logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor Afro em 07 Dez 2011, 18:54

Como o valor declarado é diferente do valor pago, não dá pra reclamar, vai ter que pagar mesmo.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Subby em 07 Dez 2011, 19:14

Sei que não terei como escapar mas a facada dói no bolso. Não sei porque o cara foi enviar por expresso mas agora é tarde.

Agradeço a ajuda.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor raphaelibg em 07 Dez 2011, 19:38

Subby escreveu:Sei que não terei como escapar mas a facada dói no bolso. Não sei porque o cara foi enviar por expresso mas agora é tarde.

Agradeço a ajuda.

`
Aconteceu uma situação idêntica comigo.
Comprei um HT, pedi para mandar por Priority com valor baixo e ele enviou por Express com valor baixo.
O resultado não foi outro, a tributação foi certa.

Sexta feira descubro a facada...
Espero que não passe dos R$300,00.
Blood never lies...
raphaelibg
Figura Loose

Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Mensagempor Subby em 12 Dez 2011, 17:19

Caramba, outro vendedor enviou por Express. O cara levou quase duas semanas para me responder e enviar o item e ainda fez a cagada de mandar por Express, isso porque falei quinhentas vezes que paguei e queria por Priority.
Primeiro veio com a história de que iria enviar as três figuras separadas por First Class que ficaria mais barato, daí respondi que não porque havia pago e queria por Priority, agora o animal manda por Express... É difícil lidar com o ser humano.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Teteeeeu em 19 Dez 2011, 12:47

Porra isso nunca aconteceu comigo, de pedir priority e receber express, muito pelo contrario, quando era bem noob com importação pedi priority, paguei por priority e recebi por fist class -_-''''''
foda ! UAHEOUAHOEAIUEH

E ow, a tributação ta comendo no centro de todo mundo hein ! Tomei 104 reais de tributação este mês, to com 3 priority vindo dos EUA e uma caixa com 7 figuras vindo da China... espero q todas passem tranquilamente pela fiscalização [-o< [-o< [-o< [-o<

Pq arrumar grana pra pagar este tributo, se ele rolar, vai ser TENSO... juntando dinheiro pra comprar uma estatua da sideshow e tal =]~
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Henk em 21 Dez 2011, 15:16

To querendo comprar um HT Jack Sparrow DX.

O melhor preço que encontrei até agora foi na Corner - 215 doletas.
Para quem comprou HT na Corner:
- foram taxados nas compras?
- o valor do frete compensa?
- ou é melhor ir para os HK do ebay?
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor Lobão em 25 Dez 2011, 19:28

Henk, tudo isso "vareia" um pouco. Ser tributado é uma loteria mesmo. A única certeza de ser tributado é usando serviços como UPS e similares. Aí é 100% mesmo. A Corner está colocando os itens em caixas absurdamente grandes. Acaba chamando a atenção na RF.

O frete da Corner geralmente está pouca coisa acima da média. A grande vantagem, hoje, é que, em pre vendas, se a caixa for maior que o convencional quando lançarem, eles nunca pedem adicional do frete. Infelizmente essa prática está acontecendo muito com a galera de HK.

A vantagem da galera de HK é que vc pode entrar em leilões e conseguir preços mais em conta. Venci um leilão, de uma Pre do Thor HT, por 115 obamas, mais 38 de frete.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor rodso2 em 26 Dez 2011, 06:19

murcegao escreveu:e tu tiver a nota fiscal, pode pedir reavaliação do mesmo, os correios sempre falam pra não fazer isso, não sei se por preguiça ou pq são orientados assim

Cara, estamos no Brasil, o Pais onde é valorizada a incompetencia e a preguiça, é por preguiça mesmo, vai dar trabalho para eles preencherem papelada.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor SADM em 04 Jan 2012, 15:44

uma dúvida ... se alguem puder ajudar... ganhei um leilão no ebay... o frete tava $ 25,00.... quando fechou o cara adicionou R$ 35,00 no frete... falou que tava errado lá... mandei mensagem pro camarada falando que vou desistir da compra, que ficou muito caro.... preciso fazer mais alguma coisa ? o vendedor que marca lá que não concretizou a venda ???
SADM
Figura Loose

Data de registro: 05 Ago 2009, 15:43

Mensagempor Cassio em 04 Jan 2012, 15:47

Acabei de finalizar um leilão no ebay.

Produto valia quase 40 libras no buy it now, em todos, especial, raro de achar. Dei 9 de lance e 17,02 no máximo.

Venci, mas levei uma carcada e vou ter de pagar 16 libras pelo produto, mais 8,65 de postagem. 70 reais para algo que aqui no Brasil não acho por menos de 140.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor murcegao em 05 Jan 2012, 08:14

Cassio escreveu:Acabei de finalizar um leilão no ebay.

Produto valia quase 40 libras no buy it now, em todos, especial, raro de achar. Dei 9 de lance e 17,02 no máximo.

Venci, mas levei uma carcada e vou ter de pagar 16 libras pelo produto, mais 8,65 de postagem. 70 reais para algo que aqui no Brasil não acho por menos de 140.

eu to me acostumando a ganhar leiloes de 1 dolar :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Cassio em 05 Jan 2012, 10:15

murcegao escreveu:
Cassio escreveu:Acabei de finalizar um leilão no ebay.

eu to me acostumando a ganhar leiloes de 1 dolar :mrgreen: :mrgreen:

Eu já venci alguns por lance mínimo também.

Mas o foda é que acho que não existe segredo para isso, é pura sorte, besta e total sorte.
Cassio
Figura Regular

Re: Bill Me Later - Novo Serviço do Ebay

Mensagempor Cassio em 24 Jan 2012, 15:02

Demorou, mas meu primeiro problema no ebay começa a acontecer...

Comprei do leon5947, paguei dia 20, no mesmo dia atualizou o status do ebay afirmando que tinha enviado.

Hoje, dia 24, me aparece essa mensagem no ebay:

HI,

I took your item to the post office and they want £57 to post it as it weighs 2.2.kg. They said if i split it into 2 packets, it will cost £40.

Please tell me what you want to do.
I can try and split it into 3 different packages and see if it's cheaper but it's going to be atleast £30 to post.

- leon5497

O fdp mentiu falando que tinha enviado as figuras, me falando o absurdo que custaria muito mais do que paguei para enviar as mesmas.

Respondi da seguinte maneira:

I tought that this order was already on it's way. You updated the dispatched status in january 20... Can't belive this. As I said before you have to split the six figurines into 2 packages. Iamnotwolverine just send me an order from Royal Mail Airmail (small packets)that cost 13 GBP for shipping and it contains 3 figurines. If 1 package with 3 figurines costs 13 GBP how it's going to be at least 30 GBP for 3 packages with 2 figurines each? I already pay 17 GBP for shipping costs and I can pay up to 8 GBP (25 GBP total) more but you got to be quicker and resolve this matter. It's been 4 days since you updated the status and just now you seek me with this problem. Go to the post office and ask for Royal Mail Airmail (small packets) and I assure you that's the price is going to be much lower than 30 GBP. Ship the figurines (you will need to show me the receipt) and I will pay for the difference. Thanks.

Perdoem possíveis erros no inglês, mas estava puto na hora que escrevi. Falei que achei que já tinham sido enviadas, que é um absurdo ele me procurar 4 dias após o pagamento para falar isso agora, ainda mais pedindo mais dinheiro, falei que pagava somente mais 8 GBP comparando à outro vendedor e falei para ir nos correios, pedir pela modalidade correta que assegurava para ele que ia sair por muito menos de 30 GBP.

Porra, como pode um vendedor da mesma região conseguir me enviar a primeira por 7 GBP e mais 5 por 3 GBP, totalizando 22 e esse fdp me fala que não tem como enviar? Se ferrar viu.
Cassio
Figura Regular

Mensagempor math25 em 10 Fev 2012, 12:45

Fiz a compra da hope no ebay e do iron man na bbts queria tirar uma dúvida quanto tempo em média a bbts leva para enviar? e quanto tempo está levando em média para ser recebido encomendas via express e priority?
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor Christiann em 10 Fev 2012, 13:06

math25 escreveu:Fiz a compra da hope no ebay e do iron man na bbts queria tirar uma dúvida quanto tempo em média a bbts leva para enviar? e quanto tempo está levando em média para ser recebido encomendas via express e priority?

priority pra mim tá levando 15 dias !megusta nunca passou muito disto não,acho que é a media,acho
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor math25 em 10 Fev 2012, 13:17

ok amigo , obrigado e a respeito de express leva menos dias não?
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor Brisotto em 05 Mar 2012, 12:00

Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?
Brisotto
Peça de BAF

Data de registro: 26 Jan 2012, 10:17

Mensagempor Afro em 05 Mar 2012, 12:06

Brisotto escreveu:Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?

Se o vendedor enviou a encomenda e passou o rastreio, como você mencionou, não tem motivo para abrir dispute, e geralmente as encomendas levam mais de 30 pra chegar mesmo. O dispute é para o caso do vendedor não enviar a encomenda, e outros casos mais graves; mas o seu caso está dentro da normalidade.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Brisotto em 05 Mar 2012, 15:16

Afro escreveu:
Brisotto escreveu:Galera, como vcs lidam com encomendas que não chegam no prazo para abrir um "dispute" no ebay? Tô com uma compra que a 1 mês está em trânsito pro brasil e não chega...Logo estará vencendo o prazo p/ um dispute. Se passar o prazo não tem mais como reclamar e aí o preju é nosso?

Se o vendedor enviou a encomenda e passou o rastreio, como você mencionou, não tem motivo para abrir dispute, e geralmente as encomendas levam mais de 30 pra chegar mesmo. O dispute é para o caso do vendedor não enviar a encomenda, e outros casos mais graves; mas o seu caso está dentro da normalidade.

Entendi afro, realmente ele me passou e esta em transito a 1 mês... mas no caso de a encomenda nunca chegar como já aconteceu com algumas pessoas por aqui, como lidar com essas situações?
Brisotto
Peça de BAF

Mensagempor murcegao em 05 Mar 2012, 15:21

Brisotto escreveu:
Afro escreveu:

Entendi afro, realmente ele me passou e esta em transito a 1 mês... mas no caso de a encomenda nunca chegar como já aconteceu com algumas pessoas por aqui, como lidar com essas situações?

sem querer ser grosso!! senta e chora!! rsrsrs

quando vc compra no ebay, vc deve ficar atento as qualificações do vendedor!! eu só pego de 99,5% pra cima... e com mais de 300 vendas...

se o cara é 100%, te enviou, te mandou o rastreio e, por conta da burocracia e dos correios, está demorando, a culpa não é dele, concorda?

o dispute é mais pra quando o cara manda coisa errada, quebrada, não manda rastreio (quando tem), tá nem ai pra vc... ae vc abre um dispute...

se é um 100%, como diria o didi, aguarde e confie!!

nota... já tive compra que demorou 70 dias vinda da china, e uma das figuras (das 6) veio errada, e com defeito. Mandei uma mensagem pro vendedor e 30 dias depois eu recebi a figura correta e sem custos. ebay é coisa séria...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brisotto em 05 Mar 2012, 19:13

Murcegão só seca a encomenda dos outros !megusta Nada disso de senta e chora! Eu paguei eu quero receber! O Risco tem que ser de quem vende e não de quem compra. Na Amazon não é assim? Não chegou, manda e-mail e no outro dia tá lá o refund. E sim, o vendedor tem 100% de qualificação e 2266 pontos. O eBay Buyer protection não seria para esses casos que a encomenda se perde?
Brisotto
Peça de BAF

Mensagempor Fellipe em 05 Mar 2012, 19:22

É por essas e outras que os gringos não gostam de vender pro Brasil.
É foda um vendedor pessoa física bancar a incompetência dos Correios brasileiros e acabar com seu lucro, que nem se compara com o da Amazon, não é?
Sei que você também não tem culpa, mas quando compra já sabe do risco e escolhe assumi-lo.
E também acho pouco provável você ganhar um dispute se o vendedor provar que postou a encomenda pra você.
Dessa forma, infelizmente, o senta e chora do murcegão é a realidade.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Laoviah em 05 Mar 2012, 19:25

Se o vendedor é bom eu espero mesmo que o prazo acabe. Ele não tem culpa do nosso país ser assim. Sou eu que moro no Brasil, não ele.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Brisotto em 05 Mar 2012, 20:11

Fellipe escreveu:É por essas e outras que os gringos não gostam de vender pro Brasil.
É foda um vendedor pessoa física bancar a incompetência dos Correios brasileiros e acabar com seu lucro, que nem se compara com o da Amazon, não é?
Sei que você também não tem culpa, mas quando compra já sabe do risco e escolhe assumi-lo.
E também acho pouco provável você ganhar um dispute se o vendedor provar que postou a encomenda pra você.
Dessa forma, infelizmente, o senta e chora do murcegão é a realidade.

O vendedor não é pessoa física, não é um vendedor casual, tem loja e vive disso. E é lógico que tem que assumir. Senão fica fácil, vc expõe e vende seu produto pro mundo inteiro e se não chegar azar o seu... Acho que as coisas não funcionam bem assim. Quero ver se alguém que compra algo do Mercado Livre e extravia, se libera o pagamento... pq afinal, o vendedor não teve culpa...Falar é muito fácil...Mas daí é o que eu acho e vou resolver da forma que achar correta. Chega de choro aqui que a secação é muito grande!
Brisotto
Peça de BAF

Mensagempor Fellipe em 05 Mar 2012, 20:15

Independente se é pessoa física ou não.
Secação é grande? Pra que que alguém aqui vai querer que você não receba seus bonequinhos?
Faz o que você achar moralmente correto então. Só que já te adiantei, o cara te enviou, te passou o código, pouco provável que vc vá ganhar o dispute.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

AnteriorPróximo