williancorrea escreveu:Tenho uma outra dúvida, amigos: tenho conta no Ebay e no PayPal, tudo já validado e certinho. Só que quero comprar algo (é baratinho, na verdade), e no anúncio o vendedor diz que envia para o Brasil, mas tenho que consultá-lo para saber o valor. Depois dele me passar e eu for comprar o item, sei que o sistema do Ebay calcula automaticamente o valor, mas caso seja diferente, há como eu mudar isso (para mais ou para menos), para que o vendedor receba o valor certo do produto + frete?
Edu_ escreveu:O EBAY nao calcula automaticamente nao...se nao for pre definido pelo vendedor, o EBAY vai gerar um total considerando o frete como zero.
Nesse caso, vc tera q esperar o vendedor te mandar por email o invoice com o valor correto. Ai vc paga pelo link do email... É bem simples.
williancorrea escreveu:Edu_ escreveu:O EBAY nao calcula automaticamente nao...se nao for pre definido pelo vendedor, o EBAY vai gerar um total considerando o frete como zero.
Nesse caso, vc tera q esperar o vendedor te mandar por email o invoice com o valor correto. Ai vc paga pelo link do email... É bem simples.
Aaaahhhh... entendi. Mas eu já teria que ter clicado no "comprar", não é? Aí, depois da venda concretizada, é que vai ser enviado para mim este e-mail com o invoice? A propósito, valeu pela resposta, Edu!
Chainsaw76 escreveu:A propósito, não consigo encontrar uma forma de abrir um dispute relativo à custo indevido de frete, ou algo do gênero. Só aparecem as clássicas opções "não recebi meu item" ou "item recebido não está de acordo com a descrição".
Rafael Prime escreveu:Chainsaw76 escreveu:A propósito, não consigo encontrar uma forma de abrir um dispute relativo à custo indevido de frete, ou algo do gênero. Só aparecem as clássicas opções "não recebi meu item" ou "item recebido não está de acordo com a descrição".
use esse ae, afinal, frete errado não esta de acordo com o descrito
thiagodormaia escreveu:Chainsaw, ufffaaa!!! Até que enfim a novela acabou!!! Eu tava acompanhando... que saco heim brother???
williancorrea escreveu:Eu já tinha um cartão de crédito internacional cadastrado, e tentei colocar outro, nacional apenas, e aparentemente deu certo. Até confirmei aquele valor que eles cobram a título de verificação.
Só não comprei nada ainda, para ver se funciona...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes