Sidney-SSS escreveu:Socorro !!!
Faz alguma coisa Governo, se não banir vira bagunça !
Lobão escreveu:Sidney-SSS escreveu:Socorro !!!
Faz alguma coisa Governo, se não banir vira bagunça !
Com a inflação alta, proximidade da copa e a necessidade de conclusão das obras, se depender do governo, podem esquecer o dólar descer por algum tempo.
O equilíbrio dessa conta é delicado como já falamos em alguns posts atras, mas o governo não tem interesse em dolar abaixo de 2,00. Neste período, muito pelo contrário...
Christiann escreveu:Balboa escreveu:O dólar está subindo sem parar e nesse momento está cotado em R$ 2,14
Ele tava tranquilo até tu lembrar desse tópico...foi tu lembrar de postar que já subiu![]()
![]()
![]()
Dilma: não temos medida nenhuma para segurar o dólar
05/06/201312h13
BRASÍLIA, 5 Jun (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que o governo não tem medidas a tomar para segurar a valorização do dólar, um dia após o governo ter reduzido a zero a alíquota do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para investidores estrangeiros em renda fixa.
Perguntada por uma jornalista se haveria mais medidas para segurar o dólar, Dilma respondeu: "Nós não temos medida nenhuma para segurar o dólar, eu queria informar que esse país adota o regime de câmbio flexível".
Balboa escreveu:Christiann escreveu:Balboa escreveu:O dólar está subindo sem parar e nesse momento está cotado em R$ 2,14
Ele tava tranquilo até tu lembrar desse tópico...foi tu lembrar de postar que já subiu![]()
![]()
![]()
Achei que era só o Afro que me perseguia.
Brucutu escreveu:tem que mudar o título do tópico pra: O Dólar - sobe - O Dólar - sobe - O Dólar - sobe mais um pouco - O Dólar...
Balboa escreveu:É...
2.21 já..
menezes800 escreveu:Fiz uma compra no Amazon ontem e meu cartāo e o site permite fazer a conversāo na hora.
Paguei com câmbio de 2,31...
O unica coisa boa eh que, como jah eh convertido em reais, nao pago os 6,38% de iof.
Mas tah feia a coisa...
Brunoosti escreveu:menezes800 escreveu:Fiz uma compra no Amazon ontem e meu cartāo e o site permite fazer a conversāo na hora.
Paguei com câmbio de 2,31...
O unica coisa boa eh que, como jah eh convertido em reais, nao pago os 6,38% de iof.
Mas tah feia a coisa...
Cuidado heim cara! O paypal também converte na hora, mas vc é cobrado EM REAIS, no IOF, justamente por ter sido uma compra de uma empresa fora do brasil. Depois verifica na fatura do seu cartão se os 6,38 não estão lá em reais pra vc acabar não gastanto mais do que pode. (o steam - site de jogos - cobra em reais e não recai IOF).
menezes800 escreveu:
Cara, quando eu pago em reais no paypal nao vem IOF.
Jah comprei coisas lah fora na Toy R us e fiz o mesmo esquema, de converter para reais direto no caixa, e nao teve iof.
Brunoosti escreveu:hum... interessante heim! Eu convertia na hora, aí depois de um tempo começou a vir o IOF... foi quando o paypal "veio" pro Brasil.
Vou até fazer uma compra pequena pra testar.
Detalhe que a taxa do paypal é um pouco mais alta, mas dependendo, sem o iof, vale a pena.
Editado>>
fui pesquisar! hehehe pq na época eu já tinha ficado de olho nisso pra economizar... pelo jeito tem mais gente de olho. Veja a resposta do paypal nesse blog:
http://www.valoresreais.com/2011/05/16/ ... o-procede/
eis aqui o por que de o paypal ter começado a cobrar IOF
http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... of.273635/
Fica de olho na sua fatura pra não acabar saindo mais dinheiro do que você espera!
Se vc continuar não pagando o IOF, não quer me oferecer o seu cartão por uma tarifa de 3,2%? : D
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante