Brisotto escreveu:Fellipe escreveu:É por essas e outras que os gringos não gostam de vender pro Brasil.
É foda um vendedor pessoa física bancar a incompetência dos Correios brasileiros e acabar com seu lucro, que nem se compara com o da Amazon, não é?
Sei que você também não tem culpa, mas quando compra já sabe do risco e escolhe assumi-lo.
E também acho pouco provável você ganhar um dispute se o vendedor provar que postou a encomenda pra você.
Dessa forma, infelizmente, o senta e chora do murcegão é a realidade.
O vendedor não é pessoa física, não é um vendedor casual, tem loja e vive disso. E é lógico que tem que assumir. Senão fica fácil, vc expõe e vende seu produto pro mundo inteiro e se não chegar azar o seu... Acho que as coisas não funcionam bem assim. Quero ver se alguém que compra algo do Mercado Livre e extravia, se libera o pagamento... pq afinal, o vendedor não teve culpa...Falar é muito fácil...Mas daí é o que eu acho e vou resolver da forma que achar correta. Chega de choro aqui que a secação é muito grande!
sei que meu país não tem boa fama no ebay pelo enorme número de caloteiros e por conta do nosso correio ineficiente, mas como pode ver, pelas minhas qualificações (100% como comprador, já q nunca vendi) nunca qualifiquei ninguém negativamente sem razão. peço que considere minha oferta, mas prontamente entendo sua razão se nao quiser considerar
desde já agradeço e bla bla bla
Afro escreveu:Sou obrigado a dizer que a foto não me faz justiça
murcegao escreveu:Afro escreveu:Sou obrigado a dizer que a foto não me faz justiça
aquele nego de óculos do seu lado, te atrapalho neh?
RENATINHO escreveu:Os papos envolvendo o Afro estão sempre indo por um caminho estranho...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes