Coringa escreveu:Não sei se estou louco (como sempre) ou são efeitos dos remédios (como sempre), mas até onde sei a First Class é o novo nome da Global Express, portanto DEVE ser mais rápido do que o Priority que é o antigo Airmail de número CP.
Os tipos de frete depois da mudança ficaram assim:
antes
Global Express Guaranteed document
Global Express Guaranteed non-document
depois
Global Express Guaranteed
antes
Global Express Mail
depois
Express Mail International
antes
Airmail Parcel Post
Economy Parcel Post
Global Priority Mail
depois
Priority Mail International
antes
Airmail Letter Post
Economy Letter Post
depois
First-Class Mail International
Coringa escreveu:Qual tabela está valendo??? Cadê o Express??? Para mim, na Corner, Express é o melhor serviço... Priority é o inferior...
Coringa escreveu:E agora, Mr.M???
http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=2831
Qual tabela está valendo??? Cadê o Express??? Para mim, na Corner, Express é o melhor serviço... Priority é o inferior...
Coringa escreveu:Ixe, agora que vi a merda que falei e insisti... Esquece tudo... Tava muito doido mesmo...
Priority ainda é melhor do que Express
The Legend escreveu:Já aconteceu comigo também. Recebi a minha Catwoman Hush que comprei no eBay em 7 dias. E já tive priority que demorou 20 e poucos dias...
Coringa escreveu:Na sexta passada chegou uma caixinha com duas peças... Só no domingo chegou o e-mail do vendedor com o rastreio...
Coringa escreveu:Na sexta passada chegou uma caixinha com duas peças... Só no domingo chegou o e-mail do vendedor com o rastreio...
Snake escreveu:Coringa escreveu:Na sexta passada chegou uma caixinha com duas peças... Só no domingo chegou o e-mail do vendedor com o rastreio...
Peças ou foram os remédios atrasados?
Coringa escreveu:Snake escreveu:Coringa escreveu:Na sexta passada chegou uma caixinha com duas peças... Só no domingo chegou o e-mail do vendedor com o rastreio...
Ei, agora que entendi... Isso magoa...
Snake escreveu:Coringa escreveu:Snake escreveu:Coringa escreveu:Na sexta passada chegou uma caixinha com duas peças... Só no domingo chegou o e-mail do vendedor com o rastreio...
Ei, agora que entendi... Isso magoa...
SORRIA, SORRIA Tio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante