logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

[Importação] Ebay

Mensagempor Mysterio em 17 Fev 2008, 20:39

Ola, bem, fiz os passos de cadastrar o cartao no paypal. Pelo que eu entendi, eu autorizei o paypal a cobrar 2 USD no meu cartao para fornecer uma senha e finalmente validar minha conta. Essa senha vira por email?
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

Mensagempor raphael legend em 17 Fev 2008, 20:58

eu peguei a senha de 4 numeros pelo telefone mesmo, com a propria empresa do meu cartão......a empresa eh o visa, tive q explicar um pouco, mas ate q foi rapido....
Avatar de usuário
raphael legend
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31
Localização: São Paulo - Centro

Mensagempor bf.eduardo em 17 Fev 2008, 21:03

Também autorizei o PayPal a debitar 1,95 dólares de minha conta para pegar os 4 dígitos. Porém, pelo que diz no site, demora até 4 dias para aparecer na fatura.

Vou aguardar e ver no que dé.
bf.eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 21 Jan 2008, 10:04

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor DD 1984 em 17 Fev 2008, 21:08

Mysterio escreveu:Ola, bem, fiz os passos de cadastrar o cartao no paypal. Pelo que eu entendi, eu autorizei o paypal a cobrar 2 USD no meu cartao para fornecer uma senha e finalmente validar minha conta. Essa senha vira por email?

Não, os 4 números do EXPUSE, viram na fatura com valor pago pra tornar tua conta verificada, vc também pode ligar pra empresa de seu cartão e pedir os 4 números do Expanded Use Number do PayPal..
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor Bruno em 17 Fev 2008, 21:09

Mysterio escreveu:Ola, bem, fiz os passos de cadastrar o cartao no paypal. Pelo que eu entendi, eu autorizei o paypal a cobrar 2 USD no meu cartao para fornecer uma senha e finalmente validar minha conta. Essa senha vira por email?


Mysterio, na verdade a sua conta já está validada. O valor cobrado (US 1,95) é para vc se tornar "verified" que melhora algumas coisas como o limite para gastar e outras coisas. Esse valor eles te reembolsam depois.

A senha virá na fatura do cartão.
Avatar de usuário
Bruno
Peça de BAF
 
Mensagens: 91
Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor bf.eduardo em 17 Fev 2008, 21:20

Bruno

Quer dizer que mesmo, sem os números que serão enviados na fatura, pelo débito desses 1,95 dólares, a conta já encontra-se ativada ?

Valeu
Eduardo
bf.eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 21 Jan 2008, 10:04

Mensagempor DD 1984 em 17 Fev 2008, 21:26

A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified". :wink:
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Bruno em 17 Fev 2008, 21:39

bf.eduardo escreveu:Bruno

Quer dizer que mesmo, sem os números que serão enviados na fatura, pelo débito desses 1,95 dólares, a conta já encontra-se ativada ?

Valeu
Eduardo


A conta já está ativada Eduardo, vc pode usá-la normalmente.
Mas o Snake lembrou bem, alguns vendedores do Ebay só aceitam negociar com quem é verificado mas não são todos, pelo contrário.
Avatar de usuário
Bruno
Peça de BAF
 
Mensagens: 91
Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Mysterio em 17 Fev 2008, 21:40

Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified". :wink:

mas mesmo nao sendo verified eles recebem o dinheiro?
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

Mensagempor Bruno em 17 Fev 2008, 21:42

Mysterio escreveu:
Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified". :wink:

mas mesmo nao sendo verified eles recebem o dinheiro?


Recebem sim!
Avatar de usuário
Bruno
Peça de BAF
 
Mensagens: 91
Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor DD 1984 em 17 Fev 2008, 21:50

Bruno escreveu:
Mysterio escreveu:
Snake escreveu:A conta está ativada, mas há limite de compras e por exemplo se fores comprar no Ebay... tem vendedores que não vendem a compradores não "verified". :wink:

mas mesmo nao sendo verified eles recebem o dinheiro?


Recebem sim!

Exatamente, só que chega um tempo se vc não for verified, eles bloqueiam a conta até usar EXPUSE, devido ao limite que impõe.
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 18 Fev 2008, 10:16

Snake escreveu:Exatamente, só que chega um tempo se vc não for verified, eles bloqueiam a conta até usar EXPUSE, devido ao limite que impõe.

Não sabia disso. :x
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor Luciana em 01 Mar 2009, 12:26

Amigos, estava procurando um topico a respeito de uma duvida que tenho, e achei esse. Quanto tempo em média pra aparecer na fatura do cartão o débito de U$ 1,95 junto com o código? Fiz o cadastramento do PayPal ontem a noite.
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor Afro em 01 Mar 2009, 12:36

O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor Luciana em 01 Mar 2009, 13:24

Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.


Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 01 Mar 2009, 15:49

sourgirl escreveu:
Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.


Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?


Acho que sim, faz muito tempo que fiz esses procedimentos, mas me lembro que consegui pagar de imediato...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor Afro em 01 Mar 2009, 17:06

sourgirl escreveu:
Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.


Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?


Se o que for comprar estiver " pay acount required " não tem como.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor RickDumal em 01 Mar 2009, 18:23

sourgirl escreveu:
Afro escreveu:O valor aparecerá na fatura por volta de 48 horas úteis após a solicitação.
Mas o pay pal só liberará após o pagamento da fatura, depedendo do site que for comprar, terá que esperar essa quitação.


Eu pretendo fazer uma compra pequena pelo ebay, menos de 50 dolares, após confirmar meu cartão de credito com o código, será que consigo já fazer essa compra sem ter que esperar o pagamento da fatura? De acordo com o site eu tenho até $1.000,00 USD de limite para pagamento, isso procede?


Meu caso é quase o mesmo do seu! E acabei de autorizar a cobrança de 1,95 e farei uma compra pequena no Ebay, pra ver como é.... Mas depois fiquei pensando se o PayPal é tão vantajoso assim? Pelo q entendi, ele protege as informações do cartão pra compras online. Fico meio receioso com esses cadastros q envolvem cartão de crédito.. de decidirem cobrar alguma coisa q eu não tenha lido a respeito e tal..

E outra dúvida, o Paypal disse q vai reenbolsar os 1,95 dolares pra minha conta, quando eu colocar os números no site. Esse saldo eu posso gastar com as minhas compras, certo?


falou!
Avatar de usuário
RickDumal
Figura Loose
 
Mensagens: 421
Data de registro: 10 Out 2007, 20:30
Localização: São Paulo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor m4rc3low em 20 Set 2009, 20:07

Galera, é o seguinte:
Fiz o meu cadastro no Ebay e no Paypal no ultimo dia 10 de setembro. Fiz a solicitação de verificação do Paypal ($ 1,95) e tal...
Só que até agora, os números de verificação do cartão ainda não apareceram na minha fatura!!! já faz 10 dias e nada. Primeiro eu liguei pro cartão pra eles me informarem os benditos numeros e eles disseram não existir tal informação. Ae esperei a fatura chegar pra ver se estava lá e nada!!!!
A fatura do meu cartão vence hj por sinal! Sera que esse numero só aparece após o pagamento da fatura do mês?

Estou pergunando isso, pq eu quero fazer uma compra no E-bay e o meu saldo no paypal é $ 0,00 USD :(
eu posso fazer compras mesmo assim?? Alguem saberia dizer pq isso ta acontecendo?

Outra coisa: teria como eu cadastrar um outro cartão à minha conta? tipo: o cartão da minha esposa?
Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
valew ae
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
Avatar de usuário
m4rc3low
Figura Variante
 
Mensagens: 1050
Data de registro: 22 Set 2008, 10:08
Localização: Itabuna-BA

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor ALEINES em 20 Set 2009, 20:20

Verifique na fatura do cartão se foi descontado $1.95, caso positivo os quatro numeros estarão na discriminação da conta, caso negativo deve estar vindo apenas na proxima fatura, o Pay Pal informa que o cartão não é reponsavel para informar os numeros e caso tiverem reclamação dese tipo cancelam a conta Paypal, portanto é ter paciência, pelo que sei pode cadastrar outro cartão. Boa sorte.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Set 2009, 21:20

Se vc fez o cadastro dia 10, e sua fatura fechou hoje, quer dizer que só virá a cobrança daquele $1,95 na próxima fatura, não tem segredo nisso... quando vc se cadastrou sua fatura já havia fechado.

O saldo $0.00 é normal, acho que todo mundo tá assim, pois vc não tem nada guardado lá... só se vc tivesse recebido algum pagamento e não tivesse sacado. Mas tente fazer o pagamento, pelo que me lembro eu já operava normalmente mesmo antes de receber os números no cartão...

E é possível cadastrar outros cartões lá sim, eu mesmo já tive 4... do meu pai, minha mãe e minha irmã.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor m4rc3low em 20 Set 2009, 21:34

Muito obrigado pela ajuda QUEROMARVEL e ALEINES. Me ajudaram pacas.
Mas tipo: a minha fatura não fechou hj dia 20, ela chegou ontem com vencimento pra hj (dia 20). Como eu fiz o cadastro no dia 10, pode ser que ja tenha fechado a fatura mesmo.
Vou aguardar pra ver se realmente foi isso. E vou aproveitar e tentar cadastrar outros cartões aki tb pra vê se dar certo.
Então, mesmo o saldo estando em 0,00 USD, é possivel realizar compras normalmente né? :D
Valew pela ajuda ae, galera!
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
Avatar de usuário
m4rc3low
Figura Variante
 
Mensagens: 1050
Data de registro: 22 Set 2008, 10:08
Localização: Itabuna-BA

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Set 2009, 23:32

Sim, pois o paypal saca o montante do seu cartão, mas instantaneamente já repassa ao vendedor... daí seu saldo volta a ficar zerado.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor m4rc3low em 21 Set 2009, 15:56

Galera, to com outro probleminha aki. É o seguinte: Efetuei uma compra no Ebay e quero pagar pelo Paypal. o valor da compra foi num total de $61,00 (figuras + envio).
Só que, quando eu vou confirmar o pagamento, aparece essa mensagem:

Transaction Cancelled

This function is temporarily unavailable. Please try your payment again later by returning to eBay and clicking the My eBay button.


Alguem sabe pq isso ta acontecendo?
Quero pagar e não sei como! :evil:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
Avatar de usuário
m4rc3low
Figura Variante
 
Mensagens: 1050
Data de registro: 22 Set 2008, 10:08
Localização: Itabuna-BA

Re: Duvida PAYPAL - Ajudem!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Set 2009, 16:31

Deve ser problema no ebay... tente de novo mais tarde. Mas vá direto no site, não vá ficar clicando em links por aí... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker