Demetrius escreveu:Ola Legend
Que Merd@ hein, deixa eu tentar te ajudar, mas vc ja fez o certo a melhor coisa e ir no CDD ou CEE pra resolver ....vc mora em condominio ou algo assim? Tem dois numeros iguais nas sua rua isso aqui acontece com frequencia de ter numeros iguais na mesma rua?
Demetrius escreveu:Se eu fosse vc eu iria lá pessoalmente e conversava com o carteiro, com certeza ele vai te ajudar.
vc ja tentou na tele lista ve o nome procurar pelo nome da pessoa na sua rua, pode te ajudar.
Demetrius escreveu:Um conselho a todos não liguem pra 0800 dos correios liguem diretamente para o cdd ou cee que vai entregar sua encomenda que sim eles resolvem quem fica em ar condicionado nos correios não resolvem nada.
Demetrius escreveu:Mas o que aconteceu? o endereço estava correto mesmo?
Demetrius escreveu:Outra coisa o First Class tem rastreamaneto sim só que so vai aparecer quando sair pra entrega.
Realmente não vale a pena pedir por First Class pq tambem perdi uma encomenda.
Demetrius escreveu:Um conselho a todos não liguem pra 0800 dos correios liguem diretamente para o cdd ou cee que vai entregar sua encomenda que sim eles resolvem quem fica em ar condicionado nos correios não resolvem nada.
Demetrius escreveu:Então em nome da classe te peço desculpas pelo erro...ficou bonito isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes