Christiann escreveu:Falcatrua dos correios, se eles não conseguem entregar,botam destinatario ausente.
Christiann escreveu:Falcatrua dos correios, se eles não conseguem entregar,botam destinatario ausente.
bonellihq escreveu:Provavelmente, lançaram a informação sem terem ido aí.
defender07 escreveu:Pessoal, existe algum recurso para entrarmos com uma investigação em relação a um item com grande atraso enviado do exterior sem rastreio ?
Liguei no 0800 dos correios agora sobre um item enviado via first class há 3 meses atras e a mulher que me atendeu disse que nao tem nada que possa fazer etc etc etc
pois nao tem rastreio etc.. uma maneira educada de dizer, foda-se, você se fudeu mesmo e não tamos nem ae..
É verdade mesmo ?
Não tem mesmo nada a fazer do nosso lado ?
Eu geralmente compro tudo com rastreio mas no caso desse vendedor não havia shipping com tracking.
Agradeço se alguém que souber possa me dizer se tem como abrir alguma reclamaçao que ajude a agilizar.
Omar Padilla escreveu:defender07 escreveu:Pessoal, existe algum recurso para entrarmos com uma investigação em relação a um item com grande atraso enviado do exterior sem rastreio ?
Liguei no 0800 dos correios agora sobre um item enviado via first class há 3 meses atras e a mulher que me atendeu disse que nao tem nada que possa fazer etc etc etc
pois nao tem rastreio etc.. uma maneira educada de dizer, foda-se, você se fudeu mesmo e não tamos nem ae..
É verdade mesmo ?
Eu geralmente compro tudo com rastreio mas no caso desse vendedor não havia shipping com tracking.
Agradeço se alguém que souber possa me dizer se tem como abrir alguma reclamaçao que ajude a agilizar.
Olha, eu entrei no " Fale conosco " dos correios, assunto " dúvida " e expliquei o caso, com o rastreio ( código ) first class, de uma encomenda postada nos EUA em 17/02, fazendo a pergunta " Isto é normal? ". Isso foi semana passada, em 17/05. Até agora não me responderam. Estou no aguardo. Se não responderem, aciono a Ouvidoria da ECT. Vamos ver o que acontece...
Omar Padilla escreveu:defender07 escreveu:Pessoal, existe algum recurso para entrarmos com uma investigação em relação a um item com grande atraso enviado do exterior sem rastreio ?
É verdade mesmo ?
Olha, eu entrei no " Fale conosco " dos correios, assunto " dúvida " e expliquei o caso, com o rastreio ( código ) first class, de uma encomenda postada nos EUA em 17/02, fazendo a pergunta " Isto é normal? ". Isso foi semana passada, em 17/05. Até agora não me responderam. Estou no aguardo. Se não responderem, aciono a Ouvidoria da ECT. Vamos ver o que acontece...
Luciana escreveu:Uhauahuahuahhu atualizou!
Data Local Situação
23/05/2012 15:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2012 13:59 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/03/2012 17:26 HONG KONG
Omar Padilla escreveu:Luciana escreveu:Uhauahuahuahhu atualizou!
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Você mandou alguma mensagem pra ECT, ou simplesmente atualizou?
Omar Padilla escreveu:Luciana, o que é PI?
Lobão escreveu:3,1415926535897...
Omar Padilla escreveu:Responderam hoje, dentro do prazo. Mas a resposta é, aparentemente, padrão :
" Senhor Omar,
Esclarecemos que apesar de apresentarem identificação numérica no momento da postagem, os objetos postados nessa modalidade (com inicial L e final US) são encaminhados pela Administração Postal dos Estados Unidos para o Brasil em expedições simples, desta forma, para tais objetos não é previsto um controle individual. Assim pedimos orientar o remetente a registrar um pedido de informação junto à Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios "
Não custava tentar...
Vou pensar no que vou fazer....
Omar Padilla escreveu:Luciana, o que é PI?
Luciana escreveu:Uhauahuahuahhu atualizou!
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Omar Padilla escreveu:Omar Padilla escreveu:Luciana, o que é PI?Lobão escreveu:3,1415926535897...
Espero que as encomendas do senhor apodreçam nos galpões da ECT![]()
Florbela escreveu:Absurdo eles quererem que a "Administração postal de origem" dê conta de algo que está embuchado aqui...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes