bonellihq escreveu:Luciana escreveu:Fui taxada no cyclops
Taxada em 1 boneco????
Deve ter sido 1 estátua.
bonellihq escreveu:Luciana escreveu:Fui taxada no cyclops
Taxada em 1 boneco????
Fellipe escreveu:bonellihq escreveu:Luciana escreveu:Fui taxada no cyclops
Taxada em 1 boneco????
Deve ter sido 1 estátua.
Christiann escreveu:Por mais que pareça doido, desta vez o Cassio tá certo, estão forçando demais a amizade, se começarem a pipocar processos, duvido que não vao se organizar.
Afro escreveu:Cassio, quem será processado ?
Correios, Receita, fornecedor ?
Fellipe escreveu:Achei que você tinha dado prazo até o fim do mês para esquecer das encomendas, Cássio.
Achei que o chilique só voltasse em Junho.
QUEROMARVEL escreveu:Se isso te estressa tanto, não era melhor mudar de Hobby e colecionar algo que se possa comprar por aqui? Eu concordo que tem muita coisa errada no país, mas a sua indignação, mesmo com as ações judiciais, não vão mudar o panorama global - só quem vai se afetar é vc mesmo. Nesse caso, não era melhor então evitar o stress?
QUEROMARVEL escreveu:Se isso te estressa tanto, não era melhor mudar de Hobby e colecionar algo que se possa comprar por aqui? Eu concordo que tem muita coisa errada no país, mas a sua indignação, mesmo com as ações judiciais, não vão mudar o panorama global - só quem vai se afetar é vc mesmo. Nesse caso, não era melhor então evitar o stress?
Fellipe escreveu:Acho que o pessoal distorceu o que o QUEROMARVEL disse.
Pelo que entendi, ele não disse pro Cássio não acionar os correios judicialmente, ele só sugeriu que ele mudasse de hobby pois o colecionismo está causando muito estresse pra ele.
E acionar os correios judicialmente não vai mudar o serviço porco prestado. Então, mesmo recebendo o dinheiro de volta o Cássio voltará a ter dor de cabeça numa futura compra.
Fellipe escreveu:Calma! Guarda a faca!
Você distorceu o que eu disse também. Eu disse que o QUEROMARVEL sugeriu que ele mudasse de hobby, em nenhum momento disse para ele desistir do mesmo.
Acho que é válido sim todo tipo de manifestação, principalmente a ação judicial que o Cassio vai mover. Se fosse comigo faria o mesmo.
Só que o fato de ele, você ou qualquer outra pessoa mover ação judicial contra os correios não vai mudar o serviço porco deles. Deve haver um movimento muito maior, como esse da petição e a jogada da mídia, como você mesmo disse.
O negócio é que o Cássio estressa demais com isso, e isso acaba fazendo mal pra ele. O que era pra ser divertimento acaba se tornando um tormento.
Não vejo os correios mudando o serviço deles em um curto espaço de tempo. Então, a não ser que ele seja masoquista, seria melhor ele rever as atitudes e preocupações dele ou realmente seguir o conselho do QUEROMARVEL.
Cassio escreveu:O Renatinho aqui do fórum é amigo pessoal meu, ele sabe que sou assim mesmo, ansioso, impossível de se conter quando encucado com alguma coisa.
Eu adoro discutir, adoro brigar, acho sensacional tudo isso, até mesmo em razão dessa minha personalidade optei por Direito como ensino superior e me tornei advogado. Na minha visão, se todos começarem a entrar com ações judiciais, seja pela demora excessiva do produto, seja pelo extravio do mesmo, eles seriam forçados a alterar seus protocolos.
A ação visa o ressarcimento material, mas vou pedir o valor em dobro à título de dano moral.
krueger01 escreveu:Cassio escreveu:O Renatinho aqui do fórum é amigo pessoal meu, ele sabe que sou assim mesmo, ansioso, impossível de se conter quando encucado com alguma coisa.
Eu adoro discutir, adoro brigar, acho sensacional tudo isso, até mesmo em razão dessa minha personalidade optei por Direito como ensino superior e me tornei advogado. Na minha visão, se todos começarem a entrar com ações judiciais, seja pela demora excessiva do produto, seja pelo extravio do mesmo, eles seriam forçados a alterar seus protocolos.
A ação visa o ressarcimento material, mas vou pedir o valor em dobro à título de dano moral.
Cassio você vai abrir essa ação contra os correios apenas ou a RF vai entrar também?
Bem que você poderia prestar consultoria para que o pessoal do fórum também solicitasse ressarcimento.
Rapidinho o negócio iria mudar.
Cassio escreveu:krueger01 escreveu:Cassio escreveu:O Renatinho aqui do fórum é amigo pessoal meu, ele sabe que sou assim mesmo, ansioso, impossível de se conter quando encucado com alguma coisa.
Cassio você vai abrir essa ação contra os correios apenas ou a RF vai entrar também?
Bem que você poderia prestar consultoria para que o pessoal do fórum também solicitasse ressarcimento.
Rapidinho o negócio iria mudar.
Só contra os correios, a responsabilidade imediata e deles, fica complicado provar que é culpa da receita salvo se tiver rastreio que conte com a encomenda parada no órgão.
A inicial que vou fazer vou disponibilizar para download, ajudo qualquer um, não cobro absolutamente nada.
krueger01 escreveu:Valeu Cassio!
Acho que é o caso de criarmos um tópico para isso (quando você fizer a primeira)!
Subby escreveu:Não entendi bem já que tenho outros parados em algum lugar há quase 60 dias...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes