Geovane Alves escreveu:O problema do Brasileiro é que muitos querem comprar mas não querem colocar a mão no bolso pra pagar um frete digno para ter um rastreio e saber onde esta suas compras internacionais, vide exemplos de quando voce vende algo nacionalmente a quantidade de pergunta "Tem frete incluso?" ou "Dá pra fazer frete grátis?" como se o produto que a pessoa esta vendendo tivesse vindo pra ela andando.

O problema é que o frete digno , as vezes é superfaturado pelos vendedores, e mesmo assim, as vezes, o valor do frete com rastreio, já é o preço de uma figura a mais...
Como sou estagiário ( leia-se: escravo moderno) não posso gastar tanto em frete, pois já nem poderia gastar em bonecos...
Mas as minhas figuras são baratenhas... sei que se comprasse hot toys, ou nessa linha, ai sim, me esforçaria pra pegar um frete com rastreio, pois ai o investimento é maior.
Como coleciono legends, não vale a pena... um frete internacional, é o valor de uma figura comprada com o ilustre Primodido. Então compro e me esqueço, pois quando ela chega eu finjo surpresa: nossa como chegou rápido...

Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...