logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Vendedores confiáveis no Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Vendedores confiáveis no Ebay

Mensagempor Havok em 11 Jan 2011, 19:28

To com algumas encomendas para chegar, assim que chegar e tiver certinho eu recomendo os vendedores de lá.
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor Teteeeeu em 11 Jan 2011, 20:22

Eu já comprei com o cool1199 e foi tudo certinho. Ele cobra um frete bem carinho, mas chegou tudo certo e ainda me enviou novamente sem custos um boneco que havia chegado com defeito. :thumbright:
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Havok em 12 Jan 2011, 19:44

Recomendo o proshopjapan

comprei os DBZ figuarts com ele e veio perfeito, mto bem embalado

Recomendo tbm a buy-for-less-online

comprei o KEn da Neca e chegou tudo em ordem tbm. Mas nao veio tao bem embalado... mas tudo bem.. nao vem danificado.
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor Blade em 18 Jan 2011, 18:18

http://www.kirinhobby.com/
http://stores.ebay.com/Kirin-Anime

Chegou tudo aqui sem problemas, Cover Girls e PVCs de Animes.
O lado ruim é que ele não declara menor valor.
Blade
Peça de BAF

Data de registro: 19 Jul 2010, 12:17

Mensagempor mav em 18 Jan 2011, 20:34

Para Hot Toys

http://myworld.ebay.com/goodshipped/

Declara como GIFT e com valor de 20 dolares..

Embala MUITO BEM...

O único porem, não cobra barato...
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Blade em 20 Jan 2011, 15:11

Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?
Os japoneses normalmente costumam entregar muito rapido.
Blade
Peça de BAF

Mensagempor mav em 21 Jan 2011, 19:14

Blade escreveu:Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?

O problema e sempre de demora no Brasil, se mandar UPS ou Fedex, com certeza vc paga imposto..

Por isso ainda tento ariscar correio...

Fedex, ja sai taxado quando recebem no brasil... 100% de certeza
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Balboa em 23 Jan 2011, 21:52

Blade escreveu:Pessoal, tem vendedores japoneses de Hot Toys ou estatuas estilo kotobukiya no ebay?

Japoneses com HT eu raramente vejo, na verdade, quase nunca.
A grande maioria são vendedores chineses !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Blade em 02 Fev 2011, 17:56

Balboa escreveu:

Japoneses com HT eu raramente vejo, na verdade, quase nunca.
A grande maioria são vendedores chineses !

Japão entrega muito rapido aqui no Brasil.

To quase colocando o nome de um vendedor do Ebay aqui, mas como pessimo vendedor.
Ele tem 100% de aprovação, mas tenho um pacote que ele postou e que esta no correio dos EUA a 11 dias, parado por lá.
Tenho o tracking aqui, mas nunca ouvi falar de um pacote Priority Mail International que demorasse tanto assim pra sair.
Blade
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Fev 2011, 23:15

Tem um vendedor no EBay que eu NÂO recomendo:

golfingfun71

Taxas de envio relativamente altas, ele se confunde todo na hora de combinar descontos para múltiplas compras, esquece de avisar quando enviou a mercadoria, e nunca se preocupa em dar pontuação para os compradores. E se vc se queixa de algo, o imbecil ainda responde com grosseria.

E como 'cereja do bolo', na descrição dos produtos ele se intitula "Powerseller", sendo que ele não possui o selo powerseller do Ebay. É um óleo de peroba mesmo. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Blade em 12 Mar 2011, 14:42

Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.
O vendedor não entrou em contato ate agora, normalmente os vendedores por lá entram em contato no mesmo dia, no maximo no dia seguinte já com o tracking.
Como eu entro em contato com o Ebay pra resolver o problema?
Blade
Peça de BAF

Mensagempor Green Arrow em 12 Mar 2011, 15:01

Quais vendedores confiáveis vendem Marvel Select no eBay... De preferência que tenham preços bons!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Mar 2011, 17:02

Blade escreveu:Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.
O vendedor não entrou em contato ate agora, normalmente os vendedores por lá entram em contato no mesmo dia, no maximo no dia seguinte já com o tracking.

Bem, se ele estiver vivo e sem preocupações com a família, pode ficar tranquilo que ele dá um jeito de enviar ou te devolver o dinheiro. Não há necessidade de entrar em contato com o ebay pelo menos por uns dias, dê um sossego pro cara.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Blade em 12 Mar 2011, 17:06

QUEROMARVEL escreveu:
Blade escreveu:Pessoal, comprei na sexta com um vendedor do Japão, me esqueci do Tsunami que aconteceu.

Bem, se ele estiver vivo e sem preocupações com a família, pode ficar tranquilo que ele dá um jeito de enviar ou te devolver o dinheiro. Não há necessidade de entrar em contato com o ebay pelo menos por uns dias, dê um sossego pro cara.

Pensei nisso é claro, mas tem aquele lado de sujeitos se aproveitarem desse momento terrivel no Japão e ficarem com o dinheiro e depois de um tempo voltarem com outra "loja".
Blade
Peça de BAF

Mensagempor murcegao em 12 Mar 2011, 19:30

Blade escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

Pensei nisso é claro, mas tem aquele lado de sujeitos se aproveitarem desse momento terrivel no Japão e ficarem com o dinheiro e depois de um tempo voltarem com outra "loja".

cara, a última preocupação do cara nesse momento, deve ser com as vendas dele no ebay... pelo q fiquei sabendo, eles ficaram 1 dia inteiro sem tel celular e sem net lá...agora q isso tá sendo restabelecido...guenta aí cara, vc tem 45 dias pra resolver isso, e já preocupado com seu dinheiro 1 dia depois da compra?? fala sério!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Panthro em 13 Mar 2011, 01:32

Se é confiavel eu não sei, mas a propaganda é muito boa. =P~ =P~ =P~

http://shop.ebay.com/zendocowboy/m.html?_trksid=p4340.l2562
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor Blade em 14 Mar 2011, 01:19

murcegao escreveu:
cara, a última preocupação do cara nesse momento, deve ser com as vendas dele no ebay... pelo q fiquei sabendo, eles ficaram 1 dia inteiro sem tel celular e sem net lá...agora q isso tá sendo restabelecido...guenta aí cara, vc tem 45 dias pra resolver isso, e já preocupado com seu dinheiro 1 dia depois da compra?? fala sério!!!

Sem duvida, ele entrou em contato comigo e disse que esta tudo com ele, a loja dele fica no centro de Tokyo.
Blade
Peça de BAF

Mensagempor Lobão em 14 Mar 2011, 01:32

Panthro escreveu:Se é confiavel eu não sei, mas a propaganda é muito boa. =P~ =P~ =P~

http://shop.ebay.com/zendocowboy/m.html?_trksid=p4340.l2562

:laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Green Arrow em 20 Mar 2011, 01:01

Alguém já comprou com o TexasToyZZ? É confiável?
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor lelion em 30 Mar 2011, 21:24

Galera , fujam desta vendedora : thecrowgirl 2173 pois é picareta. Vi alguns DC Universe e estavam com bom preço, até bem baixo, mas ela quer ganhar no envio da seguinte forma. Voce dá o lance e compra as cinco figuras e paga elas com o valor do envio cheio. Ai depois ela te devolve o valor pago a mais... Quando apertei ela um pouco, perguntando quanto afinal seria o valor do envio, ela parou de responder e me bloqueou para lance e perguntas. Cuidado pois com certeza não é confiável.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Deadpool em 30 Mar 2011, 22:10

lelion escreveu:Galera , fujam desta vendedora : thecrowgirl 2173 pois é picareta. Vi alguns DC Universe e estavam com bom preço, até bem baixo, mas ela quer ganhar no envio da seguinte forma. Voce dá o lance e compra as cinco figuras e paga elas com o valor do envio cheio. Ai depois ela te devolve o valor pago a mais... Quando apertei ela um pouco, perguntando quanto afinal seria o valor do envio, ela parou de responder e me bloqueou para lance e perguntas. Cuidado pois com certeza não é confiável.

Ja quase comprei dessa vendedora, mas desisti quando vi a forma que ela tratava um cara nos comentários das qualificações. Parecia aqueles vendedores burros do ML que ficam ofendendo os compradores que reclamam.

Um china (Hong Kong) que eu ja comprei 2 vezes e foi tudo perfeito é o bluesduff2008, ele me qualificou quando fiz o pagamento e enviou rápido. Outro china que eu comprei é o ws_toys, ele demorou apenas 2 dias pra enviar, mas não qualificou depois do pagamento. Faz pouco tempo que comprei do ws_toys, os bonecos ainda vão demorar um pouco pra chegar. Os do bluesduff2008 chegaram inteiros.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor lelion em 31 Mar 2011, 08:41

Deadpool escreveu:
lelion escreveu:Galera , fujam desta vendedora : thecrowgirl 2173 pois é picareta. Vi alguns DC Universe e estavam com bom preço, até bem baixo, mas ela quer ganhar no envio da seguinte forma. Voce dá o lance e compra as cinco figuras e paga elas com o valor do envio cheio. Ai depois ela te devolve o valor pago a mais... Quando apertei ela um pouco, perguntando quanto afinal seria o valor do envio, ela parou de responder e me bloqueou para lance e perguntas. Cuidado pois com certeza não é confiável.

Ja quase comprei dessa vendedora, mas desisti quando vi a forma que ela tratava um cara nos comentários das qualificações. Parecia aqueles vendedores burros do ML que ficam ofendendo os compradores que reclamam.

Um china (Hong Kong) que eu ja comprei 2 vezes e foi tudo perfeito é o bluesduff2008, ele me qualificou quando fiz o pagamento e enviou rápido. Outro china que eu comprei é o ws_toys, ele demorou apenas 2 dias pra enviar, mas não qualificou depois do pagamento. Faz pouco tempo que comprei do ws_toys, os bonecos ainda vão demorar um pouco pra chegar. Os do bluesduff2008 chegaram inteiros.

Propaganda é a alma do negócio, e esses vendedores se queimam por besteira. Caro colega Deadpool vc vem confirmar a minha experiencia de que a vendedora thecrowgirl 2173 não é confiável.
Já o bluesduff2008 é nota 1000. Já comprei vários com ele, sou quase sócio de carteirinha o cara é dez.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Deadpool em 22 Abr 2011, 18:50

Os DCUC que eu comprei do ws_toys chegaram em perfeito estado. O Martian Manhunter veio no envelope de plástico bolha clássico dos chinas, mas estava bem protegido, não dava pra sentir que tinha um boneco ali dentro. O Hawkman veio em uma caixa, acho que por causa das asas.

Quanto ao feedback que ele não faz logo que você paga, mandei email pra ele dizendo que ainda sou meio novato no ebay e que a qualificação é importante pra mim. Ele disse que o "nosso sistema" faz automaticamente após você enviar o feedback dele, e realmente foi feito.

Ja comprei mais dele :D
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Abr 2011, 13:10

lelion escreveu:Propaganda é a alma do negócio, e esses vendedores se queimam por besteira. Caro colega Deadpool vc vem confirmar a minha experiencia de que a vendedora thecrowgirl 2173 não é confiável.
Já o bluesduff2008 é nota 1000. Já comprei vários com ele, sou quase sócio de carteirinha o cara é dez.

Engraçado que eu já comprei com essa thecrowgirl 2173 umas 2 vezes e não tive problemas, mas considerando o relato do pessoal, não duvido nada que tenha sido apenas sorte minha.

Já o bluesduff2008 eu confirmo, ele é um ótimo vendedor. Excelentes preços, envia os produtos rapidamente e qualifica o comprador logo após o depósito. Também já recebi umas 2 encomendas dele perfeitas, e aliás estou aguardando a minha terceira, confiante de que vai chegar. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor lottus em 28 Abr 2011, 18:40

Gostaria de pedir ajudas a vocês:
O vendedor pop-girl
esta leiloando as seguintes series:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT
e esta:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT
Ganhei ambos os leilões e ai começa a bagunça!
Não respondeu nenhuma pergunta, não mandou o valor do frete.
e por fim quando tentei pagar os produtos tinham sido cancelados.
Quais as providencias posso tomar?
Pois me senti lesado.
Desde já agradeço.
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

AnteriorPróximo