logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor murcegao em 13 Abr 2013, 14:18

eu acho q a gente tá falando a mesma coisa !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bzorio em 13 Abr 2013, 14:20

o murcélio está errado em sair com essa cara feia dele na rua sem usar uma sacola na lata e nem por isso ele é cobrado pelas autoridades.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor duranteb2001 em 13 Abr 2013, 14:21

murcegao escreveu:eu acho q a gente tá falando a mesma coisa !coolface !coolface


Como eu disse no começo, concordo com vc. A divergência está na abordagem. E eu curto uma boa discussão... :D

bzorio escreveu:o murcélio está errado em sair com essa cara feia dele na rua sem usar uma sacola na lata e nem por isso ele é cobrado pelas autoridades.


Tá vendo? Todo mundo erra... :mrgreen:
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Afro em 13 Abr 2013, 14:24

bzorio escreveu:o murcélio está errado em sair com essa cara feia dele na rua sem usar uma sacola na lata e nem por isso ele é cobrado pelas autoridades.


Ele só anda assim na rua porque a comissão de diretos humanos o representa. !coolface
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor murcegao em 13 Abr 2013, 14:32

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor El Ferroso em 15 Abr 2013, 15:31

Fiz uma compra pelo eBay com um vendedor da Inglaterra, e na hora de pagar vi duas opções de envio:
-Royal Mail International Signed-for
-Royal Mail Airsure

O preço é o mesmo. Alguém aí sabe me dizer qual é o melhor?
E, a partir de quantas libras produtos importados de lá são taxados?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bonellihq em 15 Abr 2013, 15:59

El Ferroso escreveu:Fiz uma compra pelo eBay com um vendedor da Inglaterra, e na hora de pagar vi duas opções de envio:
-Royal Mail International Signed-for
-Royal Mail Airsure

O preço é o mesmo. Alguém aí sabe me dizer qual é o melhor?
E, a partir de quantas libras produtos importados de lá são taxados?



Airsure é o expresso internacional. Vai ser taxado com 99,9% de certeza. No Signed-For, acho que a taxação é a partir de 30 libras.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor El Ferroso em 15 Abr 2013, 16:21

bonellihq escreveu:
El Ferroso escreveu:Fiz uma compra pelo eBay com um vendedor da Inglaterra, e na hora de pagar vi duas opções de envio:
-Royal Mail International Signed-for
-Royal Mail Airsure

O preço é o mesmo. Alguém aí sabe me dizer qual é o melhor?
E, a partir de quantas libras produtos importados de lá são taxados?



Airsure é o expresso internacional. Vai ser taxado com 99,9% de certeza. No Signed-For, acho que a taxação é a partir de 30 libras.



Valeu!
Sao itens usados, será que vai fazer alguma diferenca declarar com gift e valor menor que 30 libras?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bonellihq em 15 Abr 2013, 23:14

A chance de ser tributado diminui. Só pede para a pessoa NÃO escrever "usado", para a Receita não implicar e devolver a caixa ao remetente.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor krueger01 em 23 Mai 2013, 14:53

Amiches me ajudem por favor.
Fiz a compra do Arcanjo Legends, entretanto o título (que foi editado) e o corpo do anúncio diziam que era um "set of 2".
Entendi que seriam duas figuras, mas só recebi uma.
Terei me enganado? Achei muito confuso o anúncio. :oops:
Olhem o anúncio:
http://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends- ... TQ:US:1123
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 29 Mai 2013, 11:29

Ganhei meu primeiro leilão no eBay HAHA E foi uma mixaria, apenas $33,00 em uma figura que costuma custar $150,00 (mas é “usada” e tem um pequeno pedaço quebrado, mas é só colar). É o Leatherface de 45cm da Mcfarlane, uma figura que estou querendo comprar deis de quando eu comecei a colecionar AF, a primeira vez que eu vi ele foi nessa foto aqui:
Imagem
Muito massa ele, rouba toda a atenção dos outros.
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor duranteb2001 em 29 Mai 2013, 11:33

krueger01 escreveu:Amiches me ajudem por favor.
Fiz a compra do Arcanjo Legends, entretanto o título (que foi editado) e o corpo do anúncio diziam que era um "set of 2".
Entendi que seriam duas figuras, mas só recebi uma.
Terei me enganado? Achei muito confuso o anúncio. :oops:
Olhem o anúncio:
http://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends- ... TQ:US:1123


Pelo q entendi o "set of 2" era o Arcanjo e a peça BAF do Hit Monkey. Mas o anúncio induz a erro...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor krueger01 em 29 Mai 2013, 11:50

duranteb2001 escreveu:
krueger01 escreveu:Amiches me ajudem por favor.
Fiz a compra do Arcanjo Legends, entretanto o título (que foi editado) e o corpo do anúncio diziam que era um "set of 2".
Entendi que seriam duas figuras, mas só recebi uma.
Terei me enganado? Achei muito confuso o anúncio. :oops:
Olhem o anúncio:
http://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends- ... TQ:US:1123


Pelo q entendi o "set of 2" era o Arcanjo e a peça BAF do Hit Monkey. Mas o anúncio induz a erro...


Mas não vem peça do macaco no Arcanjo, Wolvie e Capitas...
Ainda estou na dúvida aqui. :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Mai 2013, 12:24

This auction is for the following set of 2:
Marvel Legend Hit Monkey BAF:
Archangel (classic red & blue costume)


Cara, esse Arcanjo faz parte da Hit Monkey Series e normalmente cada figura da série tem uma peça do BAF (no caso o Hit Monkey).
A parada é que essa figura não vem com peça do macaco, apesar de ser da série.

No caso, pelo meu entendimento, deveria mandar 2 arcanjos.
Se não mandou, não tem set of 2 aí, o cara se enrolou ou quis enrolar.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2013, 16:58

Não sei se esse problema é só aqui comigo, mas e não consigo mais ver o contador de tempo nos anúncios do ebay. Só consigo ver quando escrevo pra ver na pesquisa, mas na minha Watch list não aparece, e eu não fico sabendo se faltam 10 minutos pra acabar ou se faltam 3 dias ou mais.

O ebay tá um saco com essas mudanças, todo dia aparece uma aparência diferente, e agora o contador sumiu. Alguém sabe como a gente faz pra ver ele na watch list?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2013, 17:10

Brucutu escreveu:Não sei se esse problema é só aqui comigo, mas e não consigo mais ver o contador de tempo nos anúncios do ebay. Só consigo ver quando escrevo pra ver na pesquisa, mas na minha Watch list não aparece, e eu não fico sabendo se faltam 10 minutos pra acabar ou se faltam 3 dias ou mais.

O ebay tá um saco com essas mudanças, todo dia aparece uma aparência diferente, e agora o contador sumiu. Alguém sabe como a gente faz pra ver ele na watch list?


Hm, no meu watch list ainda aparece o prazo de término. :-k

De qualquer forma, sugiro sempre deixar marcada a opção "Time Left: Ending Soonest" pois aí vc fica sabendo pela listagem qual leilão está mais próximo do fim.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor serginx em 09 Jun 2013, 17:17

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Não sei se esse problema é só aqui comigo, mas e não consigo mais ver o contador de tempo nos anúncios do ebay. Só consigo ver quando escrevo pra ver na pesquisa, mas na minha Watch list não aparece, e eu não fico sabendo se faltam 10 minutos pra acabar ou se faltam 3 dias ou mais.

O ebay tá um saco com essas mudanças, todo dia aparece uma aparência diferente, e agora o contador sumiu. Alguém sabe como a gente faz pra ver ele na watch list?


Hm, no meu watch list ainda aparece o prazo de término. :-k




Na minha também aparece.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 17:36

Brucutu escreveu:Não sei se esse problema é só aqui comigo, mas e não consigo mais ver o contador de tempo nos anúncios do ebay. Só consigo ver quando escrevo pra ver na pesquisa, mas na minha Watch list não aparece, e eu não fico sabendo se faltam 10 minutos pra acabar ou se faltam 3 dias ou mais.

O ebay tá um saco com essas mudanças, todo dia aparece uma aparência diferente, e agora o contador sumiu. Alguém sabe como a gente faz pra ver ele na watch list?


Na minha tá tudo normal.
Mas também to ficando sacudo já que cada hora que entro no ebay parece uma página diferente...
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2013, 17:48

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Não sei se esse problema é só aqui comigo, mas e não consigo mais ver o contador de tempo nos anúncios do ebay. Só consigo ver quando escrevo pra ver na pesquisa, mas na minha Watch list não aparece, e eu não fico sabendo se faltam 10 minutos pra acabar ou se faltam 3 dias ou mais.

O ebay tá um saco com essas mudanças, todo dia aparece uma aparência diferente, e agora o contador sumiu. Alguém sabe como a gente faz pra ver ele na watch list?


Hm, no meu watch list ainda aparece o prazo de término. :-k

De qualquer forma, sugiro sempre deixar marcada a opção "Time Left: Ending Soonest" pois aí vc fica sabendo pela listagem qual leilão está mais próximo do fim.


Esse lance de Ending Soonest eu já deixo faz tempo, mas mesmo assim obrigado pela sugestão Chainsaw :thumbleft: . A única solução que eu tô achando no momento é entrar na lista do vendedor e procurar o produto lá, pois lá aparece o tempo restante.

O engraçado é que isso acontece comigo em vários lugares diferentes, aqui na minha casa, na casa da minha noiva e no trabalho. Tá tudo igual. O problema de ficar mudando o tempo todo de aparência dá nisso, pois pra alguns é um problema e pra outros acontecem coisas diferentes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor lelion em 22 Jul 2013, 23:34

Ajuda galera: fiz uma compra no Ebay em pre-order, e o vendedor ja enviou mas não me enviou o rastreio ainda. A comunicação está boa , mas eu nunca comprei com ele e tenho que qualificar dentro de uma semana no máximo. Não sei o que faço, pois se abrir pergunta em dispute e o cara for honesto, é sacanagem. Mas se der treta eu fico no prejuizo e a compra foi carinha, alguém tem uma ídeia? Valeu.
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2013, 00:45

lelion escreveu:Ajuda galera: fiz uma compra no Ebay em pre-order, e o vendedor ja enviou mas não me enviou o rastreio ainda. A comunicação está boa , mas eu nunca comprei com ele e tenho que qualificar dentro de uma semana no máximo. Não sei o que faço, pois se abrir pergunta em dispute e o cara for honesto, é sacanagem. Mas se der treta eu fico no prejuizo e a compra foi carinha, alguém tem uma ídeia? Valeu.


De onde foi o envio? Se foi da China, por exemplo, dá pra rastrear, quanto a outros países como os EUA, Reino Unido, etc não dá. O envio foi via First Class?

Você pediu o código de rastreio pra ele, não espera ele mandar não, já devia ter pedido desde o começo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor lelion em 23 Jul 2013, 14:34

Oi Brucutu, foi dos EUA pre-order da SDCC. Ele ficou de enviar o código, disse que chega hoje de viajem pois ele foi de outro estado para San Diego. Até agora ele está retornando os emails na boa, o problema é que mesmo ele mandando o código a encomenda que vem por Priority vai chegar após o prazo de qualificar. Eu não sei o que faço na qualificação? Nem se faço uma pergunta pelo dispute, e chegando encerro a questão. A droga é que é pre-order e se ele não está agindo de má fé se eu perguntar pelo dispute fica chato pra caramba.
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor murcegao em 23 Jul 2013, 16:07

lelion escreveu:Oi Brucutu, foi dos EUA pre-order da SDCC. Ele ficou de enviar o código, disse que chega hoje de viajem pois ele foi de outro estado para San Diego. Até agora ele está retornando os emails na boa, o problema é que mesmo ele mandando o código a encomenda que vem por Priority vai chegar após o prazo de qualificar. Eu não sei o que faço na qualificação? Nem se faço uma pergunta pelo dispute, e chegando encerro a questão. A droga é que é pre-order e se ele não está agindo de má fé se eu perguntar pelo dispute fica chato pra caramba.


cara, vc fez pre
o vendedor tá respondendo normalmente...
e vc ainda tá pensando em dispute? sério mesmo?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bzorio em 23 Jul 2013, 20:34

Melhor voltar pro mercado livre.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor lelion em 24 Jul 2013, 17:35

murcegao escreveu:
lelion escreveu:Oi Brucutu, foi dos EUA pre-order da SDCC. Ele ficou de enviar o código, disse que chega hoje de viajem pois ele foi de outro estado para San Diego. Até agora ele está retornando os emails na boa, o problema é que mesmo ele mandando o código a encomenda que vem por Priority vai chegar após o prazo de qualificar. Eu não sei o que faço na qualificação? Nem se faço uma pergunta pelo dispute, e chegando encerro a questão. A droga é que é pre-order e se ele não está agindo de má fé se eu perguntar pelo dispute fica chato pra caramba.


cara, vc fez pre
o vendedor tá respondendo normalmente...
e vc ainda tá pensando em dispute? sério mesmo?


Gostaria de deixar claro q não estou pensando em dispute e nem sou iniciante no Ebay. Se vc visse meus post saberia que minha dúvida é quanto a qualificação e me salvaguardar, pois a encomenda deve chegar após o prazo máximo para qualificar. Devido ao vendedor estar respondendo normalmente, é que eu não penso em dispute. Segundo orientação do Ebay eu deviria entrar em dispute,como exposto abaixo, mas devo pagar pra ver. Sugiro ao colega que poste sua opinião para contribuir e não para apenas criticar. Obrigado!

Dear customer

Thank you for writing eBay Customer Service in regard to the items that you’ve purchased. I know how it feels to get worried about an item that you have purchased internationally and if I was on your position, I would seek help right on what I should do on the situation. I’d be glad to provide you the options that you can do.

Paulo, I understand that you are worried about the pre-ordered items that you have bought from two sellers (rcos3 and comics-and-toys), and it’s also important for you to leave a feedback to the sellers, please be reminded that you can leave a feedback up to 60d days after you’ve bought an item.

Marvel Legends Wave 5 (Wave 1 2013) set of 5 Rocket Raccoon BAF moc pre-order, paid on June 23, 2013, you have until August 07, 2013 to open a case.
SDCC SAN DIEGO COMIC CON 2013 EXCLUSIVE THUNDERBOLTS SET OF 5 MARVEL LEGENDS, paid on June 28, 2013, you have until August 12, 2013.

Good thing you pay for your items through PayPal and eBay has a program that protects our buyers in such cases like not receiving an item. You have the option to open cases for the items that you have bought from the sellers so that we can help you notify the sellers about the item and for them to give a tracking number of the shipments that were processed.



To open an Item Not Received (INR) case through My eBay.



1. Hover over "Customer Support"

2. Select "Resolution Center."

3. Under "I bought an item," select "I haven't received it yet."

4. Click "Continue."

5. eBay shows items that you have recently purchased, select the item for which you need help.

The next steps will differ depending on the status of the transaction:

6. eBay will ask:

When did you pay?



We always encourage our members to communicate with each other through phone since most problems can be worked out between a buyer and a seller. It is important that you communicate with your seller and ask them where the item is and please be reminded that international charges may apply when calling outside of your country.



Here are the steps on how to ask for your seller’s contact information:



1. Click the Advanced Search link at the top of most pages.
2. Click the Find contact information link in the Members section on the left side of the page.
3. Enter the seller's user ID and item number.
4. Click the Search button.



We’ll send the contact information, including the member’s name, city, and telephone number, to your registered email address. The other member will also receive your contact information. If you find it a big hassle calling the seller you can always send messages to them.



Filing a case will help you protect your money and you’ll be covered under the eBay buyer protection. Click "Contact us" at the top of most eBay pages, then click the “I have a problem with the item I bought, what do I do?” link and follow the instructions or you can go to the Resolution Center.



If you were unable to reach a resolution with your seller, you can open an item not received case as early as today. We'll send an email to the seller right away to notify your seller about the case you opened and your seller has 3 business days to respond, if 3 business days has passed or the seller has responded and you’re not satisfied with the response, you may escalate the case after 3 business days and eBay will make the final decision within 24-48 hours. This will initiate the refund process. Once the refund is approved, it will be sent to your original method of Payment which is PayPal.



You can find out the status of your case by going to the Resolution Center: http://resolutioncenter.ebay.com



Here's more information about how the eBay Buyer Protection program, check the link:
http://pages.ebay.com/help/policies/buy ... ction.html

In the future, before you make any purchases, it would be best to know your seller first by checking their past transactions and the feedback that was left by their buyers and ask them about more details about the item and their willingness to ship the item to you.

Paulo, I'm glad I was able to provide you information about the situation and the steps to undertake if you still won’t receive your item: opening cases at the Resolution Center, contacting your sellers and try to come up with a better resolution. I apologize for the long email here for I just want to make sure that everything will be provided to you so that you can use it for future transactions.

I would like to thank you for giving me the opportunity to assist you today with this issue and for choosing eBay to buy your items. I see that many sellers have complimented you on your Great Communication and Prompt Payments. Thank you so much for creating the best possible experiences for all your sellers. I hope you have a wonderful day and take care!



Thank you for choosing eBay and we value your business.

Sincerely,

Claire U.
eBay Customer Support
Editado pela última vez por lelion em 24 Jul 2013, 17:47, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker