logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor williancorrea em 26 Jun 2014, 13:11

É, comprei um Donatello de um china lá no eBay também, e muito em breve já vão se completar 30 dias.

Mas pelo que estou vendo aqui no tópico, é melhor continuar esperando então... o duro é que ele me mandou um código de rastreio também, que não atualiza com nenhuma informação, desde o início...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor IRONTROOPER em 26 Jun 2014, 14:51

williancorrea escreveu:É, comprei um Donatello de um china lá no eBay também, e muito em breve já vão se completar 30 dias.

Mas pelo que estou vendo aqui no tópico, é melhor continuar esperando então... o duro é que ele me mandou um código de rastreio também, que não atualiza com nenhuma informação, desde o início...


30 dias é o minimo estranho é qndo recebe antes, qnto ao rastreio tmb é normal só atualizar depois de chegar no Brasil e algumas vezes ja recebi a encomenda em casa e ñ atuakizou a birosca..
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 27 Jun 2014, 16:06

Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor RENATINHO em 27 Jun 2014, 16:13

Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?


Posso estar enganado, mas quando faz isso automaticamente você já está comprando eles.
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 27 Jun 2014, 16:49

RENATINHO escreveu:
Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?


Posso estar enganado, mas quando faz isso automaticamente você já está comprando eles.


Vou ser "obrigado" a comprar então, agora minha placa de vídeo vai ficar só para o mês que vem HAHA Alguém tem algum daqueles cupons espertos de 10$ ou 15$ ? !megusta
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 03 Jul 2014, 12:50

Ottoop escreveu:
RENATINHO escreveu:
Ottoop escreveu:Adicionei alguns itens de um mesmo vendedor no meu carrinho do eBay, e depois mandei aquela requisição para que o vendedor estipule a valor total das figuras com e frete e etc... Ele me mandou o invoice com o valor tudo certinho, o problema é que eu não sei se realmente eu irei comprar esses itens e pelo que eu vi aqui na minha conta do eBay, eles estão na minha lista de "aguardando pagamento", a dúvida é: Se eu não pagar esses itens, eu recebo uma qualificação negativa?


Posso estar enganado, mas quando faz isso automaticamente você já está comprando eles.


Vou ser "obrigado" a comprar então, agora minha placa de vídeo vai ficar só para o mês que vem HAHA Alguém tem algum daqueles cupons espertos de 10$ ou 15$ ? !megusta


Bem, você deveria ter mandado uma mensagem pra ele perguntando sobre o valor. O Renatinho não está enganado não, ao fazer isso, você automaticamente compra. Poucos vendedores já deixam isso automaticamente e ainda mostra quanto que a gente economiza no frete. Eu mesmo já economizei muito uma vez, ao comprar de um vendedor que fazia isso. A gente tem que prestar atenção pois há alguns "espertões" que colocam lá só a soma dos fretes e não abatem nada do valor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Marvelouco12 em 22 Jul 2014, 18:31

Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.
We Are Venom!
Avatar de usuário
Marvelouco12
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor duranteb2001 em 22 Jul 2014, 19:32

Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.

Paga e retira a figura. Ou deixa lá, se a figura não te interessar muito, q eles devolvem ao remetente e vc perde os US$26,99...
A terceira e pior alternativa é questionar a tributação: vai demorar meses, dificilmente vão diminuir o valor e vc ainda vai ter q pagar outras de armazenagem, juros, etc...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Marvelouco12 em 22 Jul 2014, 19:33

duranteb2001 escreveu:
Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.

Paga e retira a figura. Ou deixa lá, se a figura não te interessar muito, q eles devolvem ao remetente e vc perde os US$26,99...
A terceira e pior alternativa é questionar a tributação: vai demorar meses, dificilmente vão diminuir o valor e vc ainda vai ter q pagar outras de armazenagem, juros, etc...


É uma figura que eu quero desde 2012. A última que falta pra completar o set. Vou pagar mesmo, assim evito a dor de cabeça.... Com isso o valor vai dobrar, já que custou 60 reais, mas tubo bem...
We Are Venom!
Avatar de usuário
Marvelouco12
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor serginx em 23 Jul 2014, 15:50

Afinal, quando meu produto deixou Curitiba?

23/07/2014
12:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
22/07/2014
12:44
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
21/07/2014
12:22
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
21/07/2014
12:09
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
20/07/2014
12:44
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor duranteb2001 em 23 Jul 2014, 16:19

É uma questão de múltipla escolha... !coolface

Ultimamente, os correios lançam SAIU PARA ENTREGA e depois todas ocorrências anteriores... vai entender...!
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor serginx em 24 Jul 2014, 12:54

Só atualizando, o mesmo produto:

24/07/2014
12:07
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
24/07/2014
12:04
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
23/07/2014
12:57
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor maikel em 31 Jul 2014, 09:05

Comprei duas figuras no Ebay, dos EUA, e já fazem 30 dias que está sendo encaminhado para o Brasil.
É minha segunda importação, a primeira importei da Turquia, chegou no Brasil em duas semanas, porém ficou parado em Curitiba mais de um mês.
Como é a minha segunda importação eu não sei se essa demora para chegar ao Brasil é normal ou não, achei que o principal motivo de atraso seria Curitiba.
Minha coleção: http://migre.me/kHgda
Star Wars The Black Series 6"
Dragon Ball Z S.H.Figuarts
Avatar de usuário
maikel
Peça de BAF
 
Mensagens: 48
Data de registro: 19 Mai 2014, 14:05
Localização: SC

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Christiann em 31 Jul 2014, 09:25

maikel escreveu:Comprei duas figuras no Ebay, dos EUA, e já fazem 30 dias que está sendo encaminhado para o Brasil.
É minha segunda importação, a primeira importei da Turquia, chegou no Brasil em duas semanas, porém ficou parado em Curitiba mais de um mês.
Como é a minha segunda importação eu não sei se essa demora para chegar ao Brasil é normal ou não, achei que o principal motivo de atraso seria Curitiba.

Fica tranquilo...
Essa nem recebi ainda !shit

16/07/2014 02:29 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2014 02:29 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
14/07/2014 15:45 ESTADOS UNIDOS Postado

Para importar sempre siga a regra dos 3 Ps
Perseverança, Paciência e Paciencia de novo !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Ago 2014, 10:45

edit.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor IRONTROOPER em 16 Out 2015, 16:50

Galera só relembrando o pessoal de caso abrir algum dispute não percam os prazos! Comprei um robocop da HT com um vendedor xing-ling até conhecido LOOTENTOYS(de quem comprava a anos), porém veio com o braço quebrado, entrei em contato e retornei a peça e ai o parto distócico começou, muita enrolação dizendo que estava vendo com a hot toys da troca (apesar de ter várias em estoque não queria me mandar uma nova) e muito mimimi resumo da ópera perdi um prazo de recurso porém o site do ebay me dava a alternativa de acioná-los para "step in and resolve" até o dia 7 de outubro (compra feita em julho... e entrei em contato com eles no final de setembro) Resumindo muitas trocas de emails com pessoal do ebay que ficava tirando o corpo fora me mandando acionar a policia e blablabla, mas como eu tinha essa mensagem do 7 de outubro printada, e vários emails pedindo para eles mediarem a negociação acabaram fazendo o refund( perdi a grana do envio do retorno, mas pelo menos o valor da figura voltou [-o< )... Mas fica a dica mesmo que esteja em resolução com o vendedor não percam os prazos e evitem um mar de incomodações... Se fosse no ML era PT sem dúvida.
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor rodso2 em 16 Out 2015, 16:55

Marvelouco12 escreveu:
duranteb2001 escreveu:
Marvelouco12 escreveu:Comprei um item no Ebay dos chinas dia 21 de Junho, e chegou dia 17. Porém como estava viajando, somente hoje recebi a carta de taxação. O que eu faço? Sendo que a minha figura custou 26,99 com o frete grátis. E a taxação está no valor de 65,16.

Paga e retira a figura. Ou deixa lá, se a figura não te interessar muito, q eles devolvem ao remetente e vc perde os US$26,99...
A terceira e pior alternativa é questionar a tributação: vai demorar meses, dificilmente vão diminuir o valor e vc ainda vai ter q pagar outras de armazenagem, juros, etc...


É uma figura que eu quero desde 2012. A última que falta pra completar o set. Vou pagar mesmo, assim evito a dor de cabeça.... Com isso o valor vai dobrar, já que custou 60 reais, mas tubo bem...


Cara, questionar não acho o pior, nas vezes que fui taxado indevidamente fiz isso, demorei um pouco mais pra pegar a figura, acho que duas ou 3 semanas, e paguei o valor correto. Vai da sua ansiedade.
Mas se não me engano, mesmo pagando o valor errado, tem como pedir ressarcimento da diferença, só não lembro quem me falou...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor estacius em 16 Out 2015, 17:35

IRONTROOPER escreveu:Galera só relembrando o pessoal de caso abrir algum dispute não percam os prazos! Comprei um robocop da HT com um vendedor xing-ling até conhecido LOOTENTOYS(de quem comprava a anos), porém veio com o braço quebrado, entrei em contato e retornei a peça e ai o parto distócico começou, muita enrolação dizendo que estava vendo com a hot toys da troca (apesar de ter várias em estoque não queria me mandar uma nova) e muito mimimi resumo da ópera perdi um prazo de recurso porém o site do ebay me dava a alternativa de acioná-los para "step in and resolve" até o dia 7 de outubro (compra feita em julho... e entrei em contato com eles no final de setembro) Resumindo muitas trocas de emails com pessoal do ebay que ficava tirando o corpo fora me mandando acionar a policia e blablabla, mas como eu tinha essa mensagem do 7 de outubro printada, e vários emails pedindo para eles mediarem a negociação acabaram fazendo o refund( perdi a grana do envio do retorno, mas pelo menos o valor da figura voltou [-o< )... Mas fica a dica mesmo que esteja em resolução com o vendedor não percam os prazos e evitem um mar de incomodações... Se fosse no ML era PT sem dúvida.
o foda q a demora no serviço de entrega e da receita federal fodem com os prazos, graças a deus nunca me deu problema, mas caso eu tivesse q recorrer nem sei se teria como... tá levando em média de 3 a 4 meses pra receber algumas encomendas... nem feedback eu consigo postar...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Di_Laura em 23 Set 2016, 22:09

caras, colecionei AF durante anos, acabei diminuindo consideravelmente nos ultimos tempos mas voltei, antes quando eu importava pelo e-bay a tributação sempre foi uma loteria, mas hj o proprio site já calcula o valor do tributo, a duvida é, ao comprar, já tenho esse valor imediatamente descontado, esse valor vem normalmente cobrado depois com a cartinha e é certo de vir, ou é só uma prévia dos que pode ser que seja cobrado posteriormente, ainda podendo contar com a sorte de passar batido? rsrs a esperança é a ultima que morre, apesar de sempre comprar já me preparando pro pior, saber que pode passar batido é sempre bom, vai que ... rsrs
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor estacius em 24 Set 2016, 00:26

Di_Laura escreveu:caras, colecionei AF durante anos, acabei diminuindo consideravelmente nos ultimos tempos mas voltei, antes quando eu importava pelo e-bay a tributação sempre foi uma loteria, mas hj o proprio site já calcula o valor do tributo, a duvida é, ao comprar, já tenho esse valor imediatamente descontado, esse valor vem normalmente cobrado depois com a cartinha e é certo de vir, ou é só uma prévia dos que pode ser que seja cobrado posteriormente, ainda podendo contar com a sorte de passar batido? rsrs a esperança é a ultima que morre, apesar de sempre comprar já me preparando pro pior, saber que pode passar batido é sempre bom, vai que ... rsrs
não sei te dizer sempre evitei comprar de vendedores q ja incluem a taxa no valor da compra pq entendo q ja é descontado esse valor na hora q vc fecha a compra... eu não acho vantajoso, não sei q calculo o ebay usa pra gerar essas taxas, mas tenho a impressão q fica mais caro q o normal...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Di_Laura em 24 Set 2016, 14:47

estacius escreveu:
Di_Laura escreveu:caras, colecionei AF durante anos, acabei diminuindo consideravelmente nos ultimos tempos mas voltei, antes quando eu importava pelo e-bay a tributação sempre foi uma loteria, mas hj o proprio site já calcula o valor do tributo, a duvida é, ao comprar, já tenho esse valor imediatamente descontado, esse valor vem normalmente cobrado depois com a cartinha e é certo de vir, ou é só uma prévia dos que pode ser que seja cobrado posteriormente, ainda podendo contar com a sorte de passar batido? rsrs a esperança é a ultima que morre, apesar de sempre comprar já me preparando pro pior, saber que pode passar batido é sempre bom, vai que ... rsrs
não sei te dizer sempre evitei comprar de vendedores q ja incluem a taxa no valor da compra pq entendo q ja é descontado esse valor na hora q vc fecha a compra... eu não acho vantajoso, não sei q calculo o ebay usa pra gerar essas taxas, mas tenho a impressão q fica mais caro q o normal...


vlw, realmente nao tinha me atentado de que nao sao todos os anuncios que vem com o calculo, imagino que devam sim descontar no ato. obg estacius
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor acsknox em 05 Fev 2018, 11:09

Quais são as chances de uma figura de U$ 70,00 passar pela receita hj em dia?
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 05 Fev 2018, 12:56

acsknox escreveu:Quais são as chances de uma figura de U$ 70,00 passar pela receita hj em dia?


Pede pra diminuírem o valor (na hora de escrever na caixa, é claro :mrgreen: ). Das poucas vezes que comprei algo acima dos 50 dólares, pedi pra botarem um valor menor, até sugeria logo pra botarem uns 30 dólares ou algo assim. Se ficarem fazendo cu doce dizendo que não podem, aí você vê se realmente quer muito a figura. As chances de ser taxado são grandes, porém eu já passei ileso na única vez em que o vendedor não quis fazer, pois queria muito o boneco e era a única chance de conseguir um.

O vendedor é chinês? Se for, ele provavelmente vai te ajudar. Se for de outro país, aí a coisa complica, especialmente dos EUA, alguns até encrencaram comigo já, dizendo que iam me denunciar e blá blá blá, !shit igual a um pauzinho de bosta aqui do fórum mesmo que disse que iria me denunciar para os moderadores, quando perguntei sobre o esqueminha, há um tempo atrás. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Mai 2018, 00:36

Fiz uma compra no eBay de um vendedor japonês e escolhi o frete mais caro "Expedited International Shipping". Recebi um código de rastreio que começa com "LX".
Alguém já recebeu algum código com essas iniciais? Sabe se é rastrável em território brasileiro?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brucutu em 10 Mai 2018, 09:26

Chainsaw76 escreveu:Fiz uma compra no eBay de um vendedor japonês e escolhi o frete mais caro "Expedited International Shipping". Recebi um código de rastreio que começa com "LX".
Alguém já recebeu algum código com essas iniciais? Sabe se é rastrável em território brasileiro?


Bem, eu estou com duas coisas vindo da China, uma começando por LB e outra começando por LZ, uma delas mostra no rastreio que vem da Suécia e o outro da China mesmo, porém já comprei coisas que acusaram no rastreio que vinha da Alemanha, sendo que eu também tinha comprado da China. Eu não dou conta dessas siglas não, então nem esquento mais a cabeça, se não aparecer eu encho o saco do vendedor para me passar um site em que eu possa rastrear, se não conseguir, eu espero por um tempo, de uns 2 a 3 meses, pro tempo de qualificação do ebay acabar, porque aí eu posso entrar com um pedido de reembolso. Claro que eu só espero quando o vendedor não me dá aquela impressão de que está me sacaneando.

Não respondi a sua pergunta, mas é isso aí. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker