logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2013, 17:43

não foi uma crítica...foi uma pergunta...leia novamente o meu texto e notará um ponto de interrogação no final...tá ali, bem no finalzinho...

sobre qualificar ou não..eu já daria positivo pro cara e ponto final...na verdade...eu acho que nem teria lembrando de qualificar o sujeito, já q a encomenda não chegou e eu não fico olhando minhas compras no ebay todo dia...só qualifico quando chega mesmo...mas como nunca faço pre no ebay (acho uma roubada) nunca tive problema de perder prazo de qualificação.

mas se o sujeito é 100% positivo e tá agindo certinho...tasca um positivo nele e ponto
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor serginx em 24 Jul 2013, 20:53

Chegou para mim hoje uma compra (Harley Quinn e Asa Noturna Arkham City) que fiz em Agosto de 2012. Já tinha até esquecido, achando que tinha se perdido nos Correios.

Fico pensando que as figuras podem ter voltado para o vendedor e ele as enviou novamente (eram frete grátis).
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor El Ferroso em 27 Jul 2013, 16:31

Alguém aí já comprou da Itália pelo eBay? Tava afim de pegar o Piccolo da S.H. Figuarts, e achei um lá a bom preço.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Man O War em 27 Jul 2013, 17:07

El Ferroso escreveu:Alguém aí já comprou da Itália pelo eBay? Tava afim de pegar o Piccolo da S.H. Figuarts, e achei um lá a bom preço.


O correio da Itália é caótico, se comprar de lá pede envio registrado e expresso.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bonellihq em 27 Jul 2013, 18:49

Man O War escreveu:
El Ferroso escreveu:Alguém aí já comprou da Itália pelo eBay? Tava afim de pegar o Piccolo da S.H. Figuarts, e achei um lá a bom preço.


O correio da Itália é caótico, se comprar de lá pede envio registrado e expresso.


E reze, ore, faça mandinga para escapar da taxação!!!
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 02 Set 2013, 22:39

Pessoal,

Ha alguma forma de mandar um email para o ebay?

Procurei no site e nada...

Estou com o seguinte problema: comprei uma estátua em janeiro e pedi pro cara entregar no hotel em NY, onde a minha esposa estava. Contudo, caiu uma neve forte na epoca e a figira chegou depois que ela havia saído.

Vi pelo track number que realmente a estátua havia sido entregue no dia seguinte.

Entao o vendedor se propos a enviar aqui pro Brasil e, vendo as qualificaçoes dele, aceitei.

O problema eh que a estátua nunca chegou. O primeiro track que ele me passou o pacote andava lah pela Italia. Entao eu reclamei e ele disse que me mandou errado. Enviou ou track que eu nao conhecia saber onde estava a figura.

Depois, falou que abriu uma reclamaçao nos Correios e sempre me dizia que estava esperando uma resposta.

Sempre que mandava um email pra ele, no dia seguinte jah vinha uma resposta dizendo que ele estava cobrando o post ofice e que ainda nao tinha retorno.

De umas duas semanas pra cá, ele parou de me responder...

Sei que jah passou o prazo, por isso nao consigo contato com o ebay.

Mas, alguém tem conhece algum outro caminho no qual eu possa me comunicar com o ebay?
Alguém tem alguma sugestao para o meu caso? Meu tufo foi de 300 usd nessa brincadeira...

Ah, o vendedor eh o blueetoys.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 03 Set 2013, 19:14

Uma ajuda, conselho, orientaçao...qualquer coisa é bem vinda.. :(
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bzorio em 03 Set 2013, 19:21

Já foi no Customer Support?
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 03 Set 2013, 19:34

bzorio escreveu:Já foi no Customer Support?


Fui, mas nao consigo entrar em contato por ali, pois tem um campo obrigatório onde é necessário colocar o código da venda, mas como essa compra que fiz é antiga, ele nao aceita o código.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bzorio em 03 Set 2013, 20:13

Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 03 Set 2013, 21:58

O primeiro link eu jah havia conseguido achar.

O segundo eu nao conhecia.

Vamos a luta, vou escrever por lá.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brunoosti em 07 Set 2013, 01:16

Cara, falar com o ebay é MUITO dificil. A não ser que seja pelos canais que eles disponibilizam através dos produtos vendidos. Como não há como abrir um dispute.. vai ser dureza. Há quanto tempo ele reenviou o negócio pro Brasil? Pode demorar até 2 meses pra chegar! (tem história aí de 1 ano.. mas isso é fora da curva). Se ele mandou há mais ou menos 1 mês, tenha paciência. Já me coloquei na obrigação de repagar o vendedor pq o negócio chegou depois de 3 meses e ele havia me reembolsado.
Outro problema é que alguns hotéis recebem mas não devolvem quando o hospede não está lá... Por isso é cobrada uma taxa pra receber as coisas, pq eles têm que gerenciá-las.. As vezes até jogam fora. Vc já entrou em contato com o hotel?
Se a reputação do vendedor for boa ele não deve ter a intenção de te sacanear. O foda é se o negócio ficou perdido pelo hotel : (.
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor menezes800 em 07 Set 2013, 18:34

Brunoosti escreveu:Cara, falar com o ebay é MUITO dificil. A não ser que seja pelos canais que eles disponibilizam através dos produtos vendidos. Como não há como abrir um dispute.. vai ser dureza. Há quanto tempo ele reenviou o negócio pro Brasil? Pode demorar até 2 meses pra chegar! (tem história aí de 1 ano.. mas isso é fora da curva). Se ele mandou há mais ou menos 1 mês, tenha paciência. Já me coloquei na obrigação de repagar o vendedor pq o negócio chegou depois de 3 meses e ele havia me reembolsado.
Outro problema é que alguns hotéis recebem mas não devolvem quando o hospede não está lá... Por isso é cobrada uma taxa pra receber as coisas, pq eles têm que gerenciá-las.. As vezes até jogam fora. Vc já entrou em contato com o hotel?
Se a reputação do vendedor for boa ele não deve ter a intenção de te sacanear. O foda é se o negócio ficou perdido pelo hotel : (.


Cara, tudo aconteceu no final de janeiro e, segundo ele, a estátua foi enviada para o Brasil em fevereiro.
Eu quero acreditar nele, mas sinto que fui sendo enrolado...e agora, que acabaram-se todas as desculpas, ele nao me responde mais.

E para constar, nunca mandei um email nem desconfiando da honestidade dele...

Infelizmente, já estou perdendo as esperanças...acho que tomei um golpe mesmo.
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Brunoosti em 08 Set 2013, 15:02

: (
Se o vendedor não manda o rastreio, eu espero 1 mês e entro com dispute. (vai que o negócio chega né..)
Mas se tá com rastreio eu espero até chegar.. mesmo que leve 3 meses. (o foda é quando é aquela modalidade que não tem como rastrear.. mesmo com número de customs... aí o jeito é acreditar e esperar.. geralmente chega antes do prazo do dispute).
Então, acho que vc vai ter que contar com esse prejuízo aí : ((
Devia ter aberto o dispute nos últimos dias de prazo, até pra dar credibilidade ao vendedor...
Um amigo meu que as vezes manda coisas pra hotel costuma mandar tudo para o ÚLTIMO hotel da viagem, assim ele não acaba perdendo encomenda por atraso nos correios.
Cara, continue tentando entrar em contato com o vendedor... é o único jeito. Mas aconselho sempre tratar a questão com bastante educação e cordialidade, pq se vc brigar com o cara, é mais fácil ele te ignorar mesmo.
Boa sorte com a parada aí! : ( espero que tudo se acerte!
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 09 Set 2013, 20:24

Amigos, comprei duas figuras com um camarada no eBay, ele já enviou por Priority e está tudo certo, porém, na sua ultima mensagem ele me disse que o frete ficou U$17.00 mais caro do que ele tinha calculado, então ele me pediu que se eu pudesse enviar a diferença para o Paypal dele, ele ficaria agradecido... E é claro que eu respondi que eu pagaria com certeza a diferença sem mesmo precisar esperar as figuras chegarem aqui para ver a invoice, até porque ele foi muito gente fina comigo e eu gosto de ser honesto com as pessoas.
Pois bem, isso já aconteceu comigo uma vez e no caso o vendedor me enviou uma solicitação de pagamento por e-mail através do Paypal, paguei tudo certo e quando a encomenda chegou realmente o frete tinha sido mais caro, o problema dessa vez é o seguinte: Eu já mandei 3 mensagens para o cara (depois que ele me fez esse pedido) e ele simplesmente não responde, já mandei o meu e-mail para ele pedindo para ele enviar a solicitação de pagamento do Paypal e nada... e isso já tem 4 dias. Agora eu não sei o que eu faço, eu realmente quero pagar a diferença mas com ele me “ignorando” fica difícil. O que vocês me sugerem?
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Edu_ em 09 Set 2013, 20:51

ué...vc não pagou a figura pelo Paypal? É só ir lá no registro, ver direitinho qual a conta dele e enviar mais 17 doletas. Não precisa esperar invoice pra isso.

Mas caso vc não tenha a conta dele...ai não tem jeito...tem q esperar ele te responder...mais cedo ou mais tarde ele responde.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bigbadbear em 09 Set 2013, 20:52

Esperar... O vendedor pode estar passando por um imprevisto.

Logo ele te retorna os emails.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 10 Set 2013, 08:39

Edu_ escreveu:ué...vc não pagou a figura pelo Paypal? É só ir lá no registro, ver direitinho qual a conta dele e enviar mais 17 doletas. Não precisa esperar invoice pra isso.

Mas caso vc não tenha a conta dele...ai não tem jeito...tem q esperar ele te responder...mais cedo ou mais tarde ele responde.


Pois é amigo, eu fiz minha conta no Paypal há muito tempo atrás e depois nunca mais entrei nele, nem sabia que era tão fácil assim mandar pagamentos, só colocar o e-mail e pronto... peguei então o e-mail do cara e já enviei a diferença para ele, agora já está tudo certo, não devo mais nada HAHA

bigbadbear escreveu:Esperar... O vendedor pode estar passando por um imprevisto.

Logo ele te retorna os emails.


Então, o problema é que eu já vinha conversando com esse camarada a muito tempo, e ele sempre respondia as mensagens rapidamente... Mas agora já está pago.
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor diegohdm em 10 Set 2013, 11:01

To num dilema aqui, tem um vendedor no ebay que fez um preço legal pra mim no Hulk Hot Toys, blz

O problema é a tributação, pagar pelo preço cheio é tenso :lol: mas será que peço pra declarar valor menor e arrisco ? ele só manda por Priority Mail (esse chega rápido e tem rastreio).. ou seja, extraviar é bem difícil.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor mulher-hulk em 23 Set 2013, 20:01

Nossa SP esta tributando todo mundo, os caras estão apelando.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bonellihq em 23 Set 2013, 20:51

mulher-hulk escreveu:Nossa SP esta tributando todo mundo, os caras estão apelando.


Idem para PR e com valores além da imaginação!
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor UnderMyUmbrella em 27 Set 2013, 17:25

Gente alguém poderia me responder o que é o "signature" que alguns vendedores pedem ? Eu li um pouco sobre , mas ainda não entendi .... me ajudem por favor :oops:
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
Avatar de usuário
UnderMyUmbrella
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23
Localização: Cachoerinha,Rio Grande do Sul

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor gregio em 28 Set 2013, 01:49

mulher-hulk escreveu:Nossa SP esta tributando todo mundo, os caras estão apelando.


Pra mim aqui em Sampa, o produo passou de $50, é taxa! Teve coisa que a loja mandou com valor declarado pela metade (sem eu pedir). Era $60 declararam $30, passou numa boa. Outras compras que fiz com valores baixos mas frete alto (Priority) totalizando mais de $50 passou tudo também.
Uma única compra de $60 (sem contar frete)foi sumariamente taxada e ainda demorou uns 20 dias pra chegar (Priority também!). Duplamente cagada!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Ottoop em 26 Nov 2013, 16:07

Preciso de uma ajuda/sugestão de vocês, é o seguinte: eu estou muito interessado em comprar uma peça no eBay, mas nesse caso em específico, a peça em questão é um tanto quanto cara, ou seja, o limite do meu cartão é muito inferior ao valor total. !shit
Eu imagino que pedir para o Banco aumentar o limite não vai funcionar, então, eu pensei em dividir “indiretamente” com o vendedor (apenas conversando e combinando por MP), mas ai que está o problema, será que é seguro fazer isso? Eu estava pensando em depositar todo o mês pelo Paypal o valor máximo que eu conseguir referente ao valor da peça e quando eu tiver pago ela toda ele me envia, a questão é: será que eu posso confiar? Pois não terá praticamente nada comprovando a compra em si e eu precisarei de mais ou menos 3 meses para conseguir pagar, portanto se ele me passar a perna eu não poderei entrar em disputa pelos 2 primeiros meses já que o prazo já terá expirado. Então eu gostaria de saber se vocês acham isso uma boa ou uma má idéia e se talvez alguém de vocês já fez algo parecido, se for o caso também, se alguém tiver outra solução também é bem-vinda!
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Mardio em 29 Nov 2013, 19:15

Ottoop escreveu:Preciso de uma ajuda/sugestão de vocês, é o seguinte: eu estou muito interessado em comprar uma peça no eBay, mas nesse caso em específico, a peça em questão é um tanto quanto cara, ou seja, o limite do meu cartão é muito inferior ao valor total. !shit
Eu imagino que pedir para o Banco aumentar o limite não vai funcionar, então, eu pensei em dividir “indiretamente” com o vendedor (apenas conversando e combinando por MP), mas ai que está o problema, será que é seguro fazer isso? Eu estava pensando em depositar todo o mês pelo Paypal o valor máximo que eu conseguir referente ao valor da peça e quando eu tiver pago ela toda ele me envia, a questão é: será que eu posso confiar? Pois não terá praticamente nada comprovando a compra em si e eu precisarei de mais ou menos 3 meses para conseguir pagar, portanto se ele me passar a perna eu não poderei entrar em disputa pelos 2 primeiros meses já que o prazo já terá expirado. Então eu gostaria de saber se vocês acham isso uma boa ou uma má idéia e se talvez alguém de vocês já fez algo parecido, se for o caso também, se alguém tiver outra solução também é bem-vinda!

Eu só faria isso se fosse com um vendedor em que eu tivesse a mais absoluta confiança, coisa que você não tem se está com essa dúvida de um possível calote. Você já tentou ligar para o banco? Não tem um amigo mais rei do camarote pra te ajudar a comprar?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker