Blade escreveu:Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?
Os japoneses normalmente costumam entregar muito rapido.
Blade escreveu:Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?
Balboa escreveu:Blade escreveu:Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?
Japoneses com HT eu raramente vejo, na verdade, quase nunca.
A grande maioria são vendedores chineses !
Blade escreveu:Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.
O vendedor não entrou em contato ate agora, normalmente os vendedores por lá entram em contato no mesmo dia, no maximo no dia seguinte já com o tracking.
Como eu entro em contato com o Ebay pra resolver o problema?
QUEROMARVEL escreveu:Blade escreveu:Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.
O vendedor não entrou em contato ate agora, normalmente os vendedores por lá entram em contato no mesmo dia, no maximo no dia seguinte já com o tracking.
Bem, se ele estiver vivo e sem preocupações com a família, pode ficar tranquilo que ele dá um jeito de enviar ou te devolver o dinheiro. Não há necessidade de entrar em contato com o ebay pelo menos por uns dias, dê um sossego pro cara.
Blade escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Blade escreveu:Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.
Bem, se ele estiver vivo e sem preocupações com a família, pode ficar tranquilo que ele dá um jeito de enviar ou te devolver o dinheiro. Não há necessidade de entrar em contato com o ebay pelo menos por uns dias, dê um sossego pro cara.
Pensei nisso é claro, mas tem aquele lado de sujeitos se aproveitarem desse momento terrivel no Japão e ficarem com o dinheiro e depois de um tempo voltarem com outra "loja".
murcegao escreveu:
cara, a última preocupação do cara nesse momento, deve ser com as vendas dele no ebay... pelo q fiquei sabendo, eles ficaram 1 dia inteiro sem tel celular e sem net lá...agora q isso tá sendo restabelecido...guenta aí cara, vc tem 45 dias pra resolver isso, e já preocupado com seu dinheiro 1 dia depois da compra?? fala sério!!!
Panthro escreveu:Se é confiavel eu não sei, mas a propaganda é muito boa.![]()
![]()
![]()
http://shop.ebay.com/zendocowboy/m.html?_trksid=p4340.l2562
lelion escreveu:Galera , fujam desta vendedora : thecrowgirl 2173 pois é picareta. Vi alguns DC Universe e estavam com bom preço, até bem baixo, mas ela quer ganhar no envio da seguinte forma. Voce dá o lance e compra as cinco figuras e paga elas com o valor do envio cheio. Ai depois ela te devolve o valor pago a mais... Quando apertei ela um pouco, perguntando quanto afinal seria o valor do envio, ela parou de responder e me bloqueou para lance e perguntas. Cuidado pois com certeza não é confiável.
Deadpool escreveu:lelion escreveu:Galera , fujam desta vendedora : thecrowgirl 2173 pois é picareta. Vi alguns DC Universe e estavam com bom preço, até bem baixo, mas ela quer ganhar no envio da seguinte forma. Voce dá o lance e compra as cinco figuras e paga elas com o valor do envio cheio. Ai depois ela te devolve o valor pago a mais... Quando apertei ela um pouco, perguntando quanto afinal seria o valor do envio, ela parou de responder e me bloqueou para lance e perguntas. Cuidado pois com certeza não é confiável.
Ja quase comprei dessa vendedora, mas desisti quando vi a forma que ela tratava um cara nos comentários das qualificações. Parecia aqueles vendedores burros do ML que ficam ofendendo os compradores que reclamam.
Um china (Hong Kong) que eu ja comprei 2 vezes e foi tudo perfeito é o bluesduff2008, ele me qualificou quando fiz o pagamento e enviou rápido. Outro china que eu comprei é o ws_toys, ele demorou apenas 2 dias pra enviar, mas não qualificou depois do pagamento. Faz pouco tempo que comprei do ws_toys, os bonecos ainda vão demorar um pouco pra chegar. Os do bluesduff2008 chegaram inteiros.
lelion escreveu:Propaganda é a alma do negócio, e esses vendedores se queimam por besteira. Caro colega Deadpool vc vem confirmar a minha experiencia de que a vendedora thecrowgirl 2173 não é confiável.
Já o bluesduff2008 é nota 1000. Já comprei vários com ele, sou quase sócio de carteirinha o cara é dez.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes