logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor estacius em 03 Dez 2013, 10:10

fala galera, qnto tempo tá demorando pra uma encomenda comprada no ebay e vindo via First Class ta levando pra chegar? Comprei A wave 1 do Star Wars Black Series em 19/10 e até agora nada, o cara até me mandou um numero de rastreio, mas pelo q andei lendo esse numero no caso da First Class não serve de nada. Tenho motivos pra ficar preocupado, ou é melhor ter um pouco mais de paciência? Fazia tempo q não comprava no ebay e acabei fazendo essa cagada de confundir First com Priority, o "numero de rastreio" é esse: LZ356729853US
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor murcegao em 03 Dez 2013, 11:59

de 30 a 70...até mais dias...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor williancorrea em 11 Jan 2014, 21:01

Tenho uma outra dúvida, amigos: tenho conta no Ebay e no PayPal, tudo já validado e certinho. Só que quero comprar algo (é baratinho, na verdade), e no anúncio o vendedor diz que envia para o Brasil, mas tenho que consultá-lo para saber o valor. Depois dele me passar e eu for comprar o item, sei que o sistema do Ebay calcula automaticamente o valor, mas caso seja diferente, há como eu mudar isso (para mais ou para menos), para que o vendedor receba o valor certo do produto + frete?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Edu_ em 11 Jan 2014, 21:12

williancorrea escreveu:Tenho uma outra dúvida, amigos: tenho conta no Ebay e no PayPal, tudo já validado e certinho. Só que quero comprar algo (é baratinho, na verdade), e no anúncio o vendedor diz que envia para o Brasil, mas tenho que consultá-lo para saber o valor. Depois dele me passar e eu for comprar o item, sei que o sistema do Ebay calcula automaticamente o valor, mas caso seja diferente, há como eu mudar isso (para mais ou para menos), para que o vendedor receba o valor certo do produto + frete?


O EBAY nao calcula automaticamente nao...se nao for pre definido pelo vendedor, o EBAY vai gerar um total considerando o frete como zero.
Nesse caso, vc tera q esperar o vendedor te mandar por email o invoice com o valor correto. Ai vc paga pelo link do email... É bem simples.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor williancorrea em 11 Jan 2014, 22:23

Edu_ escreveu:O EBAY nao calcula automaticamente nao...se nao for pre definido pelo vendedor, o EBAY vai gerar um total considerando o frete como zero.
Nesse caso, vc tera q esperar o vendedor te mandar por email o invoice com o valor correto. Ai vc paga pelo link do email... É bem simples.

Aaaahhhh... entendi. Mas eu já teria que ter clicado no "comprar", não é? Aí, depois da venda concretizada, é que vai ser enviado para mim este e-mail com o invoice? A propósito, valeu pela resposta, Edu! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Edu_ em 12 Jan 2014, 08:08

williancorrea escreveu:
Edu_ escreveu:O EBAY nao calcula automaticamente nao...se nao for pre definido pelo vendedor, o EBAY vai gerar um total considerando o frete como zero.
Nesse caso, vc tera q esperar o vendedor te mandar por email o invoice com o valor correto. Ai vc paga pelo link do email... É bem simples.

Aaaahhhh... entendi. Mas eu já teria que ter clicado no "comprar", não é? Aí, depois da venda concretizada, é que vai ser enviado para mim este e-mail com o invoice? A propósito, valeu pela resposta, Edu! :D


Isso..vc clica em comprar mas nao faz o pagamento imediatamente...fica aguardando o vendedor te mandar o invoice por e mail, com o valor do produto + o frete q for combinado.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Edu_ em 12 Jan 2014, 08:09

Só pra avisar..alguns vendedores te mandam o invoice em minutos...outros podem demorar um ou dois dias....tem q ter paciencia hehhehee
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor williancorrea em 12 Jan 2014, 11:00

Novamente, valeu mesmo pelas explicações, Edu! :wink: Vou esperar ele me responder uma pergunta que fiz, e se estiver tudo OK, vou fazer a compra e aguardar a manifestação dele.
Qualquer coisa, conto a história depois! :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2014, 14:16

Well... nunca tive grandes problemas comprando no eBay nos últimos 4 anos, até então.

Paguei $44,55 de frete Priority em um leilão que faturei ontem, e o vendedor prontamente enviou o item.... via First Class.
Olha a porra do código que o imbecil me passa: LZ364483848US !serious

O pior é que ele nem tinha opção de First Class na listagem, então foi má-fé total. Mesmo assim entrei em contato diretamente com ele, sem grosserias (embora tivesse vontade de mandá-lo à p$%#%@*&#*&*&) exigindo que ele me devolva a diferença no valor do frete. Vamos ver o que tem a dizer antes de eu abrir um lindo e maravilhoso dispute.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2014, 16:10

A propósito, não consigo encontrar uma forma de abrir um dispute relativo à custo indevido de frete, ou algo do gênero. Só aparecem as clássicas opções "não recebi meu item" ou "item recebido não está de acordo com a descrição".
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Rafael Prime em 06 Fev 2014, 16:58

Chainsaw76 escreveu:A propósito, não consigo encontrar uma forma de abrir um dispute relativo à custo indevido de frete, ou algo do gênero. Só aparecem as clássicas opções "não recebi meu item" ou "item recebido não está de acordo com a descrição".


use esse ae, afinal, frete errado não esta de acordo com o descrito
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2014, 17:06

Rafael Prime escreveu:
Chainsaw76 escreveu:A propósito, não consigo encontrar uma forma de abrir um dispute relativo à custo indevido de frete, ou algo do gênero. Só aparecem as clássicas opções "não recebi meu item" ou "item recebido não está de acordo com a descrição".


use esse ae, afinal, frete errado não esta de acordo com o descrito

O problema é que essa opção só pode ser utilizada se o comprador confirmar que recebeu o item, o que não é o caso porque o vendedor enviou hoje.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Fev 2014, 14:22

Bom, parece que a situação se resolveu aqui, o vendedor resolveu me reembolsar em $31,29.

O foda é que ele mandou um caô totalmente forçado dizendo que segundo a agência dos correios, "Priority não oferece mais rastreio para minha localidade, mas First Class sim", e por isso ele escolheu First Class. !serious Pra piorar, ele ainda disse que eu "economizei uma boa grana para ter rastreio e que pretendia mais para a frente me dar o refund, mas resolveu fazer isso agora". Ahan, sei... :roll:

Pelo menos teve a hombridade de me devolver parte da grana. Foda é que agora terei de esperar um século para receber, já que First Class anda empacando mais que mula preguiçosa. Mas enfim.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2014, 21:21

Bem, eu comprei uma figura em outubro do ano passado e o vendedor me reembolsou há uns 2 dias atrás. Falei com ele que infelizmente não havia recebido e ele prontamente me ofereceu um reembolso. Os chineses são os melhores pra se negociar, pelo menos eu não tive problemas com eles até hoje.

Realmente do final do ano passado pra cá, as encomendas estão demorando demais, muito além do normal.

Mas eu prometi ao vendedor que se a figura um dia chegar eu mando o dinheiro de volta. O pior é que era uma figurinha esquisita e rara pra cacete, não acho em mais lugar nenhum pra vender e provavelmente nem vou. !pokrface


Não se se é só aqui comigo, mas com você também tem acontecido de não aparecer mais o aviso de que faltam X dias para podermos relatar se houve algum problema, pois está demorando pra chegar a encomenda e o prazo que eu tenho para entrar com um "dispute" já está acabando? ( na lista Purchase List do ebay) Será que aumentaram o prazo e não é mais só de 45 dias?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2014, 21:32

Chainsaw, ufffaaa!!! Até que enfim a novela acabou!!! Eu tava acompanhando... que saco heim brother???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2014, 23:58

thiagodormaia escreveu:Chainsaw, ufffaaa!!! Até que enfim a novela acabou!!! Eu tava acompanhando... que saco heim brother???

Pois é, Thiago. Passei o resto do dia de mau-humor quando vi pela primeira vez o código de rastreio começando com LZ.
O pior é que o caso não está "completamente" resolvido. Pelo que vi no meu saldo do Paypal, o meu reembolso está pendente até o dia 11, quando supostamente será compensado. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 12 Fev 2014, 22:40

Alguem ai já comprou com o vendedor sculptallyoucan2012?

Ele lá das Philipinas e tem algumas estatuas custom bem interessantes.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 12 Mar 2014, 11:34

O Ebay tá mandando umas mensagens falando que agora há a opção de pagar as compras por boleto ou então por um cartão de crédito comum, sem ser internacional. Um dos atrativos do anúncio é que agora a gente não vai ficar sujeito às variações do câmbio.

Alguém já comprou via boleto? Será que posso usar o meu cartão internacional, como um não internacional, pra não ter que ficar nessa de comprar e torcer pro real estar valorizado no dia do fechamento da fatura?

Eu sei que há outras lojas internacionais que vendem via boleto bancário, inclusive uma amiga minha já comprou até. Queria saber se alguém aqui já fez isso ao comprar no ebay, via Paypal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor KurtWagner em 12 Mar 2014, 16:14

Brucutu, o que eu entendi é que agora existe um Cartão Pré-Pago "virtual" do Paypal. Ele pode ser carregado pelo Brasil via boleto ou cartão de crédito nacional. Funciona basicamente como um pré-pago internacional normal, você compra dólares pelo câmbio do dia e deixa eles armazenados.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor madox0511 em 12 Mar 2014, 16:19

Sério? :shock:

No aguardo de mais informações!!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor KurtWagner em 12 Mar 2014, 16:26

É só ver o link na própria página inicial do eBay: http://portal.ebay.com/br/prepagopaypal/?_trkparms=clkid%3D5439254810724718816
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor williancorrea em 13 Mar 2014, 09:34

Eu já tinha um cartão de crédito internacional cadastrado, e tentei colocar outro, nacional apenas, e aparentemente deu certo. Até confirmei aquele valor que eles cobram a título de verificação.

Só não comprei nada ainda, para ver se funciona...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2014, 01:34

williancorrea escreveu:Eu já tinha um cartão de crédito internacional cadastrado, e tentei colocar outro, nacional apenas, e aparentemente deu certo. Até confirmei aquele valor que eles cobram a título de verificação.

Só não comprei nada ainda, para ver se funciona...


Mas será que num cartão sem ser internacional, a cobrança vem em reais e aí não há o problema de ter que torcer pro dólar estiver baixo no dia que fechar a fatura?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Marvelouco12 em 26 Jun 2014, 10:39

Comprei um produto com os chinas dia 21 e ontem, recebi um Email dizendo isso:

''USPS.COM
Notification

Your parcel has arrived at June 22, 2014. Courier service could not make the delivery of your parcel.
You should print the label and show it in the nearest post office to get a parcel.''

Logo achei estranho, e abaixo desse texto tinha um pequeno link que redirecionava a um download, mas o navegador avisou que o arquivo era suspeito e cancelei. Dei uma pesquisada na net e descobri que esse arquivo era um vírus. Algum de vocês já recebeu coisa parecida? O Email que me enviou é status_id90@cristobalproyectos.com
We Are Venom!
Avatar de usuário
Marvelouco12
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor renatomundt em 26 Jun 2014, 11:00

Assim como o Brucutu, comprei uns itens baratinhos dos chinas no Ebay (indicado pelo Brucutu), porem não chegaram ha mais de 70 dias.
Pedi reembolso e o proprio Ebay mandou a grana de volta para minha conta no Paylpal.

Mas ja tinha comprado antes com esse mesmo vendedor e os produtos chegaram em até 60 dias sem problemas.
Acho que o serviço dos Correios está caindo.

Se não querem privatizar, ao menos acabe com o monopólio para estimular os melhores serviços entre as concorrências e os consumidores saírem ganhando.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker