RodrigoSSJ escreveu:Depois de quase 5 meses chegaram 2 jogos que comprei na Play-Asia, demorou tanto que o voucher de desconto para próxima compra chegou vencido![]()
Mardio escreveu:murcegao escreveu:VC TÁ Recebendo uma encomenda em 3 semanas, sem taxas e ainda reclama??? sério???![]()
![]()
![]()
A minha é que eu choro mesmo.....![]()
Data Local Situação
19/06/2012 08:41 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
15/06/2012 15:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
06/06/2012 12:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/06/2012 10:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/06/2012 13:18 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
defender07 escreveu:Galera,
Também recebi hoje um First Class após 4 longos meses de espera.....![]()
Pensei que fosse chegar a caixa toda arrebentada.. mas chegou impecável..
Tudo bem, chegou.. fiquei contente..
Mas first Class... enquanto estiver essa putaria de atrasar as encomendas, TÔ FORA! ...
Agora compro tudo com rastreio só para poder pelo menos reclamar com alguém se atrasar ou perder.. pois o tratamento que os usuários de "First Class" recebem aqui neste país é vergonhoso e deveria ser amplamente divulgado para ver se alguém toma providência ou cancela essa modalidade para o Brasil alegando "incapacidade" de gerenciar.
Cassio escreveu:Nunca duvidei.
Sempre tive confiança e calma que minhas encomendas iriam chegar... Ansiedade? Jamais. Sempre mative o otimismo.
E não é que chegaram? Fica de lição para aqueles mais destemperados.
murcegao escreveu:Cassio escreveu:Nunca duvidei.
Sempre tive confiança e calma que minhas encomendas iriam chegar... Ansiedade? Jamais. Sempre mative o otimismo.
E não é que chegaram? Fica de lição para aqueles mais destemperados.
aquela de cento e lá vai cacetada de dias??? mesmo??? que pena![]()
Cassio escreveu:Apenas 172 dias... Coisa corriqueira... Nunca deixei de ser tranquilo.
Lobão escreveu:!bwahaha A galera não perdoa...
Droga...espero que o tópico ainda tenha alguma motivação pra eu visitar depois dessa noticia!
mulher-hulk escreveu:Tenho encomendas de fevereiro que ainda não recebi affff... que empresa infernal o correio do nosso Brasil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante