krueger01 escreveu:Será que a minha encomenda chega antes do dia 21 de dezembro?
Espero que sim, mais em dezembro as encomendas tendem a demorar mais.
krueger01 escreveu:Será que a minha encomenda chega antes do dia 21 de dezembro?
krueger01 escreveu:Galera ele me enviou o número mas eu não consigo rastrear, nem identificar qual o tipo de envio aí segue o número cp800307212us.
O site da usps indica o seguinte: "There is no record of this item".
Será que ele mandou mesmo?
Quem puder ajudar e quem já ajudou: MUITO OBRIGADO!!!![]()
Coringa escreveu:Ps2: É simples pedir o número para os gringos, mas antes, é extremamente necessários que percamos a mania de pedir TRACKING NUMBER. O correto para evitar confusões na cabeça deles é CUSTOM LABEL NUMBER.
dettonny escreveu:Eu tenho uma dúvida, se eu pegar essas 20 doletas implica que com certeza o pacote nunca mais vai chegar???
Pergunto isso pois se deixar como estar, pode ser que um dia esse pacote chegue.. ou talvez não....
Como eu faço pra pegar esse dinheio de volta? Vai ter que ser via paypal com dispute ou informalmente com o gringo, via e-mail?
Tem alguma coisa que protege a gente desses problemas?
dettonny escreveu:Essa é outra opção... aliás eu prefiro esse ehehe
Mas é que teve outra encomenda que comprei depois e já chegou.. e essa tá nessa de "Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ" desde o dia 14/11
Tô achando que vai rolar uma tarifação básica nessa encomenda...
[]´s
dettonny escreveu:Pô essa encomenda é priority, mas parece que eles estão de marra com esse tipo de envio.. nunca vi demorar tanto assim..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante