- Moonkin: compra dia 28/02 - 82 dias
-Capitão América (do felipeopipo): compra 14/01 - 127 dias
Ambos comprados no ebay no período crítico e vindos dos EUA...
Me tributem peloamordedeus!!!!!

Cassio escreveu:Nem os Vingadores em carne e osso para entregarem logo essas porras de encomendas... lamentável.
Subby escreveu:Cassio escreveu:Nem os Vingadores em carne e osso para entregarem logo essas porras de encomendas... lamentável.
Cássio, se fizer mais alguma compra e não pagar pelo envio com rastreamento vou pedir para te banirem do fórum.
Fellipe escreveu:Dúvida besta: fiz uma compra nacional (o envio era para ser por PAC) e o código de rastreio começa com PH. Todos os PAC que recebo começam com PB, se não me engano. Alguém sabe o que é PH?
krueger01 escreveu:
PH é para medir a acidez da água.![]()
bonellihq escreveu:o PAC começa com P e mais alguma letra. Pode ser qq uma.
Mardio escreveu:Do jeito que vai logo o código por PAC fica PQP.
Fellipe escreveu:Subby escreveu:Cassio escreveu:Nem os Vingadores em carne e osso para entregarem logo essas porras de encomendas... lamentável.
Cássio, se fizer mais alguma compra e não pagar pelo envio com rastreamento vou pedir para te banirem do fórum.
Absolutamente de acordo.![]()
RENATINHO escreveu:Recebi duas encomendas hoje que foram enviadas em 03/05.
Uma foi via Priority que paguei uns USD 35,00, outra foi First class que paguei USD 14,00...
diegohdm escreveu:To confuso agora...
eu tinha um pacote enviado dos EUA 24/04.. o tracking só mostrava isso pelo site do USPS.. o site dos correios daqui nunca mostrou nenhuma atualização.. ok blz, eu tava de boa com a data, mas chegou hj o pacote e NADA de atualizar o sistema de tracking!! como assim ? ainda consta como ainda lá nos EUA..que coisa.. a galera se matando olhando o sistema pra nada então
murcegao escreveu:diegohdm escreveu:To confuso agora...
eu tinha um pacote enviado dos EUA 24/04.. o tracking só mostrava isso pelo site do USPS.. o site dos correios daqui nunca mostrou nenhuma atualização.. ok blz, eu tava de boa com a data, mas chegou hj o pacote e NADA de atualizar o sistema de tracking!! como assim ? ainda consta como ainda lá nos EUA..que coisa.. a galera se matando olhando o sistema pra nada então
era first class???
vc conferiu o rastreio?? as vezes veio errado o numero! já aconteceu comigo mais de uma vez
murcegao escreveu:bom
vamos novamente
FIRST CLASS NÃO É RASTREÁVEL... apesar de ter um numero de rastreio rsrsrs
first class serve mais como comprovante de envio e só... algumas vezes aparece como SAIU PRA ENTREGA
outras como POSTADO, RECEBIDO NO BRASIL e SAIU PRA ENTREGA
raríssimas vezes, aparece mais coisa... (já tive um caso q apareceu igual um priority, mas foi 1 em 100)
então não tem nada de errado
se quer rastreio completo, peça por priority!! First Class é sem rastreio... se aparecer algo é lucro![]()
Data Local Situação
22/05/2012 17:27 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
22/05/2012 08:51 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Saiu para entrega
21/05/2012 05:05 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
14/05/2012 14:08 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
14/05/2012 14:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
10/05/2012 13:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
10/05/2012 13:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
28/04/2012 08:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/04/2012 08:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/04/2012 16:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes