logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Mensagempor Supernerd em 30 Out 2007, 17:20

Bom, pessoal, fui na agência dos Correios agora a tarde e descobri o nome do carteiro que fez a entrega, mas quando cheguei na agência ele já tinha ido embora. Mas peguei o telefone e o nome dele. Amanhã às 8:00h em ponto vou ligar para lá, hehehe.

O que o pessoal da agência sugeriu é tentar descobrir com o carteiro aonde e para quem ele entregou minha correspondência. Disseram que ele vai saber informar com certeza.

Quem sabe, eu consigo reaver meu Batman?
Supernerd

Mensagempor dettonny em 30 Out 2007, 17:30

Putz cara, que situação complicada.. e eu reclamando das minhas... :-(

Cara, se eu fosse vc fazia isso mesmo... tentava descobrir que recebeu e caia em cima dele.. pois de deixar para o correios não irão ajudar en nada..
:-(

Boa sorte
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor DD 1984 em 30 Out 2007, 17:30

Menos mal... tomará que consiga de volta mesmo.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Demetrius em 30 Out 2007, 17:48

Ola Legend

Que Merd@ hein, deixa eu tentar te ajudar, mas vc ja fez o certo a melhor coisa e ir no CDD ou CEE pra resolver ....vc mora em condominio ou algo assim? Tem dois numeros iguais nas sua rua isso aqui acontece com frequencia de ter numeros iguais na mesma rua?
Demetrius
Peça de BAF

Data de registro: 08 Out 2006, 13:51

Mensagempor Supernerd em 30 Out 2007, 18:26

Demetrius escreveu:Ola Legend

Que Merd@ hein, deixa eu tentar te ajudar, mas vc ja fez o certo a melhor coisa e ir no CDD ou CEE pra resolver ....vc mora em condominio ou algo assim? Tem dois numeros iguais nas sua rua isso aqui acontece com frequencia de ter numeros iguais na mesma rua?

Olá, Demetrius, obrigado pela ajuda.

Eu moro em casa mesmo, não é condomínio. Moro no número 91. É o único número 91 da minha rua, mas agora que vc falou isso... tem uma casa de número 9 (eu não conheço quem mora lá).

De repente, a etiqueta estava apagada e o carteiro entregou na casa errada. Mas amanhã cedo vou descobrir!

Tenho esperanças de conseguir recuperar a encomenda quando souber aonde ela foi entregue!
Supernerd

Mensagempor Demetrius em 30 Out 2007, 18:32

Deve ter acontecido isso ou entregue errado mesmo, vc conseguiu o nº do cdd? As pessoas foi do 0800?
Demetrius
Peça de BAF

Mensagempor Demetrius em 30 Out 2007, 18:52

Qual o nome da sua rua, Legend?
Demetrius
Peça de BAF

Mensagempor Supernerd em 30 Out 2007, 19:06

Demetrius, foi o CEE Vila Guilherme daqui de São Paulo que fez a entrega.

Eu consegui ir até lá, mas cheguei por volta das 17:00h e o carteiro que fez a entrega (falaram que era um rapaz chamado Alex "Carioca") já tinha ido embora.

Peguei o telefone do CEE. Recomendaram que eu ligasse amanhã para tentar descobrir aonde o pacote foi entregue.

Com relação ao 0800, o pessoal lá é muito enrolado. Eles queriam que eu preenchesse um Pedido de Informação, que poderia demorar até 60 dias, para tentar descobrir o que aconteceu. Isso sem falar que precisava ter o nome completo do remetente, endereço, peso do pacote, tamanho, blablabla... E enquanto isso meu Batman viraria brinquedo...

A galera da agência e do CEE é mais prática e objetiva. Eu posso até abrir uma reclamação formal depois (não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo), mas antes tentarei localizar a pessoa que se apropriou da minha correspondência.
Supernerd

Mensagempor Mardio em 30 Out 2007, 19:07

Com a ajuda do colega Demetrius as chances melhoram, agora eu já recebi uma encomenda com o endereço quase apagado, a sorte é que o carteiro já conhecia a minha casa.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor DD 1984 em 30 Out 2007, 19:13

0800 dos Correios é triste mesmo, só complica, mas logo essa novela acaba.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Demetrius em 30 Out 2007, 19:16

Se eu fosse vc eu iria lá pessoalmente e conversava com o carteiro, com certeza ele vai te ajudar.

vc ja tentou na tele lista ve o nome procurar pelo nome da pessoa na sua rua, pode te ajudar.
Demetrius
Peça de BAF

Mensagempor Supernerd em 30 Out 2007, 19:37

Demetrius escreveu:Se eu fosse vc eu iria lá pessoalmente e conversava com o carteiro, com certeza ele vai te ajudar.

vc ja tentou na tele lista ve o nome procurar pelo nome da pessoa na sua rua, pode te ajudar.

Seria uma boa ir pessoalmente mesmo, mas meu chefe não vai me liberar de novo para resolver isso... :(

Já tentei a lista telefônica também, mas não encontrei ninguém com o nome Flávia Regina registrada na minha região.
Supernerd

Mensagempor magnus em 31 Out 2007, 13:47

conseguiu resolver o lance?
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Supernerd em 31 Out 2007, 19:03

Fala, rapaziada! Seguinte:

Liguei hoje no CEE Vila Guilherme dos Correios logo às 08:00h em ponto, mas infelizmente não consegui falar com o carteiro Alex.

Então, conversei com um rapaz chamado Daniel, que é o supervisor dos carteiros. Expliquei a história para ele, que, por sua vez, ouviu com atenção e foi muito educado e atencioso.

Ele anotou meu telefone e disse que ia mandar o carteiro buscar a encomenda no endereço errado e entregar na minha casa.

Resultado: quando foi meio dia, minha mãe ligou no meu trabalho dizendo que chegou um pacote para mim. E adivinhem que pacote era? O próprio!

Liguei para o CEE muito agradecido e, enfim, consegui recuperar o meu Batman! Sorte que a caixa estava lacrada. A pessoa que recebeu não violou a correspondência!!!

Estou tão feliz que hoje vou atualizar o tópico da minha coleção. :D:D:D:D

Por fim, vale lembrar que eu só consegui recuperar a encomenda porque ela tinha registro. Cheguei a triste conclusão de que não vale a pena querer economizar no frete com essas coisas. First Class é muito arriscado!

O Shazam que comprei no eBay (motivo original do tópico), foi enviado sem registro.

Por isso, infelizmente, é bem provável que o Shazam foi extraviado mesmo...
Supernerd

Mensagempor Muralha em 31 Out 2007, 19:07

Parabens Amigo!!! Fico feliz que tudo deu certo!!!

Fica devendo a atualização de sua coleção!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Demetrius em 31 Out 2007, 19:10

Mas o que aconteceu? o endereço estava correto mesmo?

Outra coisa o First Class tem rastreamaneto sim só que so vai aparecer quando sair pra entrega.

Realmente não vale a pena pedir por First Class pq tambem perdi uma encomenda.

Um conselho a todos não liguem pra 0800 dos correios liguem diretamente para o cdd ou cee que vai entregar sua encomenda que sim eles resolvem quem fica em ar condicionado nos correios não resolvem nada.
Demetrius
Peça de BAF

Mensagempor Mardio em 31 Out 2007, 19:10

Que bom que você consegui recuperar o Batman e na torcida pelo Shazam.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Guelssi em 31 Out 2007, 19:18

Aeeee, parabéns Legend!

Depois quero ver a foto do morcego na tua coleção.
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor DD 1984 em 31 Out 2007, 19:20

Demetrius escreveu:Um conselho a todos não liguem pra 0800 dos correios liguem diretamente para o cdd ou cee que vai entregar sua encomenda que sim eles resolvem quem fica em ar condicionado nos correios não resolvem nada.

Deve ser a moleza mesmo, pq 0800 é um pé... ao menos resolveu essa cilada. Mas sempre é bom exigir o custom form number pelo vendedor, mesmo que seja First Class.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Supernerd em 31 Out 2007, 19:33

Obrigado pelo apoio e pela ajuda, pessoal!

Demetrius escreveu:Mas o que aconteceu? o endereço estava correto mesmo?

O endereço estava certinho. O gringo imprimiu o endereço que eu passei e ainda protegeu com fita adesiva transparente. Estava tudo corretíssimo.

Demetrius escreveu:Outra coisa o First Class tem rastreamaneto sim só que so vai aparecer quando sair pra entrega.

Realmente não vale a pena pedir por First Class pq tambem perdi uma encomenda.

Pois é, amigo, mas os gringos normalmente falam que os Correios deles não entregam o comprovante de envio para eles.

Demetrius escreveu:Um conselho a todos não liguem pra 0800 dos correios liguem diretamente para o cdd ou cee que vai entregar sua encomenda que sim eles resolvem quem fica em ar condicionado nos correios não resolvem nada.

Nossa, cara, o 0800 dos Correios é uma cilada! Nunca liguem para lá. Eles queriam que eu preenchesse um Pedido de Informação (PI) e que ia demorar 60 dias para eles descobrirem o que aconteceu. Enquanto isso, eu ia ficar esperando? De jeito nenhum!!! Isso sem falar na burocracia...

O negócio é falar com o CDD ou o CEE.

Além do mais, o pessoal do 0800 é muito mal humorado, enquanto que o pessoal do CDD e CEE são muito atenciosos!
Supernerd

Mensagempor Demetrius em 31 Out 2007, 19:37

Então em nome da classe te peço desculpas pelo erro...ficou bonito isso.

Só o pessoal do operacional que sabe tratar com o cliente os que ficam sentando sem fazer nada e muito difícil.
Demetrius
Peça de BAF

Mensagempor pleao em 31 Out 2007, 19:51

Que bom que reverteu a situação The Legend. Valeu à pena a correria.
pleao

Mensagempor ALEINES em 31 Out 2007, 20:05

Legal Legend além de sorte foi persistente, além do 0800 também não deixem recados no site docorreio, pois ninguém responde!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Supernerd em 31 Out 2007, 20:15

Demetrius escreveu:Então em nome da classe te peço desculpas pelo erro...ficou bonito isso.

Que é isso, amigo! Essa coisas acontecem.

Confesso que de início fiquei bastante estressado com o ocorrido, mas o pessoal que fez a c#g@d@ foi muito legal comigo e me ajudou a resolver tudo.

Sinceramente, eu não esperava que eles fossem buscar a encomenda na casa da pessoa. Pensei que iam falar para eu mesmo ir lá ou coisa do tipo. Isso sem falar que eles foram bastante rápidos também. Foi só conversar com o supervisor que, horas depois, estava tudo resolvido!

Mais uma vez, obrigado a todos!
Supernerd

Mensagempor mucholoco em 01 Nov 2007, 22:29

Tô tentando fazer minha primeira compra no ebay mas os vendedores que tem os produtos que eu quero não me respondem, minha dúvida é sobre a forma de envio que eles não especificam, será que é por que é a minha primeira compra?
mucholoco
Figura Loose

Data de registro: 13 Set 2007, 10:46

AnteriorPróximo