Quase-Nada escreveu:Ai amigos eu fiz minha primeira importação com um china e o numero que apareceu na minha conta do ebay foi esse Shipment details: RA531100991CN alguém sabe dizer se esse é o numero de rastreio?
Data Local Situação
09/06/2012 09:12 CDD CENTRO - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
20/05/2012 11:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/04/2012 03:58 CHINA - CHINA Postado
Chainsaw76 escreveu:Recebi um refund de uma compra que fiz no eBay no início de abril. Se a budega chegar algum dia, eu entro em contato com o vendedor pra depositar novamente o valor.
Lobão escreveu:Chainsaw76 escreveu:Recebi um refund de uma compra que fiz no eBay no início de abril. Se a budega chegar algum dia, eu entro em contato com o vendedor pra depositar novamente o valor.
Cara...virei seu fã. Já fiz isso duas vezes e os vendedores ficaram muitíssimos gratos e sempre que compram mandam pequenos brindes pra mim!!!
Infelizmente muita gente posta aqui dizendo que vai mandar o vendedor as favas e engabelar mesmo. Por isso, muitos vendedores estão deixando de vender para Brasil por causa de safados que não pensam no total. Espero que muitos sigam seu exemplo.
Lobão escreveu:Segunda-feira está se tornando meu dia preferido da semana.![]()
Acabei de chegar em casa de viagem e encontro 2 pacotes a minha espera...Um enviado em 21/03 e outro enviado em 26/05...
Lobão escreveu:400 posts da mais pura sapiência e paciência que só a doutrina oriental pode proporcionar. Posts inspirados na sabedoria de Confucio e Gandhi!!!
Lobão escreveu:!bwahaha Post 401 e continua...
Brincadeiras a parte...realmente está um saco. Pouca coisa de dezembro chegou, nada de janeiro e muito pouco de fevereiro...já dei também como perdidas...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes