logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Mensagempor Muralha em 29 Fev 2008, 12:01

eduncl escreveu:nao..nao paguei..

eu mandei jah 4 e mails pro cara com varias perguntas e ele simplesmente nao responde..

Agora pela manha chegou o e mail com o invoice do paypal, mas nada de responder as perguntas..

Tah foda, viu.

Ele mandou o invoice com o valor do frete por First Class...mas eu quero por Priority.

Cara..eh muito dificil se comunicar com esses gringos...PQP..as vezes vale mais a pena pagar mais caro no ML e evitar esses estresses

Vc não perguntou antes pro cara o preço do frete por Priority?
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Edu_ em 29 Fev 2008, 12:19

Muralha escreveu:
eduncl escreveu:nao..nao paguei..

eu mandei jah 4 e mails pro cara com varias perguntas e ele simplesmente nao responde..

Agora pela manha chegou o e mail com o invoice do paypal, mas nada de responder as perguntas..

Tah foda, viu.

Ele mandou o invoice com o valor do frete por First Class...mas eu quero por Priority.

Cara..eh muito dificil se comunicar com esses gringos...PQP..as vezes vale mais a pena pagar mais caro no ML e evitar esses estresses

Vc não perguntou antes pro cara o preço do frete por Priority?

Perguntei...mas o leilão tava no ultimo dia e é claro q o disgramado nao respondeu...Decidi dar o lance pra nao perder a chance e tentar resolver isso depois...já me arrependi...
Queria entender qual eh a porra da dificuldade de responder um e mail
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Jenn Blade em 29 Fev 2008, 12:26

Entra em contato com o Ebay e explica a situação... veja o que eles dizem.

Só pra constar, como estão as qualificações desse vendedor? Veja como estão os pontos dele em comunicação, pra ver se é normal essa falta de contato...
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Edu_ em 29 Fev 2008, 12:54

O Cara é Pwer seller, super bem qualificado..a pontuação de comunicação dele eh quase máxima.

Eu realmente nao sei o q está havendo...vou esperar mais uns 2 dias e ver o q acontece
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor DD 1984 em 29 Fev 2008, 14:13

Tem vendedor que é lerdão mesmo, por isso que nem dou lance em leilão que vendedor não responde. Tem que tomar cuidado que se o mesmo for fdp, e essa for tua primeira compra, pode te denunciar como comprador fantasma que deu lance só pra melar o leilão dele. Onde vc pode até acabar sendo banido. :wink:
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Jenn Blade em 29 Fev 2008, 14:33

Snake escreveu:Tem vendedor que é lerdão mesmo, por isso que nem dou lance em leilão que vendedor não responde.

Fora aqueles que são super atenciosos enquanto você não deu lance, e simplesmente desaparecem depois que você paga... :evil:
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor DD 1984 em 29 Fev 2008, 14:43

Jenn Blade escreveu:
Snake escreveu:Tem vendedor que é lerdão mesmo, por isso que nem dou lance em leilão que vendedor não responde.

Fora aqueles que são super atenciosos enquanto você não deu lance, e simplesmente desaparecem depois que você paga... :evil:

Fora aqueles que respondem de mau humor... mandando tudo em CAPS... por isso que mantenho compras com vendedores que não me incomodei.
Mas nunca dou lance sem perguntar antes e ter respostas satisfatórias... dar lance a esmo, pode esperar até meterem a FACA no frete. :x
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Muralha em 29 Fev 2008, 14:48

Eu já perdi vários leilões por não saber o valor real do frete.

é como o snake falou, aí está a oportunidade de enfiar a mão no frete!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor |Azrael| em 29 Fev 2008, 14:54

Fora aqueles que são super atenciosos enquanto você não deu lance, e simplesmente desaparecem depois que você paga...

Aconteceu exatamente isso comigo...o cara respondeu rapidão todas as perguntas, mas dps que paguei, sumiu! Vou encher o saco até dar os 45 dias pro dispute! Maldito!
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Edu_ em 29 Fev 2008, 15:06

Eh uma palhaçada sem tamanho isso...

Mas eu nao vou pagar enkuanto o cara nao responder cada uma das minhas perguntas...nao tenho a menor pressa :evil:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Mardio em 29 Fev 2008, 16:58

Eu só fecho negócio depois de ter dito todas as minhas perguntas respondidas, nem que eu perca o anúncio.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Edu_ em 29 Fev 2008, 17:22

Mardio escreveu:Eu só fecho negócio depois de ter dito todas as minhas perguntas respondidas, nem que eu perca o anúncio.

muito sábio da sua parte e daqui pra frente, se eu nao for banido do EBAY, farei o mesmo.
Mas q eh um gringo fdp, isso eh
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor FrAnK em 29 Fev 2008, 18:09

kra relaxa, as vzs esses vendedores tem mt pergunta pa responder!
demoram mesmo!
eu to em contato de uma compra que comprei 4 afs e 1 ta sold out, eu mando a pergunta no dia, 2 dias dpois ele responde!
=D
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 22:09

Mensagempor Mardio em 29 Fev 2008, 18:31

eduncl escreveu:
Mardio escreveu:Eu só fecho negócio depois de ter dito todas as minhas perguntas respondidas, nem que eu perca o anúncio.

muito sábio da sua parte e daqui pra frente, se eu nao for banido do EBAY, farei o mesmo.
Mas q eh um gringo fdp, isso eh

Essa dica eu recebi do meu amigo Ship quando ele me "ensinou" as manhas do ebay, agora só resta torcer para ver se o gringo responde ou então que dê certo o cancelamento, estamos na torcida.
Mardio
Administrador

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Fev 2008, 19:25

Acho que é ele não responde justamente por ser powerseller, deve ter umas 300, 400 perguntas diárias pra responder... é o que acontece comigo quando compro com o ebenji, ele não me responde de forma alguma... mas o pacote sempre chega!

Quanto ao invoice, na minha opinião seria até melhor vc pegar o first class, pois além de mais barato, no momento ele está chegando mais rápido que priority... não sei a razão disso, mas todas as minhas encomendas first class já chegaram, enquanto tenho duas priority "hibernando" em algum lugar na RF....
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Bruno em 29 Fev 2008, 20:19

QUEROMARVEL escreveu:Acho que é ele não responde justamente por ser powerseller, deve ter umas 300, 400 perguntas diárias pra responder... é o que acontece comigo quando compro com o ebenji, ele não me responde de forma alguma... mas o pacote sempre chega!

Quanto ao invoice, na minha opinião seria até melhor vc pegar o first class, pois além de mais barato, no momento ele está chegando mais rápido que priority... não sei a razão disso, mas todas as minhas encomendas first class já chegaram, enquanto tenho duas priority "hibernando" em algum lugar na RF....

Eu recebi hoje uma encomenda que pedi por Priority. Demorou exatos 30 dias!!!
Essa bateu o recorde!
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Edu_ em 29 Fev 2008, 21:13

QUEROMARVEL escreveu:Acho que é ele não responde justamente por ser powerseller, deve ter umas 300, 400 perguntas diárias pra responder... é o que acontece comigo quando compro com o ebenji, ele não me responde de forma alguma... mas o pacote sempre chega!

O problema eh q das duas unicas vezes q comprei de fora sem tracking as encomendas NUNCA chegaram

Enfim..vo esperar mais um dia e ai eu decido o q faço
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor DD 1984 em 01 Mar 2008, 01:40

Bruno escreveu:

Eu recebi hoje uma encomenda que pedi por Priority. Demorou exatos 30 dias!!!
Essa bateu o recorde!

Isso que é triste, Priority esses últimos tempos, deu uma lerdeada feia.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor |Azrael| em 01 Mar 2008, 09:10

Pra mim, DC direct novo só com o ebenji! Manda certinho!
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Mardio em 01 Mar 2008, 09:50

Priority aqui leva quase 1 mês tambem.
Mardio
Administrador

Mensagempor Supernerd em 01 Mar 2008, 10:05

AnjoAzrael escreveu:Pra mim, DC direct novo só com o ebenji! Manda certinho!

Eu gosto muito de comprar com o ebenji, mas ele está começando a avacalhar.

Mandou um Guy Gardner e um Hal Jordan que eu comprei lacrados e pedi para mandar loose. Ele esqueceu de mandar a alça da lanterna de um dos dois...

Fora isso, começou a mandar as figuras dentro de envelopes de papel. Antes ele mandava em caixinhas pequenas...
Supernerd

Mensagempor DD 1984 em 01 Mar 2008, 11:28

The Legend escreveu:
AnjoAzrael escreveu:Pra mim, DC direct novo só com o ebenji! Manda certinho!

Eu gosto muito de comprar com o ebenji, mas ele está começando a avacalhar.

Mandou um Guy Gardner e um Hal Jordan que eu comprei lacrados e pedi para mandar loose. Ele esqueceu de mandar a alça da lanterna de um dos dois...

Fora isso, começou a mandar as figuras dentro de envelopes de papel. Antes ele mandava em caixinhas pequenas...

Tinha te falado que ele mandou figuras em envelope também não? E ainda bem que sempre peço o código, esses tempos mandou por First quando tinha pago Priority. Aí conseguiu usar a desculpa da assistente que enviou errado, ainda bem que descontou a fatia do frete que comeu em outra figura.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Mysterio em 01 Mar 2008, 15:31

eu tbm, por isso acabo quase nunca comprando no ebay pois alem de poucos mandarem pra ca, dos que mandam, 10% respondem o que vc pergunta ou nao roubam no frete. Aproveitando, antigamente eu pedia pros gringos por Airmail e pronto, mas agora tem esse First Class e o Priority Mail, qual a diferença?
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Mysterio
Peça de BAF

Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34

Mensagempor DD 1984 em 01 Mar 2008, 16:48

Priority Mail - Mais caro, tempo de entrega menor e ainda é possível pagar seguro, possui código de encomenda atualizável.
First Class - Mais barato, maior tempo de entrega, não é possível pagar seguro, possui código de encomenda.

Códigos:
Priority: CPxxxxxxxxxUS; CJxxxxxxxxxUS
First Clas: LCxxxxxxxxxUS; LJxxxxxxxxxUS

*LJ significa que o remetente requisitou eletronicamente ao USPS o envio da encomenda. Por isso, pode ter um tempinho a mais no USPS pra atualizar a saída.

PS1: Priority nesses tempos tem demorado mais na entrega que o First Class, mas ainda é o método mais seguro de envio, depois do Express.

PS2: First Class, o código geralmente só é atualizado quanto já está para ser entregue tua encomenda.

PS3: Vai ter MGS4.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Edu_ em 01 Mar 2008, 16:49

Mysterio escreveu:

eu tbm, por isso acabo quase nunca comprando no ebay pois alem de poucos mandarem pra ca, dos que mandam, 10% respondem o que vc pergunta ou nao roubam no frete. Aproveitando, antigamente eu pedia pros gringos por Airmail e pronto, mas agora tem esse First Class e o Priority Mail, qual a diferença?

Frist Class é mais barato, mais lento (em teoria) e não tem tracking
Edu_
Figura Near Mint

AnteriorPróximo