menezespe escreveu:Vc utilizou este outro endereço para finalizar alguma venda? Entrar em contato com algum outro vendedor?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:menezespe escreveu:Vc utilizou este outro endereço para finalizar alguma venda? Entrar em contato com algum outro vendedor?
Não , nunca .. para comprar no e-bay sempre usei meu e-mail do Yahoo !!
QUEROMARVEL escreveu:realmente existe o "Second Chance Offer", e a notificação vem pelo email cadastrado lá... se vc recebeu em um email diferente, é bem esquisito mesmo... mas pra matar a dúvida entra no seu "My eBay" e confere lá se há essa oferta ou não...
QUEROMARVEL escreveu:já recebi muitas palhaçadas dessas, mas principalmente do paypal! e olha que os putos tão ficando melhores a cada dia! mas ainda dá pra ver bem quando é fraude, por isso que temos que ficar de olho aberto o tempo todo...
dettonny escreveu:
- Int'l Flat Rate Shipping é igual a First Class??
- O código do Int'l Flat Rate Shipping tb é LCxxxxxx?
dettonny escreveu:Diga Frank, blz pura
Cara eu comprei de um gringo no e-bay...
Ele fez as paradas certinho..o fiscal é que tava de "bom humor" e resolveu me taxar em R$73,00....
Sempre fiz compra por priority e já fui taxado umas 5 ou 6 vezes..
Vc falou que vai entrar em dispute por que tá demorando pra chegar. vc pediu via First ou Priority? Tá com o customs label na mão?
Povo, estou com uma dúvida:
- Int'l Flat Rate Shipping é igual a First Class??
- O código do Int'l Flat Rate Shipping tb é LCxxxxxx?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Também estou com uma encomenda de HK pra chegar ... saiu de lá no dia 23/01 ... não cheguei abrir disputa pois ele me passou o número e consta que foi encaminhado para o Brasil ... até hoje , graças a Deus , nunca tive problemas com encomendas de HK.
FrAnK escreveu:1 mes é normal!
o Anormali é 2 meses e meio como o meu!
;/
raphael legend escreveu:frank, tentei olhar pra vc no USPS e no correios, mas da como numero errado.....ou eu sou burro mesmo e fiz coisa errada, ou esse numero ta zuado.....
FrAnK escreveu:kra ainda axo q tu ta com sorte!
pelo menos vc consegue enxer onde está o seu!
ve se vc consegue enxergar o meu: RA255794243HK
nao consta nem q xego aki no brasil!
Snake escreveu:FrAnK escreveu:kra ainda axo q tu ta com sorte!
pelo menos vc consegue enxer onde está o seu!
ve se vc consegue enxergar o meu: RA255794243HK
nao consta nem q xego aki no brasil!
Putz... nem na área Internacional consta a chegada! NO de HK só diz que já saiu de lá em 19 de dezembro.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Em contra partida é impressionante a rapidez quando vem por Express ... comprei um Palpatine/Sidious Sideshow , o gringo postou dia 13/01 , dia 14/01 foi enviado para o Brasil e dia 15/01 já foi encamninhado para a alfândega de Curitiba ... provavelmente , na terça ou quarta já será entregue![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante