QUEROMARVEL escreveu:personal account mesmo... não há necessidade de mais do que isso...
Coringa escreveu:Joga fácil... 4-4-2... Quanto mais simples melhor...
dettonny escreveu:E essa parada agora de que só vai rolar 20 doletas de volta??? Eu paguei no invoice o valor de 70....
Que tipo de envio ele mandou já que ele não ficou com nenhum comprovante?
krueger01 escreveu:Galera ele me enviou o número mas eu não consigo rastrear, nem identificar qual o tipo de envio aí segue o número cp800307212us.
O site da usps indica o seguinte: "There is no record of this item".
Será que ele mandou mesmo?
Quem puder ajudar e quem já ajudou: MUITO OBRIGADO!!!![]()
Mardio escreveu:krueger01 escreveu:Galera ele me enviou o número mas eu não consigo rastrear, nem identificar qual o tipo de envio aí segue o número cp800307212us.
Se ele postou recentemente, tipo hoje, demora pra cair no sistema, tenta de noite.
krueger01 escreveu:Mardio escreveu:krueger01 escreveu:Galera ele me enviou o número mas eu não consigo rastrear, nem identificar qual o tipo de envio aí segue o número cp800307212us.
Se ele postou recentemente, tipo hoje, demora pra cair no sistema, tenta de noite.
Esse é o meu medo, porque na TEORIA ele já havia postado quarta-feira.
Será que veio first class ou é como o Snake falou (inicial CP=Priority Mail)?
Snake escreveu:krueger01 escreveu:Mardio escreveu:krueger01 escreveu:Galera ele me enviou o número mas eu não consigo rastrear, nem identificar qual o tipo de envio aí segue o número cp800307212us.
Esse é o meu medo, porque na TEORIA ele já havia postado quarta-feira.
Será que veio first class ou é como o Snake falou (inicial CP=Priority Mail)?
É demora na USPS mesmo, ainda mais pra fim de ano; quanto ao tipo de envio, pode despreocupar o cara enviou por priority e não first.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes