizado pelo Leo Lameirão, nem deve lembrar de mim. !bwahaha

Sim, já vi bastante TF por lá, muitos Third Party ! Muita coisa bacana. já comprei alguns TFS por lá também.

Lobão: Fiz a pergunta porque vejo a galera indicando promoção em lojas online as vezes ou dando feedback de problemas com alguns vendedores por isso perguntei, entendo que seria a mesma coisa, mas tranquilo, se não pode, não pode. !okay
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Confiar ou não no Ali Express?

Mensagempor mjunio14 em 29 Set 2017, 18:49

Eu particularmente não curto comprar na gringa por causa do prazo de entrega, prefiro pagar mais caro por aqui mesmo (ML) e aguardar 2 semanas pra entregar do que aguardar vários meses e ainda se for tributado ter que retirar pessoalmente e pagar o tributo. Realmente isso é muito pessoal.

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Avatar de usuário
mjunio14
Figura Loose
 
Mensagens: 114
Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Re: Confiar ou não no Ali Express?

Mensagempor Lobão em 01 Out 2017, 10:03

Megaprimerj escreveu:Lobão: Fiz a pergunta porque vejo a galera indicando promoção em lojas online as vezes ou dando feedback de problemas com alguns vendedores por isso perguntei, entendo que seria a mesma coisa, mas tranquilo, se não pode, não pode. !okay


Sem problemas Megaprimerj. Só alertei pra não gerar conflito com as regras vigentes e com os anunciantes.
Podemos até comentar meio que indiretamente ou citar algo do Ebay sem postar link ou vendedores.
Podemos até ser diretos em caso de problemas com empresas ou vendedores, mas como forma de alerta para os outros usuários.
A unica loja liberada para indicação direta e a da Sereia tocando Violino... !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker