Subby escreveu:Sei que não terei como escapar mas a facada dói no bolso. Não sei porque o cara foi enviar por expresso mas agora é tarde.
Agradeço a ajuda.
murcegao escreveu:e tu tiver a nota fiscal, pode pedir reavaliação do mesmo, os correios sempre falam pra não fazer isso, não sei se por preguiça ou pq são orientados assim
Cassio escreveu:Acabei de finalizar um leilão no ebay.
Produto valia quase 40 libras no buy it now, em todos, especial, raro de achar. Dei 9 de lance e 17,02 no máximo.
Venci, mas levei uma carcada e vou ter de pagar 16 libras pelo produto, mais 8,65 de postagem. 70 reais para algo que aqui no Brasil não acho por menos de 140.
murcegao escreveu:Cassio escreveu:Acabei de finalizar um leilão no ebay.
Produto valia quase 40 libras no buy it now, em todos, especial, raro de achar. Dei 9 de lance e 17,02 no máximo.
Venci, mas levei uma carcada e vou ter de pagar 16 libras pelo produto, mais 8,65 de postagem. 70 reais para algo que aqui no Brasil não acho por menos de 140.
eu to me acostumando a ganhar leiloes de 1 dolar![]()
HI,
I took your item to the post office and they want £57 to post it as it weighs 2.2.kg. They said if i split it into 2 packets, it will cost £40.
Please tell me what you want to do.
I can try and split it into 3 different packages and see if it's cheaper but it's going to be atleast £30 to post.
- leon5497
I tought that this order was already on it's way. You updated the dispatched status in january 20... Can't belive this. As I said before you have to split the six figurines into 2 packages. Iamnotwolverine just send me an order from Royal Mail Airmail (small packets)that cost 13 GBP for shipping and it contains 3 figurines. If 1 package with 3 figurines costs 13 GBP how it's going to be at least 30 GBP for 3 packages with 2 figurines each? I already pay 17 GBP for shipping costs and I can pay up to 8 GBP (25 GBP total) more but you got to be quicker and resolve this matter. It's been 4 days since you updated the status and just now you seek me with this problem. Go to the post office and ask for Royal Mail Airmail (small packets) and I assure you that's the price is going to be much lower than 30 GBP. Ship the figurines (you will need to show me the receipt) and I will pay for the difference. Thanks.
math25 escreveu:Fiz a compra da hope no ebay e do iron man na bbts queria tirar uma dúvida quanto tempo em média a bbts leva para enviar? e quanto tempo está levando em média para ser recebido encomendas via express e priority?
Brisotto escreveu:Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?
Afro escreveu:Brisotto escreveu:Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?
Se o vendedor enviou a encomenda e passou o rastreio, como você mencionou, não tem motivo para abrir dispute, e geralmente as encomendas levam mais de 30 pra chegar mesmo. O dispute é para o caso do vendedor não enviar a encomenda, e outros casos mais graves; mas o seu caso está dentro da normalidade.
Brisotto escreveu:Afro escreveu:Brisotto escreveu:Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?
Se o vendedor enviou a encomenda e passou o rastreio, como você mencionou, não tem motivo para abrir dispute, e geralmente as encomendas levam mais de 30 pra chegar mesmo. O dispute é para o caso do vendedor não enviar a encomenda, e outros casos mais graves; mas o seu caso está dentro da normalidade.
Entendi afro, realmente ele me passou e esta em transito a 1 mês... mas no caso de a encomenda nunca chegar como já aconteceu com algumas pessoas por aqui, como lidar com essas situações?
Fellipe escreveu:É por essas e outras que os gringos não gostam de vender pro Brasil.
É foda um vendedor pessoa física bancar a incompetência dos Correios brasileiros e acabar com seu lucro, que nem se compara com o da Amazon, não é?
Sei que você também não tem culpa, mas quando compra já sabe do risco e escolhe assumi-lo.
E também acho pouco provável você ganhar um dispute se o vendedor provar que postou a encomenda pra você.
Dessa forma, infelizmente, o senta e chora do murcegão é a realidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante