bonellihq escreveu:Minha caixa, em vez de ir para Curitiba, foi parar em SP.
O tormento continua...
murcegao escreveu:deve ter alguma coisa escrita muito errada nessa caixa!!! depois tira uma foto quando chegar pra galera ver
murcegao escreveu:deve ter alguma coisa escrita muito errada nessa caixa!!! depois tira uma foto quando chegar pra galera ver
bonellihq escreveu:murcegao escreveu:deve ter alguma coisa escrita muito errada nessa caixa!!! depois tira uma foto quando chegar pra galera ver
Realmente, há. Em vez de o CEP ser 212..., meu fornecedor colocou 0212...
Tudo bem! Admite-se que a caixa vá para UM lugar errado por causa do CEP, mas não essa sucessão de desencontros. Eu acredito que, no fim, a caixa vai voltar para o remetente, porque nenhum gênio vai saber resolver a coisa.
bonellihq escreveu:idem a mim, com o acréscimo de que já trabalhei nos Correios.
Cassio escreveu:Acho vocês muito ansiosos por nada... Quando chegar chegou gente...
Cassio escreveu:Olhem meu exemplo... Comprei umas coisas lá do Japão no dia 22/10.... Nem aí.
HOJE fui ver e a encomenda chegou no Brasil, sem mais, nem menos, de boa, tranquilo!
Vocês deveriam aprender comigo gente... RELAXA! Uma hora chega... Ou não... De boa!
![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:Cassio escreveu:Olhem meu exemplo... Comprei umas coisas lá do Japão no dia 22/10.... Nem aí.
HOJE fui ver e a encomenda chegou no Brasil, sem mais, nem menos, de boa, tranquilo!
Vocês deveriam aprender comigo gente... RELAXA! Uma hora chega... Ou não... De boa!
![]()
![]()
![]()
porra, já chegou??? me fala qual foi o tipo de encomenda que chega do japão aqui no mesmo dia...que quero ver se o preço compensa![]()
RENATINHO escreveu:Recebi dois telegramas hoje, é tão triste quando acontece isso...![]()
![]()
![]()
Cassio escreveu:Hoje minha encomenda do Japão chegou.
Pouco mais de 20 dias.
Cassio escreveu:Hoje minha encomenda do Japão chegou.
Pouco mais de 20 dias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante